Eintracht Frankfurt quer internacional belga a titulo definitivo

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt está interessado em assegurar a contratação a titulo definitivo de Arthur Theate. O defesa belga está atualmente cedido pelo Rennes.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Eintracht Frankfurt quer assegurar a contratação a titulo definitivo de Arthur Theate. O defesa central está cedido pelo Rennes até ao final da época.

De acordo com a mesma fonte, apenas na segunda metade da época poderão ser atingidos os objetivos que irão transformar a opção de compra numa cláusula obrigatória. Caso venha a acontecer, o emblema germânico pagará um valor a rondar os 13 milhões de euros e o internacional belga fica com contrato até junho de 2029.

Esta temporada, Arthur Theate é quase totalista pelo Eintracht Frankfurt, tendo alinhado em oito partidas até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa projeta FC Porto x Moreirense: «É daqueles jogo em que sabemos que vamos estar muito tempo a defender»

Vasco Botelho da Costa marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão ao FC Porto x Moreirense.

Nuno Lobo quer que sócios do Benfica retirem confiança a Pedro Proença e caso pode chegar à UEFA e FIFA

Novidades na relação turbulenta entre Pedro Proença e o Benfica. Nuno Lobo quer ver sócios encarnados a discutir a retirada de confiança.

Mercado: futuro de Otávio perto de estar resolvido

Otávio vai deixar de ser jogador do Al Qadsiah. O internacional português está perto de ser reforço do Al Rayyan.

Para terem direito a minutos? Sporting inscreve 2 jovens de 16 anos na Primeira Liga

Diego Farinha e Victor Bastianele foram inscritos por parte do Sporting na Liga Portugal e podem ser usados por Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Feirense dispensa dois jogadores contratados neste mercado de verão

Tiago Antunes e Daniel Pires foram dispensados pelo Feirense, apesar de terem sido contratados no mercado de verão.

Luis Enrique revela os seus 2 vencedores da Bola de Ouro e elogia português do PSG: «Um jogador incrível e uma pessoa ainda melhor»

Luis Enrique fez a antevisão do PSG x AS Mónaco. Treinador dos parisienses falou de mercado, João Neves e da Bola de Ouro.

Benfica confirma chegada de médio de 17 anos de idade: Ibrahim Ba é reforço

O Benfica anunciou a chegada de Ibrahim Ba, médio de apenas 17 anos de idade que vai ser integrado nos Sub-23.