Eis as equipas da Primeira Liga com melhor média de pontos após sofrerem o primeiro golo

- Advertisement -

Após sofrer o primeiro golo, é o Benfica que melhor média de pontos na Primeira Liga, nesta temporada. As águias são seguidas pelo Sporting, Vitória SC, Casa Pia e Moreirense.

O Benfica é a equipa que mais pontos ganha, após sofrer o primeiro golo na Primeira Liga de 2024/25. Segundo dados da plataforma Soccerstats, os encarnados lideram este ranking, somando em média 1,43 pontos por jogo, sempre que começam em desvantagem no marcador.

Logo atrás surge o Sporting, com uma média de 1,33 pontos, seguido do Vitória SC, com 0,77. Na quarta posição, em igualdade pontual, estão Casa Pia e Moreirense, ambos com uma média de 0,73 pontos por jogo nestas circunstâncias.

O top-6 fica completo com Braga e Estoril (ambos com 0,71). O FC Porto, de forma surpreendente, encontra-se na oitava posição, com 0,64 pontos, enquanto Santa Clara (0,50) e Famalicão (0,40) completam o top-10.

No fundo da tabela estão Nacional e Farense, ambos com uma média muito baixa de 0,06 pontos por jogo após sofrerem primeiro, à frente do Boavista, que regista apenas 0,10.

Vê em baixo a tabela completa:

  • 1 Benfica 1,43
  • 2 Sporting 1,33
  • 3 Vitória SC 0,77
  • 4 Casa Pia 0,73
  • 4 Moreirense 0,73
  • 6 Braga 0,71
  • 6 Estoril 0,71
  • 8 FC Porto 0,64
  • 9 Santa Clara 0,50
  • 10 Famalicão 0,40
  • 11 AVS 0,37
  • 12 Gil Vicente 0,33
  • 13 Estrela Amadora 0,32
  • 14 Rio Ave 0,29
  • 14 Arouca 0,29
  • 16 Nacional 0,06
  • 16 Farense 0,06
  • 18 Boavista 0,10
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A saída de Luís Pinto e o grande problema do Vitória SC

Luís Pinto abandonou o comando do Vitória SC, numa temporada em que conquistou a Taça da Liga ao serviço dos minhotos.

Há 4 jogos da Champions League nesta terça-feira: recorda quais

A Champions League está de regresso à ação. Recorda quais os quatro jogos que se realizam esta terça-feira.

Luís Godinho nomeado para jogo internacional: Equipa de arbitragem é totalmente portuguesa

O Celje x AEK Atenas terá equipa de arbitragem totalmente portuguesa. Luís Godinho foi nomeado para ser o árbitro principal.

Manchester United quer vender André Onana e recebe resposta do Trabzonspor: eis o que diz a imprensa inglesa

Imprensa inglesa diz que o Trabzonspor não quer pagar cerca de 46 milhões de euros ao Manchester United por André Onana.

PUB

Mais Artigos Populares

Xavi Hernández critica Joan Laporta e leva troco do presidente do Barcelona: «Com os mesmos jogadores que ele tinha e perdia, Flick ganha»

Xavi Hernández acusou Joan Laporta de ter travado o regresso de Lionel Messi. Presidente do Barcelona já respondeu às declarações.

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.

Neymar pré-convocado para o Brasil mas falha jogo do Santos que ia ter Carlo Ancelotti nas bancadas

Neymar está na pré-convocatória da seleção brasileira. O selecionador Carlo Ancelotti ia avaliar o jogador no jogo do Santos frente ao Mirassol, nesta terça-feira, mas o avançado já não vai jogar devido a fadiga muscular.