📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 6 treinadores nomeados para o prémio de melhor do mundo

- Advertisement -

O L’Équipe já divulgou a lista de treinadores nomeados para o prémio de melhor técnico do mundo. Pep Guardiola venceu em 2023.

O L’Équipe, entidade responsável pela entrega da Bola de Ouro, entrega vários prémios na mesma gala, entre os quais um destinado ao melhor treinador do mundo.

Depois de vencer em 2023, Pep Guardiola repete a nomeação. Além do técnico do Manchester City, há mais seis treinadores na disputa pelo galardão.

Podes ver AQUI os nomeados para o Troféu Kopa (melhor sub-21 do mundo) e AQUI os nomeados para o Troféu Yashin (melhor guarda-redes do mundo).

Eis os nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo:

  • Xabi Alonso (Bayer Leverkusen)
  • Carlo Ancelotti (Real Madrid)
  • Luis De La Fuente (Espanha)
  • Gian Piero Gasperini (Atalanta)
  • Pep Guardiola (Manchester City)
  • Lionel Scaloni (Argentina)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.