Eintracht Frankfurt quer internacional belga a titulo definitivo

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt está interessado em assegurar a contratação a titulo definitivo de Arthur Theate. O defesa belga está atualmente cedido pelo Rennes.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Eintracht Frankfurt quer assegurar a contratação a titulo definitivo de Arthur Theate. O defesa central está cedido pelo Rennes até ao final da época.

De acordo com a mesma fonte, apenas na segunda metade da época poderão ser atingidos os objetivos que irão transformar a opção de compra numa cláusula obrigatória. Caso venha a acontecer, o emblema germânico pagará um valor a rondar os 13 milhões de euros e o internacional belga fica com contrato até junho de 2029.

Esta temporada, Arthur Theate é quase totalista pelo Eintracht Frankfurt, tendo alinhado em oito partidas até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

João Veloso confiante antes do arranque da Primeira Liga ao serviço do Moreirense: «Temos jogado bem e mostrado bom futebol»

João Veloso perspetivou o início da temporada ao serviço do Moreirense, onde vai jogar por empréstimo do Benfica.

Jordan Henderson é reforço do Chelsea até 2028

O Chelsea oficializou a contratação de Jordan Henderson. O internacional inglês deixou o Brentford e assinou um contrato com os blues até 2028.

Internacional brasileiro elogia Jonathan Jesus, alvo do Benfica: «Um dos maiores talentos do futebol brasileiro para a posição»

Jonathan Jesus tem estado em destaque no Cruzeiro e é alvo do Benfica. Fabrício Bruno, colega de posição do central, deixou-lhe rasgados elogios.

Samu Costa já aterrou em Lisboa e prepara-se para ter novo clube e reforçar contingente português na Arábia Saudita

Samu Costa já está em Lisboa. Médio vai ser oficializado pelo Al Nassr, que faz estágio de pré-temporada em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund e Atalanta entram na corrida por alvo do Sporting

O Borussia Dortmund e a Atalanta estabeleceram contactos para conhecer as condições para a contratação de Yeremay.

Braga enche os bolsos e faz 60 milhões de euros apenas com transferência de 2 jogadores

O Braga conseguiu amealhar muito dinheiro neste mercado. Só Rodrigo Zalazar e Lukas Hornicek permitem reunir 60 milhões de euros.

Quando começam as top-5 ligas europeias e a Primeira Liga? Eis várias datas importantes de agosto

A Primeira Liga começa no dia 7 de agosto com o Estoril Praia x Famalicão. Fica com as principais datas de agosto.