Eis as novidades quanto à lesão e tempo estimado de paragem de Ángel Di María no Benfica

- Advertisement -

Ángel Di María saiu lesionado no Farense x Benfica. Extremo argentino é baixa no próximo jogo das águias para a Primeira Liga.

Ángel Di María deixou o Farense x Benfica lesionado e já são conhecidos mais detalhes da lesão. Esta manhã o jogador foi reavaliado no Seixal e, de acordo com o jornal A Bola, continuava a sentir queixas musculares na coxa direita.

A mesma fonte dá conta de que uma lesão grave está fora de equação, mas que a auência do argentino do Benfica x Famalicão (sexta-feira, 17 de janeiro) é praticamente certa. A possibilidade de Di María estar presente no Benfica x Barcelona (terça-feira, 21 de janeiro) dependerá da reação ao tratamento e da evolução nos próximos dias.

Ángel Di María continua a ser titular indiscutível no Benfica. Em 27 jogos pelas águias nesta temporada, o argentino marcou 13 golos e deu sete a marcar.

Ángel Di María
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.