Eis as equipas da Primeira Liga com melhor média de pontos após sofrerem o primeiro golo

- Advertisement -

Após sofrer o primeiro golo, é o Benfica que melhor média de pontos na Primeira Liga, nesta temporada. As águias são seguidas pelo Sporting, Vitória SC, Casa Pia e Moreirense.

O Benfica é a equipa que mais pontos ganha, após sofrer o primeiro golo na Primeira Liga de 2024/25. Segundo dados da plataforma Soccerstats, os encarnados lideram este ranking, somando em média 1,43 pontos por jogo, sempre que começam em desvantagem no marcador.

Logo atrás surge o Sporting, com uma média de 1,33 pontos, seguido do Vitória SC, com 0,77. Na quarta posição, em igualdade pontual, estão Casa Pia e Moreirense, ambos com uma média de 0,73 pontos por jogo nestas circunstâncias.

O top-6 fica completo com Braga e Estoril (ambos com 0,71). O FC Porto, de forma surpreendente, encontra-se na oitava posição, com 0,64 pontos, enquanto Santa Clara (0,50) e Famalicão (0,40) completam o top-10.

No fundo da tabela estão Nacional e Farense, ambos com uma média muito baixa de 0,06 pontos por jogo após sofrerem primeiro, à frente do Boavista, que regista apenas 0,10.

Vê em baixo a tabela completa:

  • 1 Benfica 1,43
  • 2 Sporting 1,33
  • 3 Vitória SC 0,77
  • 4 Casa Pia 0,73
  • 4 Moreirense 0,73
  • 6 Braga 0,71
  • 6 Estoril 0,71
  • 8 FC Porto 0,64
  • 9 Santa Clara 0,50
  • 10 Famalicão 0,40
  • 11 AVS 0,37
  • 12 Gil Vicente 0,33
  • 13 Estrela Amadora 0,32
  • 14 Rio Ave 0,29
  • 14 Arouca 0,29
  • 16 Nacional 0,06
  • 16 Farense 0,06
  • 18 Boavista 0,10
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Acabámos como o melhor ataque da prova»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad frente ao Al Saad, no encontro referente à 8.ª jornada da Champions League Asiática.