📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis a lista de convocados de Portugal para os encontros frente à Macedónia do Norte em futsal

- Advertisement -

Jorge Braz divulgou a convocatória dos jogos de Portugal frente à Macedónia do Norte a contar para a Qualificação para o Europeu de 2026.

O selecionar português Jorge Braz anunciou esta terça-feira os convocados para os próximos dois jogos da fase de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2026. Portugal terá um duplo confronto frente à Macedónia do Norte, atual 3º. classificado do grupo.

No dia 31 de janeiro, a Seleção Nacional deslocar-se-á até Skopje no Sports Center Jane Sandanski pelas 19:00 horas locais (18:00 Portugal Continental). No dia 5 de fevereiro recebe os macedónios no Pavilhão Multiusos de Odivelas pelas 19:00 horas.

Atualmente, Portugal lidera o grupo 7 com seis pontos conquistados em dois jogos frente aos Países Baixos (4-2) e Andorra (7-2). Seguem-se os neerlandeses com três pontos e Macedónia do Norte e Andorra no 3º. e 4º. posto respetivamente, com apenas um ponto.

A equipa das quinas tem o estágio marcado para o próximo domingo na FPF Arena Portugal.

De recordar que a fase final do Campeonato da Europa decorrerá entre os dias 18 de janeiro e 8 de fevereiro de 2026 na Letónia e na Lituânia.

 Lista de convocados:

Guarda-redes: Edu (El Pozo Murcia), Bernardo Paçó (Sporting CP) e Diogo Basílio (Eléctrico FC);

Fixos: João Matos (Sporting CP), Tiago Sousa (SC Braga) e André Coelho (SL Benfica);

Fixo/Ala: Afonso (SL Benfica) e Diogo Santos (Sporting CP);

Alas: Pany (Al-Nassr), Bruno Coelho (RFS Futsal), Lúcio Rocha (SL Benfica), Tiago Brito (SC Braga), Pauleta (Sporting CP) e Kutchy (SL Benfica).

Pivô: Neves (SC Braga)

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.