Eis os 6 treinadores nomeados para o prémio de melhor do mundo

- Advertisement -

O L’Équipe já divulgou a lista de treinadores nomeados para o prémio de melhor técnico do mundo. Pep Guardiola venceu em 2023.

O L’Équipe, entidade responsável pela entrega da Bola de Ouro, entrega vários prémios na mesma gala, entre os quais um destinado ao melhor treinador do mundo.

Depois de vencer em 2023, Pep Guardiola repete a nomeação. Além do técnico do Manchester City, há mais seis treinadores na disputa pelo galardão.

Podes ver AQUI os nomeados para o Troféu Kopa (melhor sub-21 do mundo) e AQUI os nomeados para o Troféu Yashin (melhor guarda-redes do mundo).

Eis os nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo:

  • Xabi Alonso (Bayer Leverkusen)
  • Carlo Ancelotti (Real Madrid)
  • Luis De La Fuente (Espanha)
  • Gian Piero Gasperini (Atalanta)
  • Pep Guardiola (Manchester City)
  • Lionel Scaloni (Argentina)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Union Berlin confirma saída de Diogo Leite a custo zero no final da temporada

Union Berlin oficializou a saída de Diogo Leite no final da temporada. O defesa português representa o clube alemão desde 2022/23.

Benfica não desiste e pode vir mesmo a ser o destino de Noah Saviolo

Noah Saviolo foi apontado desta quinta-feira a Benfica e AS Roma. O destino do extremo do Vitória SC deve ser mesmo Lisboa.

Benfica atento a destaque da Liga da Hungria (e que é treinado por um português)

O Benfica está analisar uma possível contratação de Akpe Victory, jogador que representa o ZTE, emblema orientado por Nuno Campos.

Manchester City prepara-se para ter prejuízo com jogador: avançado à venda por 70 milhões de euros

O Manchester City prepara-se para ter prejuízo com uma possível saída de Omar Marmoush no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de revolução no Real Madrid? Merengues dispostos a chegar aos 60 milhões de euros por defesa

Jon Martín pode trocar a Real Sociedad pelo Real Madrid no próximo mercado de transferências. Os merengues podem oferecer 60 milhões de euros.

Já custou 83 milhões de euros e foi oferecido grátis ao Atlético Madrid

Dusan Vlahovic está em final de contrato com a Juventus. O seu futuro clube poderá vir a ser o Atlético Madrid.

Massimiliano Allegri pondera deixar o AC Milan após tensão com Zlatan Ibrahimovic

Massimiliano Allegri está a ponderar deixar o AC Milan devido insatisfação com o ambiente interno no clube italiano.