Última horaPausa e futuro no estrangeiro – Os planos de Rui Borges após a saída do Sporting
Publicidade

Edu Aguirre e a época de estreia de Álvaro Carreras pelo Real Madrid: «Isto é claramente o começo, mas vai conseguir ainda ser muito melhor»

Ricardo João Lopes · 1 min

Álvaro Carreras no Real Madrid
Foto: Real Madrid CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Edu Aguirre falou em exclusivo com o Bola na Rede, um dia antes do Benfica x Real Madrid. O comentador elogiou Álvaro Carreras.

Edu Aguirre falou em exclusivo com o Bola na Rede, antes da partida entre o Benfica e o Real Madrid. O comentador do El Chiringuito de Jugones deixou elogios a Álvaro Carreras, afirmando que o lateral está a realizar uma boa temporada de estreia nos merengues:

«Gosto muito. Não é fácil ser defesa, ser lateral no Real Madrid. O Carreras está a dar tudo. Gosto de como está a jogar, tem personalidade no momento de ter a bola. Entrou muito bem no balneário. É muito bom rapaz. Isto é claramente o começo, mas vai conseguir ainda ser muito melhor».

Podes ler a conversa completa com Edu Aguirre.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos