Eis as equipas da Primeira Liga com melhor média de pontos após sofrerem o primeiro golo

- Advertisement -

Após sofrer o primeiro golo, é o Benfica que melhor média de pontos na Primeira Liga, nesta temporada. As águias são seguidas pelo Sporting, Vitória SC, Casa Pia e Moreirense.

O Benfica é a equipa que mais pontos ganha, após sofrer o primeiro golo na Primeira Liga de 2024/25. Segundo dados da plataforma Soccerstats, os encarnados lideram este ranking, somando em média 1,43 pontos por jogo, sempre que começam em desvantagem no marcador.

Logo atrás surge o Sporting, com uma média de 1,33 pontos, seguido do Vitória SC, com 0,77. Na quarta posição, em igualdade pontual, estão Casa Pia e Moreirense, ambos com uma média de 0,73 pontos por jogo nestas circunstâncias.

O top-6 fica completo com Braga e Estoril (ambos com 0,71). O FC Porto, de forma surpreendente, encontra-se na oitava posição, com 0,64 pontos, enquanto Santa Clara (0,50) e Famalicão (0,40) completam o top-10.

No fundo da tabela estão Nacional e Farense, ambos com uma média muito baixa de 0,06 pontos por jogo após sofrerem primeiro, à frente do Boavista, que regista apenas 0,10.

Vê em baixo a tabela completa:

  • 1 Benfica 1,43
  • 2 Sporting 1,33
  • 3 Vitória SC 0,77
  • 4 Casa Pia 0,73
  • 4 Moreirense 0,73
  • 6 Braga 0,71
  • 6 Estoril 0,71
  • 8 FC Porto 0,64
  • 9 Santa Clara 0,50
  • 10 Famalicão 0,40
  • 11 AVS 0,37
  • 12 Gil Vicente 0,33
  • 13 Estrela Amadora 0,32
  • 14 Rio Ave 0,29
  • 14 Arouca 0,29
  • 16 Nacional 0,06
  • 16 Farense 0,06
  • 18 Boavista 0,10
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Vitória SC B e aproveita tropeço do Belenenses para continuar a sonhar com subida à Segunda Liga

O Mafra venceu o Vitória SC B na 12.ª jornada da fase de subida da Liga 3. Ambos os clubes continuam com esperança na subida.

Rui Borges felicita FC Porto pelo título: «Merecedor, porque acabaram por ser a equipa mais regular ao longo da época»

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

Benfica acentua mau registo em Famalicão e soma 3º tropeço consecutivo em terras famalicenses

O Benfica continua sem sorrir em Famalicão. Terceiro jogo consecutivo das águias sem vencer na casa famalicense.

Imprensa espanhola destaca a Roja no FC Porto: «Campeão de forma épica»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Imprensa espanhola destacou tridente da Roja nos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Queríamos tripla largura em alguns momentos, para tirar proveito desse pequeno espaço»

Hugo Oliveira analisou o empate do Famalicão na receção ao Benfica.  O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Rui Borges vai atingir registo histórico e chegar ao jogo 100 na Primeira Liga no Sporting x Vitória SC

Rui Borges vai chegar aos 100 jogos na Primeira Liga na carreira. Sporting x Vitória SC permitirá marca redonda ao treinador leonino.

Francesco Farioli campeão: Há quantos anos o FC Porto não ganhava a Liga com um treinador estrangeiro?

O FC Porto volta a ser campeão nacional com um treinador estrangeiro ao fim de 20 anos. Francesco Farioli entra assim na lista.