Eis a data e os estádios dos jogos do Benfica no Mundial de Clubes de 2025

Já é conhecida a agenda para o Mundial de Clubes de 2025. O Benfica e o FC Porto já sabem em que dias vão jogar na competição.

Já há datas e estádios para os jogos da fase de grupos do Benfica no Mundial de Clubes. As águias vão medir forças com Bayern Munique, Boca Juniors e Auckland City na competição que vai ter lugar entre os dias 14 de junho e 13 de julho.

Eis o calendário da fase de grupos do Benfica no Mundial de Clubes:

  • Benfica x Boca Juniors (16 junho, 23h (PT Continental), Miami – Hard Rock Stadium)
  • Benfica x Auckland City (20 junho, 17h (PT Continental), Orlando –  Inter&Co Stadium)
  • Benfica x Bayern Munique (24 junho, 20h (PT Continental), Charlotte – Bank of America Stadium)

Se os encarnados passarem, já sabem também quem podem enfrentar nos oitavos de final da competição.

Consulta AQUI o calendário dos jogos do FC Porto no Mundial de Clubes 2025 e o calendário completo AQUI.

Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

André Onana já tomou uma decisão: Continuar no Manchester United ou Turquia?

André Onana aceita mudança para o Trabzonspor. Manchester United já tem acordo com o clube da Turquia para uma cedência.

Mais um golo de Portugal: João Cancelo também marca e dedica a Diogo Jota

Portugal está a vencer a Arménia por 3-0 no arranque da qualificação europeia para o Mundial 2026. João Cancelo também marca.

Ex-Manchester United elogia e pede tempo para Ruben Amorim: «Não sejamos precipitados»

Phil Jones deixa elogios a Ruben Amorim. Antigo defesa do Manchester United pede tempo para o técnico português.

Cristiano Ronaldo marca e chega aos 139 golos por Portugal

Portugal está a vencer a Arménia por 2-0 na qualificação europeia para o Mundial 2026. Mais um golo para Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença enaltece geração de Portugal: «Se não a melhor, das melhores do futebol português»

Portugal vai enfrentar este sábado a Arménia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Pedro Proença falou antes do jogo.

Roberto Martínez revela titular de Portugal para o jogo com a Hungria

Roberto Martínez explica decisão de deixar Bernardo Silva no banco. Médio português será titular contra a Hungria.

Roberto Martínez explica titularidade de João Félix no Arménia x Portugal

João Félix será titular no Arménia x Portugal. Roberto Martínez explicou decisão de apostar no jogador desde o início.