Eddie Howe aborda regresso após pneumonia e agradece à equipa técnica e aos jogadores: «Fizeram um trabalho brilhante»

- Advertisement -

Eddie Howe vai regressar aos bancos de suplentes este sábado. Técnico do Newcastle ainda recupera de uma pneumonia.

Eddie Howe esteve afastado dos bancos e dos treinos nos últimos dias por se encontrar a recuperar de uma pneumonia. Ainda nos últimos estágios da recuperação, mas já de volta ao trabalho, o técnico do Newcastle deu novidades quanto ao seu estado de saúde.

«Estou bem, não estou a 100% no meu corpo, mas a 100% na minha mente. Tem sido difícil, mas tentei tirar uma experiência positiva, tem sido um verdadeiro desafio, a nossa saúde é tida como garantida, eu certamente que o fiz. Passei por uma série de emoções, mas sinto que estou no caminho da recuperação e estou feliz por estar de volta aqui. Os cuidados que recebi do NHS foram de primeira classe. Voltei a entrar e o serviço normal foi retomado, sem correrias, muito mais reservado fisicamente», vincou o técnico que confirmou não ter tido qualquer influência na equipa nos últimos jogos.

«Não tive qualquer envolvimento, ou se está sempre a jogar ou não se está, e não me sentia suficientemente bem para me concentrar no futebol, pelo que dei ao Jason e a todos os treinadores toda a responsabilidade. Jason [Tindall], Graeme [Jones], Simon [Weatherstone], Stephen [Purches] e todos os treinadores fizeram um trabalho brilhante. Pude assistir a todos os jogos, mas mentalmente não estava totalmente presente, mas fiquei muito orgulhoso e sensibilizado com os desempenhos. Um grande obrigado a todos e o mérito é todo dos jogadores», confidenciou Eddie Howe.

O regresso de Eddie Howe aos bancos está agendado para este sábado, dia 26 de abril. Os magpies defrontam o Ipswich Town a partir das 15h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança no futuro de Faye: Sporting apenas aceita venda direta e definitiva

Noticiou-se que Souleymane Faye estava a caminho do Lorient por empréstimo. Volte-face e Sporting apenas aceita venda direta e definitiva.

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.

Thomas Tuchel faz apelo à FIFA:«Arruinou um pouco a minha experiência»

O selecionador de Inglaterra Thomas Tuchel mostrou o seu desagrado com o posicionamento dos fotógrafos durante o hino, no Mundial 2026.

Moreno Texeira é novo treinador do Felgueiras

O técnico Moreno Teixeira, regressa ao ativo após duas épocas afastado, assinando contrato pelo Felgueiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Gamito é o novo treinador do Amora

O técnico Vítor Gamito, de 38 anos, chega do Rebordosa com o objetivo de devolver o clube da margem sul à Liga 3.

Cyle Larin assina em definitivo pelo Southampton após empréstimo bem sucedido

Cyle Larin, de 31 anos, trocou o Maiorca pelo Southampton em definitivo, após uma temporada onde marcou nove golos em 22 jogos.

Benat San José é o novo treinador do Rayo Vallecano

Benat San José sucede a Inigo Pérez no comando do Rayo Vallecano, após uma passagem pelo Eibar na segunda divisão espanhola.