Eis a data e os estádios dos jogos do Benfica no Mundial de Clubes de 2025

- Advertisement -

Já é conhecida a agenda para o Mundial de Clubes de 2025. O Benfica e o FC Porto já sabem em que dias vão jogar na competição.

Já há datas e estádios para os jogos da fase de grupos do Benfica no Mundial de Clubes. As águias vão medir forças com Bayern Munique, Boca Juniors e Auckland City na competição que vai ter lugar entre os dias 14 de junho e 13 de julho.

Eis o calendário da fase de grupos do Benfica no Mundial de Clubes:

  • Benfica x Boca Juniors (16 junho, 23h (PT Continental), Miami – Hard Rock Stadium)
  • Benfica x Auckland City (20 junho, 17h (PT Continental), Orlando –  Inter&Co Stadium)
  • Benfica x Bayern Munique (24 junho, 20h (PT Continental), Charlotte – Bank of America Stadium)

Se os encarnados passarem, já sabem também quem podem enfrentar nos oitavos de final da competição.

Consulta AQUI o calendário dos jogos do FC Porto no Mundial de Clubes 2025 e o calendário completo AQUI.

Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Celje de Vítor Campelos vence, mas é eliminado pelo AEK: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O AEK segue em frente, mas ainda passou por calafrios diante do Celje. Vitória por 2-0 da equipa de Vítor Campelos não chega para seguir em frente na Conference League.

Lyon de Paulo Fonseca perde com o Celta de Vigo e é eliminado: eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca caiu na Europa League. Derrota caseira contra o Celta de Vigo deixa franceses fora da prova.

Real Madrid anuncia lesão de Thibaut Courtois e guarda-redes é dúvida para os quartos de final da Champions League

Thibaut Courtois está lesionado e vai parar e desfalcar o Real Madrid. Champions League em risco por parte do belga.

Mais um golo de Orkun Kokçu na vitória do Besiktas contra o Kasimpasa: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas venceu o Kasimpasa na 27.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou pelo segundo jogo consecutivo.

PUB

Mais Artigos Populares

5 nomes que Roberto Martínez devia convocar para os jogos de Portugal

Nesse sentido, apresentamos uma lista de cinco jogadores que podem surgir como boas opções para estes últimos testes de Portugal

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Estugarda da segunda mão dos oitavos de final da Europa League

O FC Porto defronta o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica despede-se de Silvino: «Ficará para sempre a memória de um atleta que serviu o Benfica com compromisso, paixão, orgulho e espírito de equipa»

O Benfica emitiu uma nota durante esta quinta-feira, relacionada com a morte de Silvino, antigo jogador do clube.