Eis a lista de convocados de Portugal para os encontros frente à Macedónia do Norte em futsal

- Advertisement -

Jorge Braz divulgou a convocatória dos jogos de Portugal frente à Macedónia do Norte a contar para a Qualificação para o Europeu de 2026.

O selecionar português Jorge Braz anunciou esta terça-feira os convocados para os próximos dois jogos da fase de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2026. Portugal terá um duplo confronto frente à Macedónia do Norte, atual 3º. classificado do grupo.

No dia 31 de janeiro, a Seleção Nacional deslocar-se-á até Skopje no Sports Center Jane Sandanski pelas 19:00 horas locais (18:00 Portugal Continental). No dia 5 de fevereiro recebe os macedónios no Pavilhão Multiusos de Odivelas pelas 19:00 horas.

Atualmente, Portugal lidera o grupo 7 com seis pontos conquistados em dois jogos frente aos Países Baixos (4-2) e Andorra (7-2). Seguem-se os neerlandeses com três pontos e Macedónia do Norte e Andorra no 3º. e 4º. posto respetivamente, com apenas um ponto.

A equipa das quinas tem o estágio marcado para o próximo domingo na FPF Arena Portugal.

De recordar que a fase final do Campeonato da Europa decorrerá entre os dias 18 de janeiro e 8 de fevereiro de 2026 na Letónia e na Lituânia.

 Lista de convocados:

Guarda-redes: Edu (El Pozo Murcia), Bernardo Paçó (Sporting CP) e Diogo Basílio (Eléctrico FC);

Fixos: João Matos (Sporting CP), Tiago Sousa (SC Braga) e André Coelho (SL Benfica);

Fixo/Ala: Afonso (SL Benfica) e Diogo Santos (Sporting CP);

Alas: Pany (Al-Nassr), Bruno Coelho (RFS Futsal), Lúcio Rocha (SL Benfica), Tiago Brito (SC Braga), Pauleta (Sporting CP) e Kutchy (SL Benfica).

Pivô: Neves (SC Braga)

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi anuncia a sua retirada: «O meu último jogo será contra o Benfica e conto com o vosso apoio uma última vez»

Pizzi confirmou esta segunda-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada. O jogador representa o Estoril Praia.

Imprensa turca diz que José Mourinho já tem o seu primeiro pedido como treinador do Real Madrid

Imprensa turca afirma que José Mourinho pediu Victor Osimhen como primeira contratação, em caso de um regresso ao Real Madrid.

Premier League de olho: Francisco Conceição tem 2 interessados em Inglaterra

O Liverpool e o Manchester United estão interessados em Francisco Conceição, da Juventus. Garantia é dada pela imprensa italiana.

Real Madrid: Florentino Pérez marca reunião e procura de um novo treinador é tema prioritário

Vai haver reunião entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e a direção. Procura de um novo treinador é tema prioritário.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Tentámos criar dificuldades e dúvidas sobre quem é que ia controlar o espaço à frente do central»

Ian Cathro, treinador do Estoril, respondeu a uma questão do Bola na Rede após o encontro frente ao Alverca.

Pafos de Ricardo Sá Pinto garante apuramento para a Europa

O Pafos, de Ricardo Sá Pinto, venceu o Aris Limassol por 2-0 e assegurou a sua presença nas competições europeias da próxima temporada.

Paulo Dybala assume fim do ciclo na AS Roma: «Acho que contra a Lazio será o meu último jogo no Olímpico»

Paulo Dybala assumiu que está perto de fechar o ciclo na AS Roma. O avançado argentino termina contrato e não deve renovar com os giallorossi.