Eintracht Frankfurt quer internacional belga a titulo definitivo

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt está interessado em assegurar a contratação a titulo definitivo de Arthur Theate. O defesa belga está atualmente cedido pelo Rennes.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Eintracht Frankfurt quer assegurar a contratação a titulo definitivo de Arthur Theate. O defesa central está cedido pelo Rennes até ao final da época.

De acordo com a mesma fonte, apenas na segunda metade da época poderão ser atingidos os objetivos que irão transformar a opção de compra numa cláusula obrigatória. Caso venha a acontecer, o emblema germânico pagará um valor a rondar os 13 milhões de euros e o internacional belga fica com contrato até junho de 2029.

Esta temporada, Arthur Theate é quase totalista pelo Eintracht Frankfurt, tendo alinhado em oito partidas até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca amaldiçoa estreia de Alexandre Santos no CD Nacional e garante 1.ª vitória na época

O Alverca venceu o CD Nacional na sexta jornada da Primeira Liga. Ribatejanos somam a primeira vitória na temporada.

Luís Pinto projeta Benfica x Gil Vicente: «O desafio é ótimo para nos colocar à prova»

Luís Pinto realizou a antevisão ao encontro da sexta jornada da Primeira Liga entre Benfica e Gil Vicente.

FC Porto vence Benfica no 1.º Clássico da temporada no Andebol

O FC Porto venceu o Benfica no Pavilhão da Luz. Primeiro Clássico da época no Andebol sorriu aos dragões.

Futebol Praia Feminino: Portugal perde com Espanha e fica fora da final da Superfinal do Europeu

Portugal perdeu por 5-2 frente à Espanha e não conseguiu chegar à final da Superfinal do Europeu feminino de futebol de praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia x FC Porto: Eis os onzes iniciais para a 6.ª jornada da Primeira Liga

Filipe Coelho e Francesco Farioli já revelaram as escolhas para o encontro de Rio Maior. Fica com os onzes iniciais do Casa Pia x FC Porto.

FC Porto anuncia mais uma baixa na equipa principal

João Costa é a nova baixa do FC Porto. Guarda-redes sofreu uma lesão meniscal no joelho esquerdo e foi operado.

Fábio Silva volta a marcar e ajuda Borussia Dortmund a somar nova vitória e Bayer Leverkusen volta a tropeçar: eis os resultados do dia...

O Borussia Dortmund continua o bom arranque da temporada. Fábio Silva marcou na vitória sobre o Paderborn na terceira jornada da Bundesliga.