Eis as novidades quanto à lesão e tempo estimado de paragem de Ángel Di María no Benfica

- Advertisement -

Ángel Di María saiu lesionado no Farense x Benfica. Extremo argentino é baixa no próximo jogo das águias para a Primeira Liga.

Ángel Di María deixou o Farense x Benfica lesionado e já são conhecidos mais detalhes da lesão. Esta manhã o jogador foi reavaliado no Seixal e, de acordo com o jornal A Bola, continuava a sentir queixas musculares na coxa direita.

A mesma fonte dá conta de que uma lesão grave está fora de equação, mas que a auência do argentino do Benfica x Famalicão (sexta-feira, 17 de janeiro) é praticamente certa. A possibilidade de Di María estar presente no Benfica x Barcelona (terça-feira, 21 de janeiro) dependerá da reação ao tratamento e da evolução nos próximos dias.

Ángel Di María continua a ser titular indiscutível no Benfica. Em 27 jogos pelas águias nesta temporada, o argentino marcou 13 golos e deu sete a marcar.

Ángel Di María
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek e a conquista do FC Porto: «Espero que todos tenham uma grande festa hoje»

Jan Bednarek reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Igualdade tardia do Nice complica sonho do título do Lens que não soube aproveitar escorregadela do PSG: Eis os resultados do dia na Ligue...

O Nice empatou com o Lens por 1-1 na 32ª. jornada da ligue 1. O Lens perdeu assim a oportunidade de encurtar distância para o líder PSG.

As chaves do título do FC Porto

A questão central prende-se: e quando é o trabalho que abre as alas para o conhaque? Perguntem ao FC Porto, é melhor. Assim se celebra um campeonato.

Eis os mercados do FC Porto em 2025/26 com todas as entradas e saídas no ano do título

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Recorda o mercado de verão e de inverno dos dragões nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis todos os jogadores do FC Porto campeões pela 1ª vez na carreira

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Na equipa, há muitos jogadores que celebram este título pela primeira vez.

Há 8 jogadores que já trabalharam com a equipa principal do FC Porto e ainda não são campeões

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há oito nomes que já foram convocados nesta época, ainda sem minutos.

Quem são os 4 jogadores campeões que já não integram o plantel do FC Porto?

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há quatro jogadores campeões que já não integram plantel azul e branco.