📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis as equipas da Primeira Liga com melhor média de pontos após sofrerem o primeiro golo

- Advertisement -

Após sofrer o primeiro golo, é o Benfica que melhor média de pontos na Primeira Liga, nesta temporada. As águias são seguidas pelo Sporting, Vitória SC, Casa Pia e Moreirense.

O Benfica é a equipa que mais pontos ganha, após sofrer o primeiro golo na Primeira Liga de 2024/25. Segundo dados da plataforma Soccerstats, os encarnados lideram este ranking, somando em média 1,43 pontos por jogo, sempre que começam em desvantagem no marcador.

Logo atrás surge o Sporting, com uma média de 1,33 pontos, seguido do Vitória SC, com 0,77. Na quarta posição, em igualdade pontual, estão Casa Pia e Moreirense, ambos com uma média de 0,73 pontos por jogo nestas circunstâncias.

O top-6 fica completo com Braga e Estoril (ambos com 0,71). O FC Porto, de forma surpreendente, encontra-se na oitava posição, com 0,64 pontos, enquanto Santa Clara (0,50) e Famalicão (0,40) completam o top-10.

No fundo da tabela estão Nacional e Farense, ambos com uma média muito baixa de 0,06 pontos por jogo após sofrerem primeiro, à frente do Boavista, que regista apenas 0,10.

Vê em baixo a tabela completa:

  • 1 Benfica 1,43
  • 2 Sporting 1,33
  • 3 Vitória SC 0,77
  • 4 Casa Pia 0,73
  • 4 Moreirense 0,73
  • 6 Braga 0,71
  • 6 Estoril 0,71
  • 8 FC Porto 0,64
  • 9 Santa Clara 0,50
  • 10 Famalicão 0,40
  • 11 AVS 0,37
  • 12 Gil Vicente 0,33
  • 13 Estrela Amadora 0,32
  • 14 Rio Ave 0,29
  • 14 Arouca 0,29
  • 16 Nacional 0,06
  • 16 Farense 0,06
  • 18 Boavista 0,10
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

David Moyes desvaloriza expulsão caricata de Gana Gueye: «Gosto que os meus jogadores lutem entre si e que fiquem zangados»

O técnico do Everton, David Moyes, reagiu à expulsão de Gana Gueye referindo que gosta de ver os jogadores a zangarem-se e lutarem entre si.

Ruben Amorim ultrapassa José Mourinho no número de derrotas na Premier League ao comando do Manchester United… com 54 jogos a menos

Ruben Amorim já tem mais derrotas na Premier League pelo Manchester United do que José Mourinho, apesar de ainda ter 54 jogos a menos.

Onde ver o FC Porto x Nice referente à 5.ª jornada da Europa League

O FC Porto vai receber, no Estádio do Dragão, os franceses do Nice em jogo da 5ª. jornada da Europa League.

Champions League: vão enfrentar-se os dois primeiros e os dois últimos na jornada 5

A jornada 5 da Champions League tem a particularidade de colocar em confronto os dois primeiros classificados e os dois últimos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid muito próximo de assegurar primeira contratação para 2026

O Real Madrid planeia fazer regressar Nico Páz, atual jogador do Como 1907. O plano dos merengues é concretizar o negócio em junho de 2026.

Já são conhecidos os árbitros do FC Porto x Nice e Rangers x Braga

O FC Porto x Nice será apitado pelo árbitro esloveno Matej Jug. Já o Rangers x Braga será arbitrado pelo neerlandês Allard Lindhout.

Fábio Silva insatisfeito no Borussia Dortmund e pondera saída no mercado de inverno

Fábio Silva estará insatisfeito com o tempo de jogo no Borussia Dortmund e pondera deixar o clube no mercado de inverno.