Edoardo Bove vai colocar desfribilhador e a sua carreira em Itália está em risco

- Advertisement -

Edoardo Bove caiu inanimado durante o encontro entre a Fiorentina e o Inter Milão. O jogador terá que usar um desfribilhador.

Edoardo Bove vai ter que colocar um desfribilhador e de acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio o mesmo será implantado na terça-feira, para que o jogador tenha alta hospitalar uns dias depois.

Porém, o italiano poderá retirar o equipamento, sendo isso uma opção a explorar pelos médicos. Caso mantenha o desfribilhador no seu corpo. Edoardo Bove não poderá atuar mais no futebol italiano, algo que não sucede entre outros campeonatos, como na Premier League.

O médio representa a Fiorentina e caiu inanimado no desafio contra o Inter Milão, com a partida a ser suspensa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho na apresentação pelo Real Madrid: «Eu sou madridista. Sempre o fui, mesmo desde que saí»

José Mourinho declarou o seu amor ao Real Madrid na apresentação oficial como novo treinador, afirmando ser mais um adepto do clube.

Galatasaray ao ataque: Ex-Sporting e Noa Lang na mira para reforçar o ataque

O Galatasaray iniciou contactos para contratar Conrad Harder e negocia também o regresso em definitivo de Noa Lang.

O regresso do Special One: José Mourinho apresentado oficialmente no Real Madrid

José Mourinho foi apresentado como treinador do Real Madrid e estreia-se já este sábado na La Liga frente ao Espanyol em Barcelona.

Movimento Leixões XXI lança 31 propostas para o futuro do clube: «A nossa visão é de uma união assente no respeito e no diálogo»

Modernizar a gestão, recuperar a ambição e reforçar a transparência. É este o desafio lançado pelo Leixões XXI, através das 31 propostas apresentadas para o futuro do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho analisa a goleada sofrida do Casa Pia frente ao Benfica em resposta ao Bola na Rede

O Casa Pia foi goleado pelo Benfica por 7-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Filipe Coelho respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Manuel Bento: O “Pé de Chibo” das balizas

Quarenta anos depois do Campeonato do Mundo 1986, há que recordar alguém que esteve pela última vez em grande plano na sua carreira na competição disputada do México. Esse alguém é Manuel Galrinho Bento.

Benfica em negociações avançadas por Alessandro Circati, central que atua no Parma

O Benfica negocia a contratação de Alessandro Circati, defesa central do Parma, segundo avança o jornalista Matteo Moretto.