Eintracht Frankfurt sobe preço de transferência para os 100 milhões por avançado francês

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt pede 100 milhões de euros por Hugo Ekitike. O avançado francês é um dos destaques da Bundesliga.

Eintracht Frankfurt já definiu o preço para a saída de Hugo Ekitike. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o conjunto alemão deseja 100 milhões de euros pela transferência do avançado e espera vender o francês no próximo mercado de transferências.

O ponta de lança de 22 anos está a ser um dos destaques da Bundesliga e já soma 21 golos e nove assistências na temporada pelo emblema de Frankfurt. O avançado registou um aumento de valor de mercado e, neste momento, está avaliado em 55 milhões de euros, de acordo com os dados do Transfermarkt.

Arsenal e Newcastle estão interessados em Hugo Ekitike e podem chegar aos valores exigidos pelo Eintracht Frankfurt.

https://twitter.com/Plettigoal/status/1913298940021080525

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: portas abertas à saída de defesa no verão

Ricardo Mangas prepara-se para deixar o Sporting no final da época, depois de ter reforçado os leões no verão de 2025.

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.