Eddie Howe confirma baixa de peso no Newcastle para o jogo com o Benfica

- Advertisement -

O Newcastle não vai poder contar com Tino Livramento para o encontro frente ao Benfica. O lateral vai estar afastado dos relvados cerca de oito semanas.

Tino Livramento é baixa confirmada no Newcastle para o jogo frente ao Benfica. As duas equipas vão medir forças no próximo dia 21 de outubro, para a terceira jornada da fase de liga da Champions League:

«O especialista confirmou que é uma lesão de 8 semanas, o que é um golpe duro para nós, considerando o número de jogos que temos nesse período. É uma lesão ligamentar e vai demorar para recuperar», afirmou Eddie Howe em conferência de imprensa.

Nesta temporada, Tino Livramento foi utilizado em oito jogos e somou uma assistência. Yoane Wissa é outra das baixas confirmadas no Newcastle e deve também estar fora de ação nas próximas quatro a oito semanas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.