Eintracht Frankfurt quer internacional belga a titulo definitivo

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt está interessado em assegurar a contratação a titulo definitivo de Arthur Theate. O defesa belga está atualmente cedido pelo Rennes.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Eintracht Frankfurt quer assegurar a contratação a titulo definitivo de Arthur Theate. O defesa central está cedido pelo Rennes até ao final da época.

De acordo com a mesma fonte, apenas na segunda metade da época poderão ser atingidos os objetivos que irão transformar a opção de compra numa cláusula obrigatória. Caso venha a acontecer, o emblema germânico pagará um valor a rondar os 13 milhões de euros e o internacional belga fica com contrato até junho de 2029.

Esta temporada, Arthur Theate é quase totalista pelo Eintracht Frankfurt, tendo alinhado em oito partidas até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Paredes vence o Paços de Ferreira pela margem mínima e Belenenses bate o Louletano: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Paços de Ferreira somou a segunda derrota em dois jogos na receção ao Paredes (1-0) e o Belenenses manteve o registo vitorioso frente ao Louletano (3-1).

FC Porto: Baixa de última hora leva Francesco Farioli a ‘inventar’ solução para o embate com o Rio Ave

O FC Porto anunciou que Martim Fernandes não foi incluído na convocatória para o embate com o Rio Ave, devido a uma lesão contraída no último treino.

Rio Ave x FC Porto: Eis os onzes iniciais do duelo da 2.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto desloca-se ao terreno do Rio Ave na 2.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais da partida.

João Gião e Vasco Matos projetam CD Nacional x Estoril Praia: «Esperamos um jogo do nosso campeonato, supercompetitivo, perante um adversário muito forte»

João Gião e Vasco Matos realizaram a antevisão ao encontro da 2.ª jornada da Primeira Liga entre CD Nacional e Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra e Vasco Botelho da Costa projetam Arouca x Moreirense: «É uma equipa bastante forte na construção e a desbloquear as pressões adversárias»

Vasco Seabra e Vasco Botelho da Costa realizaram a antevisão ao encontro da 2.ª jornada da Primeira Liga entre Arouca e Moreirense.

FC Porto: Rodrigo Mora já decidiu futuro e fechou portas a um clube

Rodrigo Mora já decidiu que quer deixar o FC Porto neste mercado e juntar-se à AS Roma, declinando uma oferta do Galatasaray.