Eintracht Frankfurt quer internacional belga a titulo definitivo

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt está interessado em assegurar a contratação a titulo definitivo de Arthur Theate. O defesa belga está atualmente cedido pelo Rennes.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Eintracht Frankfurt quer assegurar a contratação a titulo definitivo de Arthur Theate. O defesa central está cedido pelo Rennes até ao final da época.

De acordo com a mesma fonte, apenas na segunda metade da época poderão ser atingidos os objetivos que irão transformar a opção de compra numa cláusula obrigatória. Caso venha a acontecer, o emblema germânico pagará um valor a rondar os 13 milhões de euros e o internacional belga fica com contrato até junho de 2029.

Esta temporada, Arthur Theate é quase totalista pelo Eintracht Frankfurt, tendo alinhado em oito partidas até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Fórmula 1: Será que estamos a pedir demasiado aos pilotos?

A Fórmula 1 moderna não é apenas um campeonato do mundo. É uma indústria global de entretenimento que opera 52 semanas por ano.

Al Ahli ameça liderança do Al Hilal e Al Fateh de José Gomes sofre segunda derrota consecutiva: Eis os resultados do dia na Liga...

Na 23.ª ronda da Liga Saudita, o Al Ahli bateu o Al Najma por 4-1 e o Al Ettifaq venceu o Al Fateh de José Gomes por 4-3.

Llyod Kelly também denuncia comentário racista depois de jogo da Champions League: «Volta para o zoo»

Llyod Kelly denunciou um comentário racista a si dirigido. Caso deu-se no Instagram e insulto foi escrito num comentário.

Umaro Embaló retoma carreira e reforça equipa na Croácia

Umaro Embaló está de regresso à competição e vai prosseguir a carreira na Croácia, onde foi oficializado como reforço do NK Kustosija, clube da terceira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Crise em Marselha: Pablo Longoria prepara-se para deixar o cargo de presidente

Após um pedido de demissão de Mehdi Benatia rejeitado e o despedimento de Roberto de Zerbi, agora é a vez do presidente deixar o Marselha.

Gianluigi Donnarumma elogia Lionel Messi e o seu antecessor no Manchester City: «Fiquei muito feliz por ele me ter enviado essa mensagem»

Gianluigi Donnarumma teceu elogios a dois jogadores. Lionel Messi e Ederson foram muito elogiados pelo guarda-redes do Manchester City.

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.