Eis a lista de convocados de Portugal para os encontros frente à Macedónia do Norte em futsal

- Advertisement -

Jorge Braz divulgou a convocatória dos jogos de Portugal frente à Macedónia do Norte a contar para a Qualificação para o Europeu de 2026.

O selecionar português Jorge Braz anunciou esta terça-feira os convocados para os próximos dois jogos da fase de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2026. Portugal terá um duplo confronto frente à Macedónia do Norte, atual 3º. classificado do grupo.

No dia 31 de janeiro, a Seleção Nacional deslocar-se-á até Skopje no Sports Center Jane Sandanski pelas 19:00 horas locais (18:00 Portugal Continental). No dia 5 de fevereiro recebe os macedónios no Pavilhão Multiusos de Odivelas pelas 19:00 horas.

Atualmente, Portugal lidera o grupo 7 com seis pontos conquistados em dois jogos frente aos Países Baixos (4-2) e Andorra (7-2). Seguem-se os neerlandeses com três pontos e Macedónia do Norte e Andorra no 3º. e 4º. posto respetivamente, com apenas um ponto.

A equipa das quinas tem o estágio marcado para o próximo domingo na FPF Arena Portugal.

De recordar que a fase final do Campeonato da Europa decorrerá entre os dias 18 de janeiro e 8 de fevereiro de 2026 na Letónia e na Lituânia.

 Lista de convocados:

Guarda-redes: Edu (El Pozo Murcia), Bernardo Paçó (Sporting CP) e Diogo Basílio (Eléctrico FC);

Fixos: João Matos (Sporting CP), Tiago Sousa (SC Braga) e André Coelho (SL Benfica);

Fixo/Ala: Afonso (SL Benfica) e Diogo Santos (Sporting CP);

Alas: Pany (Al-Nassr), Bruno Coelho (RFS Futsal), Lúcio Rocha (SL Benfica), Tiago Brito (SC Braga), Pauleta (Sporting CP) e Kutchy (SL Benfica).

Pivô: Neves (SC Braga)

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.