Eintracht Frankfurt sobe preço de transferência para os 100 milhões por avançado francês

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt pede 100 milhões de euros por Hugo Ekitike. O avançado francês é um dos destaques da Bundesliga.

Eintracht Frankfurt já definiu o preço para a saída de Hugo Ekitike. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o conjunto alemão deseja 100 milhões de euros pela transferência do avançado e espera vender o francês no próximo mercado de transferências.

O ponta de lança de 22 anos está a ser um dos destaques da Bundesliga e já soma 21 golos e nove assistências na temporada pelo emblema de Frankfurt. O avançado registou um aumento de valor de mercado e, neste momento, está avaliado em 55 milhões de euros, de acordo com os dados do Transfermarkt.

Arsenal e Newcastle estão interessados em Hugo Ekitike e podem chegar aos valores exigidos pelo Eintracht Frankfurt.

https://twitter.com/Plettigoal/status/1913298940021080525

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Fomos nós que assumimos o domínio»

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Real Madrid sobre o Benfica, para a Champions League.

Aurélien Tchouaméni revela versão de Prestianni: «Ele diz que disse maricas»

Aurélien Tchouaméni marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Vinicius Júnior reage ao alegado racismo de Gianluca Prestianni: «Os cobardes precisam de meter a camisola na boca para mostrar o quão fracos são»

Vinícius Júnior prestou declarações após o Benfica x Real Madrid, condenando os alegados comentários racistas de que foi alvo no Estádio da Luz.

Kylian Mbappé ataca Prestianni: «Este tipo de humano não é meu colega de profissão. Não devia voltar a jogar a Champions»

Kylian Mbappé marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho analisa derrota do Benfica contra o Real Madrid: «O Vinícius faz um golo do outro mundo e depois acabou o jogo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou em conferência de imprensa.

Eis o Ranking UEFA após a derrota do Benfica frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica perdeu frente ao Real Madrid no play-off da Champions League e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA.

Eduardo Camavinga revolta-se com alegado insulto racista Vinícius Júnior: «São coisas sem espaço no futebol»

Eduardo Camavinga marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.