Duván Zapata já tem destino e vai sair da Atalanta por 10 milhões de euros

- Advertisement -

Duván Zapata está de saída da Atalanta BC. O avançado colombiano de 32 anos vai assinar pelo Torino FC por cerca de 10 milhões de euros.

Duván Zapata está a caminho do Torino. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, já há acordo para o negócio com a Atalanta e o negócio vai tornar-se oficial nas próximas horas. Duván Zapata vai assinar contrato por três temporadas, depois de ter falhado a sua transferência para a AS Roma neste mercado de transferências.

Duván Zapata está na sua sexta época na Atalanta, tendo marcado um golo em dois jogos. Na última temporada fez dois golos e quatro assistências em 27 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Dionísio deixa o comando técnico do Ararat

O Ararat anunciou o fim da ligação com o treinador português Ricardo Dionísio, após a conclusão do contrato que unia as partes.

Defesa-central espanhol a caminho do Braga por 1,5 milhões de euros

Sergio Barcia, defesa-central de 25 anos, chegou a um acordo com o Braga para um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Sporting anuncia assinatura de contrato de formação com Gabriel Teixeira

O Sporting oficializou a assinatura de um contrato de formação com o extremo, de 14 anos, Gabriel Teixeira.

Presidente da Coreia do Sul culpa o selecionador: «Quando uma pessoa incompetente é escolhida para liderar, o resultado é cristalino»

A eliminação da Seleção da Coreia do Sul na fase de grupos do Mundial 2026 desencadeou uma onda de indignação no país.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora empresta defesa angolano ao Belenenses

Luís Caica, central de 23 anos, vai jogar na Liga 3 por empréstimo, num acordo válido até ao final da temporada 2026/2027.

Sporting: Jovem angolano assina contrato de formação

Fernando Gabriel oficializou o seu contrato de formação com o Sporting. O avançado angolano vai continuar a representar os sub-15 do clube.

Já é oficial: Enzo Maresca é o novo treinador do Manchester City

O Manchester City oficializou a contratação de Enzo Maresca como novo treinador. Técnico assina contrato de três épocas.