Lando Norris é campeão da F1 após terminar GP de Abu Dhabi em 3º lugar e segurar vantagem diante de Max Verstappen

- Advertisement -

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.

Está oficialmente fechada a temporada de 2025 da Formula 1, com a realização do Grande Prémio de Abu Dhabi, fundamental para a decisão do título. Lando Norris, da McLaren sagrou-se campeão pela 1.ª vez, depois de ter alcançado a 3.ª posição na derradeira prova.

Max Verstappen foi o vencedor da corrida, a oitava da época, mas não conseguiu bater Lando Norris nos pontos. Oscar Piastri e Lando Norris, que sabia que tinha de ficar no pódio, ficaram em segundo e terceiro e fecharam o pódio.

Lando Norris é o 35.º piloto da história a sagrar-se campeão do mundo de Fórmula 1. Esta foi a última corrida de Yuki Tsunoda na Formula 1, com Isack Hadjar a ocupar o seu lugar na Red Bull em 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

Rui Borges puxa dos galões: «Nos 2 jogos acho que fomos superiores ao Arsenal. Tiveram sorte e fizeram um golo em Alvalade a acabar...

Rui Borges analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Eis os 5 principais destaques do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Sporting empatou 0-0 na casa do Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os destaques.