Eis os 6 treinadores nomeados para o prémio de melhor do mundo

O L’Équipe já divulgou a lista de treinadores nomeados para o prémio de melhor técnico do mundo. Pep Guardiola venceu em 2023.

O L’Équipe, entidade responsável pela entrega da Bola de Ouro, entrega vários prémios na mesma gala, entre os quais um destinado ao melhor treinador do mundo.

Depois de vencer em 2023, Pep Guardiola repete a nomeação. Além do técnico do Manchester City, há mais seis treinadores na disputa pelo galardão.

Podes ver AQUI os nomeados para o Troféu Kopa (melhor sub-21 do mundo) e AQUI os nomeados para o Troféu Yashin (melhor guarda-redes do mundo).

Eis os nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo:

  • Xabi Alonso (Bayer Leverkusen)
  • Carlo Ancelotti (Real Madrid)
  • Luis De La Fuente (Espanha)
  • Gian Piero Gasperini (Atalanta)
  • Pep Guardiola (Manchester City)
  • Lionel Scaloni (Argentina)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland anuncia Nordi Mukiele para o setor defensivo

O Sunderland anunciou a contratação de Nordi Mukiele. O defesa francês assinou um contrato de quatro temporadas.

Nottingham Forest oficializa James McAtee e Omari Hutchinson por mais de 68 milhões de euros

O Nottingham Forest anunciou as contratações dos ingleses James McAtee e Omari Hutchinson para o setor ofensivo.

João Diogo Manteigas propõe medida ‘Red Points’ para recompensar sócios do Benfica

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, apresentou o Red Points, um programa de benefícios destinado aos sócios do clube.

Jogador do FC Porto em estreia nos convocados da Argentina

A Argentina divulgou a convocatória para os jogos frente à Venezuela e Equador. Alan Varela foi chamado pela primeira vez à Seleção albiceleste.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já prepara Nacional da Madeira e conta com 4 lesionados

O Sporting começou esta segunda-feira a preparação para a partida contra o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga. O jogo entre os dois clubes é relativo à terceira jornada da competição.

Ruben Amorim perto de ver problema ser resolvido: há interessado em André Onana

André Onana não entra nas contas do Manchester United para esta temporada. O Inter Milão está interessado no guarda-redes. O jogador já representou o emblema italiano antes da rumar ao Old Trafford.

André Silva está oficialmente de regresso à La Liga

André Silva foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Elche. O jogador chega emprestado pelo RB Leipzig. O avançado já esteve na La Liga, onde representou a Real Sociedad.