Eis as equipas da Primeira Liga com melhor média de pontos após sofrerem o primeiro golo

- Advertisement -

Após sofrer o primeiro golo, é o Benfica que melhor média de pontos na Primeira Liga, nesta temporada. As águias são seguidas pelo Sporting, Vitória SC, Casa Pia e Moreirense.

O Benfica é a equipa que mais pontos ganha, após sofrer o primeiro golo na Primeira Liga de 2024/25. Segundo dados da plataforma Soccerstats, os encarnados lideram este ranking, somando em média 1,43 pontos por jogo, sempre que começam em desvantagem no marcador.

Logo atrás surge o Sporting, com uma média de 1,33 pontos, seguido do Vitória SC, com 0,77. Na quarta posição, em igualdade pontual, estão Casa Pia e Moreirense, ambos com uma média de 0,73 pontos por jogo nestas circunstâncias.

O top-6 fica completo com Braga e Estoril (ambos com 0,71). O FC Porto, de forma surpreendente, encontra-se na oitava posição, com 0,64 pontos, enquanto Santa Clara (0,50) e Famalicão (0,40) completam o top-10.

No fundo da tabela estão Nacional e Farense, ambos com uma média muito baixa de 0,06 pontos por jogo após sofrerem primeiro, à frente do Boavista, que regista apenas 0,10.

Vê em baixo a tabela completa:

  • 1 Benfica 1,43
  • 2 Sporting 1,33
  • 3 Vitória SC 0,77
  • 4 Casa Pia 0,73
  • 4 Moreirense 0,73
  • 6 Braga 0,71
  • 6 Estoril 0,71
  • 8 FC Porto 0,64
  • 9 Santa Clara 0,50
  • 10 Famalicão 0,40
  • 11 AVS 0,37
  • 12 Gil Vicente 0,33
  • 13 Estrela Amadora 0,32
  • 14 Rio Ave 0,29
  • 14 Arouca 0,29
  • 16 Nacional 0,06
  • 16 Farense 0,06
  • 18 Boavista 0,10
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.