Eis a lista de convocados de Portugal para os encontros frente à Macedónia do Norte em futsal

- Advertisement -

Jorge Braz divulgou a convocatória dos jogos de Portugal frente à Macedónia do Norte a contar para a Qualificação para o Europeu de 2026.

O selecionar português Jorge Braz anunciou esta terça-feira os convocados para os próximos dois jogos da fase de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2026. Portugal terá um duplo confronto frente à Macedónia do Norte, atual 3º. classificado do grupo.

No dia 31 de janeiro, a Seleção Nacional deslocar-se-á até Skopje no Sports Center Jane Sandanski pelas 19:00 horas locais (18:00 Portugal Continental). No dia 5 de fevereiro recebe os macedónios no Pavilhão Multiusos de Odivelas pelas 19:00 horas.

Atualmente, Portugal lidera o grupo 7 com seis pontos conquistados em dois jogos frente aos Países Baixos (4-2) e Andorra (7-2). Seguem-se os neerlandeses com três pontos e Macedónia do Norte e Andorra no 3º. e 4º. posto respetivamente, com apenas um ponto.

A equipa das quinas tem o estágio marcado para o próximo domingo na FPF Arena Portugal.

De recordar que a fase final do Campeonato da Europa decorrerá entre os dias 18 de janeiro e 8 de fevereiro de 2026 na Letónia e na Lituânia.

 Lista de convocados:

Guarda-redes: Edu (El Pozo Murcia), Bernardo Paçó (Sporting CP) e Diogo Basílio (Eléctrico FC);

Fixos: João Matos (Sporting CP), Tiago Sousa (SC Braga) e André Coelho (SL Benfica);

Fixo/Ala: Afonso (SL Benfica) e Diogo Santos (Sporting CP);

Alas: Pany (Al-Nassr), Bruno Coelho (RFS Futsal), Lúcio Rocha (SL Benfica), Tiago Brito (SC Braga), Pauleta (Sporting CP) e Kutchy (SL Benfica).

Pivô: Neves (SC Braga)

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United e já houve resposta do treinador do Chelsea aos rumores: «Intocável»

Nas últimas semanas, Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United. No entanto, o treinador Liam Rosenior confirmou que o médio é «intocável» para o Chelsea.

Andrei Arshavin surpreende com declaração sobre Álvaro Arbeloa: «Espero que ele não se saia bem»

Andrei Arshavin fez um balanço da época do Real Madrid e avaliou o despedimento de Xabi Alonso e a contratação de Álvaro Arbeloa para a equipa merengue.

Frederico Varandas ilibado pelo Tribunal da Relação do Porto após chamar ‘Bandido’ a Pinto da Costa

O Presidente do Sporting, Frederico Varandas foi absolvido pelo Tribunal da Relação do Porto, esta quarta-feira, relativamente ao caso de insultos a Pinto da Costa.

Melvin Boel na antevisão ao Go Ahead Eagles x Braga: «Queremos entrar bem neste jogo»

O treinador do Go Ahead Eagles, Melvin Boel, marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao embate da Europa League frente ao Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth anuncia contratações de Rayan e de Christos Mandas

O Bournemouth oficializou as contratação de Rayan e de Christos Mandas. O avançado brasileiro chegou proveniente do Vasco da Gama e o guarda-redes grego foi contratado à Lazio.

Chelsea anuncia rescisão do contrato com Raheem Sterling

Raheem Sterling já não é jogador do Chelsea. O avançado internacional inglês de 31 anos está livre para definir o futuro.

Paulo Fonseca faz história no Lyon ao quebrar recorde de 19 anos

Com a vitória por 5-2 frente ao Metz na Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca chegou aos 8 triunfos consecutivos, algo que não acontecia desde 2006/07.