Novo alvo do Arsenal tem preço definido: clube alemão pede 80 milhões de euros

- Advertisement -

O Arsenal está atento a Hugo Ekitike e pode avançar para a sua contratação no próximo verão. O avançado também está na órbita do Newcastle.

Depois do interesse noticiado do Arsenal em Lautaro Martínez, Victor Osimhen e Santiago Castro, surge o nome de Hugo Ekitike como novo alvo para o ataque dos gunners. Segundo o jornalista Sasha Tavolieri, o Eintracht Frankfurt está a pedir 80 milhões pelo avançado francês.

Hugo Ekitike chegou a Frankfurt em 2023/24, proveniente do PSG, e já leva 22 golos e oito assistências em 52 jogos pelo conjunto alemão. O avançado de 22 anos tem contrato até 2029 com o Eintracht Frankfurt e um valor de mercado de 40 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Recentemente, o ponta de lança francês foi associado ao Newcastle.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela cartaz e programa das festas do título nos Aliados

O FC Porto divulgou o programa das festas para este sábado. Dragões vão receber a Taça e festejar nos Aliados.

Álvaro Arbeloa abre a porta do Real Madrid a José Mourinho: «Ele é o número um e vou ficar muito feliz por ele estar...

Álvaro Arbeloa falou da possibilidade de José Mourinho regressar ao Real Madrid. Treinador confessou-se feliz com esse cenário.

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.