📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eintracht Frankfurt sobe preço de transferência para os 100 milhões por avançado francês

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt pede 100 milhões de euros por Hugo Ekitike. O avançado francês é um dos destaques da Bundesliga.

Eintracht Frankfurt já definiu o preço para a saída de Hugo Ekitike. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o conjunto alemão deseja 100 milhões de euros pela transferência do avançado e espera vender o francês no próximo mercado de transferências.

O ponta de lança de 22 anos está a ser um dos destaques da Bundesliga e já soma 21 golos e nove assistências na temporada pelo emblema de Frankfurt. O avançado registou um aumento de valor de mercado e, neste momento, está avaliado em 55 milhões de euros, de acordo com os dados do Transfermarkt.

Arsenal e Newcastle estão interessados em Hugo Ekitike e podem chegar aos valores exigidos pelo Eintracht Frankfurt.

https://twitter.com/Plettigoal/status/1913298940021080525

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Patrício recusa mais propostas e está perto de terminar a carreira

Rui Patrício tem o final da carreira como uma forte hipótese. Guarda-redes português rejeitou propostas de Espanha e Itália.

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.

Estrela do Inter Milão desmente problemas com o treinador: «Recebo mais abraços dele do que da minha mulher»

Lautaro Martínez afastou qualquer problema com Christian Chivu. O avançado internacional argentino elogiou o seu treinador no Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Itália por 7-2 e marca encontro com a Argentina nas meias-finais do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está apurado para as meias-finais do Mundial de Futsal Feminino. A equipa portuguesa bateu a Itália e vai agora jogar frente à Argentina.

Augsburgo oficializa despedimento de Sandro Wagner

Sandro Wagner já não é treinador do Augsburgo. O técnico alemão de 38 anos não resistiu aos recentes maus resultados da equipa.

Olheiro BnR | Anísio Cabral

Anísio Cabral foi o melhor marcador da seleção portuguesa de sub-17 neste mundial e um dos grandes destaques da competição