Eddie Howe aborda regresso após pneumonia e agradece à equipa técnica e aos jogadores: «Fizeram um trabalho brilhante»

- Advertisement -

Eddie Howe vai regressar aos bancos de suplentes este sábado. Técnico do Newcastle ainda recupera de uma pneumonia.

Eddie Howe esteve afastado dos bancos e dos treinos nos últimos dias por se encontrar a recuperar de uma pneumonia. Ainda nos últimos estágios da recuperação, mas já de volta ao trabalho, o técnico do Newcastle deu novidades quanto ao seu estado de saúde.

«Estou bem, não estou a 100% no meu corpo, mas a 100% na minha mente. Tem sido difícil, mas tentei tirar uma experiência positiva, tem sido um verdadeiro desafio, a nossa saúde é tida como garantida, eu certamente que o fiz. Passei por uma série de emoções, mas sinto que estou no caminho da recuperação e estou feliz por estar de volta aqui. Os cuidados que recebi do NHS foram de primeira classe. Voltei a entrar e o serviço normal foi retomado, sem correrias, muito mais reservado fisicamente», vincou o técnico que confirmou não ter tido qualquer influência na equipa nos últimos jogos.

«Não tive qualquer envolvimento, ou se está sempre a jogar ou não se está, e não me sentia suficientemente bem para me concentrar no futebol, pelo que dei ao Jason e a todos os treinadores toda a responsabilidade. Jason [Tindall], Graeme [Jones], Simon [Weatherstone], Stephen [Purches] e todos os treinadores fizeram um trabalho brilhante. Pude assistir a todos os jogos, mas mentalmente não estava totalmente presente, mas fiquei muito orgulhoso e sensibilizado com os desempenhos. Um grande obrigado a todos e o mérito é todo dos jogadores», confidenciou Eddie Howe.

O regresso de Eddie Howe aos bancos está agendado para este sábado, dia 26 de abril. Os magpies defrontam o Ipswich Town a partir das 15h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jakub Kaminski na chegada a Portugal para reforçar o Benfica: «Pronto para mostrar as minhas qualidades»

Jakub Kaminski, futuro reforço do Benfica, falou aos jornalistas na chegada a Portugal. Eis o que disse o extremo polaco.

Futuro reforço do Benfica já está em Portugal

Jakub Kaminski chegou a Portugal nesta segunda-feira. Extremo de 24 anos deixa o Colónia e prepara-se para reforçar o Benfica.

Bruno Lage já tem oficialmente novo clube

Bruno Lage é o novo treinador do Al Diriyah. Técnico português prepara-se para uma experiência na Arábia Saudita.

Incertezas no Campeonato de Portugal: Sacavenense apresentou requerimento na FPF e defende a despromoção do 1.º Dezembro

O Bola na Rede sabe que o Sacavenense vai pedir um parecer esta segunda-feira à FPF, defendendo que tem direito a uma vaga no Campeonato de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel após Inglaterra eliminar o México: «Estou muito orgulhoso dos meus jogadores»

A Inglaterra venceu o México por 3-2 e avançou no Mundial 2026. Selecionador Thomas Tuchel reagiu ao encontro e à passagem.

Oliver Glasner sucede a Vítor Pereira e é o novo treinador do Nottingham Forest

O Nottingham Forest oficializou a contratação de Oliver Glasner. Técnico austríaco é o sucessor de Vítor Pereira.

Javier Aguirre diz adeus à Seleção do México: «Este foi o meu último jogo»

Javier Aguirre está de saída da Seleção do México. Seleção mexicana perdeu com a Inglaterra por 3-2 e foi eliminada do Mundial 2026.