Eis a classificação final da Fórmula 1 em 2025

- Advertisement -

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.

Lando Norris terminou o Grande Prémio de Abu Dhabi na 3.ª posição e conseguiu conquistar o campeonato de Fórmula 1, numa luta acérrima com Max Verstappen e Oscar Piastri.

Eis a classificação final do Mundial de Pilotos.

  1. Lando Norris: 423
  2. Max Verstappen: 421
  3. Oscar Piastri: 410
  4. George Russell: 319
  5. Charles Leclerc: 242
  6. Lewis Hamilton: 156
  7. Andrea Kimi Antonelli: 150
  8. Alexander Albon: 73
  9. Carlos Sainz Jnr: 64
  10. Fernando Alonso: 56
  11. Isack Hadjar: 51
  12. Nico Hulkenberg: 49
  13. Oliver Bearman: 42
  14. Liam Lawson: 38
  15. Esteban Ocon: 38
  16. Lance Stroll: 34
  17. Yuki Tsunoda: 33
  18. Pierre Gasly: 22
  19. Gabriel Bortoleto: 19
  20. Franco Colapinto: 0
  21. Jack Doohan: 0
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita tem 3 interessados em França e um deles é treinado por português

Hidemasa Morita tem três interessados em França. São eles o Marselha, o AS Monaco e o Lyon, que é treinado por Paulo Fonseca.

Bayer Leverkusen oficializa Carles Martínez Novell como novo treinador

O Bayer Leverkusen confirmou Carles Martínez Novell como novo treinador. O técnico espanhol esteve no Toulouse nas últimas três temporadas.

Final playoffs NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs e lideram série

Os New York Knicks venceram na casa dos San Antonio Spurs por 105-95 e lideram assim a final dos playoffs da NBA.

Fala-se de Vitinha como possível trunfo eleitoral no Real Madrid: «Seria o golpe final»

Florentino Pérez e Enrique Riquelme enfrentam-se nas eleições do Real Madrid. Nome de Vitinha é colocado na conversa.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Boa Alma deixa o AVS SAD por mútuo acordo

Diogo Boa Alma e o AVS SAD, despromovido esta época à Segunda Liga, chegaram a acordo para término de ligação. O sucessor deve ser anunciado em breve.

Míchel confirmado como novo treinador do Ajax

O técnico espanhol Míchel, de 50 anos, foi apresentado esta terça-feira pelo Ajax como novo treinador principal e assinou contrato até 2028.

Avançam em Espanha: Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito de Enrique Riquelme

Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito por Enrique Riquelme. Candidato à presidência do Real Madrid já prometeu Erling Haaland e Rodri.