📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eddie Howe aborda regresso após pneumonia e agradece à equipa técnica e aos jogadores: «Fizeram um trabalho brilhante»

- Advertisement -

Eddie Howe vai regressar aos bancos de suplentes este sábado. Técnico do Newcastle ainda recupera de uma pneumonia.

Eddie Howe esteve afastado dos bancos e dos treinos nos últimos dias por se encontrar a recuperar de uma pneumonia. Ainda nos últimos estágios da recuperação, mas já de volta ao trabalho, o técnico do Newcastle deu novidades quanto ao seu estado de saúde.

«Estou bem, não estou a 100% no meu corpo, mas a 100% na minha mente. Tem sido difícil, mas tentei tirar uma experiência positiva, tem sido um verdadeiro desafio, a nossa saúde é tida como garantida, eu certamente que o fiz. Passei por uma série de emoções, mas sinto que estou no caminho da recuperação e estou feliz por estar de volta aqui. Os cuidados que recebi do NHS foram de primeira classe. Voltei a entrar e o serviço normal foi retomado, sem correrias, muito mais reservado fisicamente», vincou o técnico que confirmou não ter tido qualquer influência na equipa nos últimos jogos.

«Não tive qualquer envolvimento, ou se está sempre a jogar ou não se está, e não me sentia suficientemente bem para me concentrar no futebol, pelo que dei ao Jason e a todos os treinadores toda a responsabilidade. Jason [Tindall], Graeme [Jones], Simon [Weatherstone], Stephen [Purches] e todos os treinadores fizeram um trabalho brilhante. Pude assistir a todos os jogos, mas mentalmente não estava totalmente presente, mas fiquei muito orgulhoso e sensibilizado com os desempenhos. Um grande obrigado a todos e o mérito é todo dos jogadores», confidenciou Eddie Howe.

O regresso de Eddie Howe aos bancos está agendado para este sábado, dia 26 de abril. Os magpies defrontam o Ipswich Town a partir das 15h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.