Manchester City tentou contratar dupla do Newcastle no último verão

- Advertisement -

O Manchester City tentou contratar dupla de jogadores do Newcastle no último mercado de verão: Tino Livramento e Bruno Guimarães.

O Manchester City tentou contratar Tino Livramento e Bruno Guimarães, do Newcastle, no último mercado de verão. Segundo o Graeme Baily, os cityzens mostraram interesse em levar a dupla para Manchester, porém os magpies rapidamente rejeitaram entrar em negociações.

A mesma fonte refere que quando o Manchester City mostrou interesse em Tino Livramento, também procurou receber informações sobre o médio Bruno Guimarães, jogador que, desde a sua chegada a Inglaterra, conquistou Pep Guardiola com as suas exibições.

O capitão do Newcastle conta com 160 jogos, 23 golos e 26 assistências, tendo conquistado uma Taça da Liga Inglesa pelo clube inglês.

Subscreve!

Artigos Populares

México deu alerta de tempestade ao Equador e cumpriu com um dos melhores jogos deste Mundial 2026 para seguir para os oitavos de final

O México está nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana superou Equador e fez uma das grandes exibições desta competição.

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Já estão definidos 3 dos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos três encontros da próxima ronda.

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.