Eis a data e os estádios dos jogos do Benfica no Mundial de Clubes de 2025

- Advertisement -

Já é conhecida a agenda para o Mundial de Clubes de 2025. O Benfica e o FC Porto já sabem em que dias vão jogar na competição.

Já há datas e estádios para os jogos da fase de grupos do Benfica no Mundial de Clubes. As águias vão medir forças com Bayern Munique, Boca Juniors e Auckland City na competição que vai ter lugar entre os dias 14 de junho e 13 de julho.

Eis o calendário da fase de grupos do Benfica no Mundial de Clubes:

  • Benfica x Boca Juniors (16 junho, 23h (PT Continental), Miami – Hard Rock Stadium)
  • Benfica x Auckland City (20 junho, 17h (PT Continental), Orlando –  Inter&Co Stadium)
  • Benfica x Bayern Munique (24 junho, 20h (PT Continental), Charlotte – Bank of America Stadium)

Se os encarnados passarem, já sabem também quem podem enfrentar nos oitavos de final da competição.

Consulta AQUI o calendário dos jogos do FC Porto no Mundial de Clubes 2025 e o calendário completo AQUI.

Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses confirma Gonçalo Brandão como treinador principal até ao final da temporada

Gonçalo Brandão é o novo treinador do Belenenses. O técnico de 39 anos foi o escolhido para assumir a equipa até ao final da temporada.

Rui Borges a 3 jogos de igualar melhor registo de Ruben Amorim pelo Sporting no que toca a jogos consecutivos a marcar na Primeira...

O Sporting está há 50 jogos sempre a marcar na Primeira Liga. Caso mantenha o registo até ao fim da época, Rui Borges igualará Ruben Amorim.

Souleymane Faye fora da convocatória do Sporting pelo 5º jogo consecutivo

Souleymane Faye está fora do Sporting x Vitória SC. Reforço de janeiro dos leões não consta da ficha de jogo pelo quinto jogo consecutivo.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio de Alvalade, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona interessado em jovem promessa e Jorge Mendes pode ser fundamental para conclusão do processo

David Sueiro pode vir a ser jogador do Barcelona a partir do próximo mercado. O jovem pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Não é só José Mourinho: há mais um candidato ao lugar de treinador do Real Madrid

O Real Madrid vai mudar de treinador no final da temporada. Unai Emery é um dos nomes apontados ao cargo dos merengues.

Barcelona já tem identificada alternativa ‘low cost’ a João Cancelo

O Barcelona está atento a Caio Henrique, jogador que pertence ao AS Mónaco. O lateral é a alternativa a João Cancelo.