Eddie Howe aborda regresso após pneumonia e agradece à equipa técnica e aos jogadores: «Fizeram um trabalho brilhante»

- Advertisement -

Eddie Howe vai regressar aos bancos de suplentes este sábado. Técnico do Newcastle ainda recupera de uma pneumonia.

Eddie Howe esteve afastado dos bancos e dos treinos nos últimos dias por se encontrar a recuperar de uma pneumonia. Ainda nos últimos estágios da recuperação, mas já de volta ao trabalho, o técnico do Newcastle deu novidades quanto ao seu estado de saúde.

«Estou bem, não estou a 100% no meu corpo, mas a 100% na minha mente. Tem sido difícil, mas tentei tirar uma experiência positiva, tem sido um verdadeiro desafio, a nossa saúde é tida como garantida, eu certamente que o fiz. Passei por uma série de emoções, mas sinto que estou no caminho da recuperação e estou feliz por estar de volta aqui. Os cuidados que recebi do NHS foram de primeira classe. Voltei a entrar e o serviço normal foi retomado, sem correrias, muito mais reservado fisicamente», vincou o técnico que confirmou não ter tido qualquer influência na equipa nos últimos jogos.

«Não tive qualquer envolvimento, ou se está sempre a jogar ou não se está, e não me sentia suficientemente bem para me concentrar no futebol, pelo que dei ao Jason e a todos os treinadores toda a responsabilidade. Jason [Tindall], Graeme [Jones], Simon [Weatherstone], Stephen [Purches] e todos os treinadores fizeram um trabalho brilhante. Pude assistir a todos os jogos, mas mentalmente não estava totalmente presente, mas fiquei muito orgulhoso e sensibilizado com os desempenhos. Um grande obrigado a todos e o mérito é todo dos jogadores», confidenciou Eddie Howe.

O regresso de Eddie Howe aos bancos está agendado para este sábado, dia 26 de abril. Os magpies defrontam o Ipswich Town a partir das 15h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Lima sem dúvidas: «Acabou a hegemonia do Sporting no futsal»

André Lima tocou no momento de Benfica e Sporting no futsal. Antigo jogador das águias deixou mensagem depois de conquista encarnada.

PSG confirma 2 lesões e tem novas baixas para o duelo contra o Bayern Munique

Achraf Hakimi e Lucas Chevalier são baixas confirmadas do PSG contra o Bayern Munique. Parisienses deram novidades quanto às lesões.

Sporting e Aalborg empatam e adiam decisões uma semana nos quartos de final da Champions League de Andebol

Empate entre Sporting e Aalborg por 31-31 no Pavilhão João Rocha. Jogo da primeira mão da Champions League de Andebol.

Al Ittihad vence jogo decisivo contra o Al Taawon e só depende de si para atingir objetivo definido por Sérgio Conceição

O Al Ittihad venceu o jogo contra o Al Taawon. Equipa de Sérgio Conceição só depende de si para ultrapassar adversário no quinto lugar da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Chiquinho lembra Roger Schmidt em elogio a João Neves: «Treino de finalização do Roger em dia»

João Neves marcou na vitória do PSG sobre o Bayern Munique. Chiquinho, médio do Olympiacos, destacou o golo do médio e lembrou Roger Schmidt.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata contra o Khorfakkan de Aylton Boa Mortee vê 1º lugar mais distante nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa deixou para trás pontos preciosos na Liga dos Emirados Árabes Unidos. Empate na receção ao Khorfakkan.

Manchester United insiste em segurar Bruno Fernandes

O Manchester United pretende manter Bruno Fernandes, apesar do interesse contínuo do mercado da Arábia Saudita nos últimos três anos.