Eduardo Camavinga reage pela 1ª vez à expulsão contra o Bayern Munique: «Quero pedir desculpas aos colegas e aos madridistas»

- Advertisement -

Eduardo Camavinga pediu desculpa nas redes sociais após a sua expulsão na eliminação do Real Madrid frente ao Bayern Munique.

Após a eliminação do Real Madrid frente ao Bayern de Munique, o francês foi um dos primeiros a dar a cara depois da derrota. O médio foi expulso depois de ter saído do banco e veio às redes sociais pedir desculpa aos adeptos dos merengues:

«Assumo a responsabilidade pela minha parte. Quero pedir desculpas aos meus companheiros e aos adeptos. Obrigado pelo vosso apoio. Hala Madrid sempre», escreveu o jogador.

A sua expulsão marcou o jogo. Num jogo que parecia ir a prolongamento, Eduardo Camavinga recebeu dois cartões amarelos em apenas oito minutos. Após a partida, Álvaro Arbeloa abordou a expulsão:

«Acabou tudo com a expulsão, é evidente. Não se pode expulsar um jogador por algo assim. Acabaram com uma eliminatória que estava no auge e acabaram com o jogo», afirmou o técnico espanhol.

O médio francês entrou aos 62′, foi amarelado aos 78′, e aos 86 viu o segundo amarelo e foi expulso.

Subscreve!

Artigos Populares

Ramón Álvarez de Mon desenha a lista de saídas do Real Madrid de José Mourinho: «Mourinho tem uma série de jogadores que são considerados...

Ramón Álvarez de Mon falou com o Bola na Rede sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid, 13 anos depois da sua saída.

Agente de Issa Doumbia revela que «outra equipa portuguesa importante» sondou o médio antes de assinar pelo Sporting

Cheikh Sadibou Fall, agente de Issa Doumbia, revelou que apesar do interesse de outros clubes, «ninguém o quis tanto como o Sporting».

Ramón Álvarez de Mon comenta chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: «Oxalá viessem dois Bernardos»

Ramón Álvarez de Mon falou com o Bola na Rede sobre o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Bernardo Silva faz parte do projeto.

Quem pode sair a ganhar com a chegada de José Mourinho ao Real Madrid? Ramón Álvarez de Mon revela ao Bola na Rede: «São...

Ramón Álvarez de Mon falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a transferência de José Mourinho para o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Ramón Álvarez de Mon em exclusivo ao Bola na Rede: «José Mourinho chega a esta segunda etapa agradecido pela oportunidade»

Ramón Álvarez de Mon esteve à conversa com o Bola na Rede. A mudança de José Mourinho para o Real Madrid foi o tema dominante.

Inter Milão paga três milhões de euros e assegura a contratação de guarda-redes da Lazio

Ivan Provedel será reforço do Inter Milão a troco de 3 milhões de euros. O guarda-redes de 32 anos representou a Lazio durante quatro temporadas.

Carlo Ancelotti analisa vitória do Brasil e confirma regresso de Neymar: «Vai estar à disposição no jogo contra a Escócia»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil por 3-0 frente ao Haiti e confirmou que Neymar estará disponível para o último jogo da fase de grupos do Mundial.