Eis as novidades quanto à lesão e tempo estimado de paragem de Ángel Di María no Benfica

- Advertisement -

Ángel Di María saiu lesionado no Farense x Benfica. Extremo argentino é baixa no próximo jogo das águias para a Primeira Liga.

Ángel Di María deixou o Farense x Benfica lesionado e já são conhecidos mais detalhes da lesão. Esta manhã o jogador foi reavaliado no Seixal e, de acordo com o jornal A Bola, continuava a sentir queixas musculares na coxa direita.

A mesma fonte dá conta de que uma lesão grave está fora de equação, mas que a auência do argentino do Benfica x Famalicão (sexta-feira, 17 de janeiro) é praticamente certa. A possibilidade de Di María estar presente no Benfica x Barcelona (terça-feira, 21 de janeiro) dependerá da reação ao tratamento e da evolução nos próximos dias.

Ángel Di María continua a ser titular indiscutível no Benfica. Em 27 jogos pelas águias nesta temporada, o argentino marcou 13 golos e deu sete a marcar.

Ángel Di María
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup lamenta possível saída de José Mourinho: «Se ele sair do Benfica, é uma pena»

Andreas Schjelderup falou sobre a possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid na próxima temporada.

Atenção, Sporting: João Palhinha dá prioridade ao Tottenham e relação com Roberto De Zerbi pode ser decisiva

João Palhinha dá prioridade a continuar no Tottenham, apesar do interesse do Sporting. A boa relação com Roberto de Zerbi é apontada como a principal razão.

1º treino de Portugal na preparação do Mundial 2026 contou com 4 ausências nas opções de Roberto Martínez e levou 23 jogadores ao relvado

Portugal realizou esta segunda-feira o primeiro treino na antecâmara do Mundial 2026. Roberto Martínez e os jogadores juntaram-se.

Rúben Neves fez balanço da época: «Fisicamente sinto-me talvez numa das melhores fases da minha carreira»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a presente época.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves: «Foi um dos golos, se não o golo, mais importante da minha carreira»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal recordou o penálti decisivo na Liga das Nações.

Rúben Neves responde ao Bola na Rede: «Como central tenho uma visão muito mais abrangente de todo o campo»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio respondeu à questão do Bola na Rede.

Rúben Neves elogia colega de equipa: «É uma mais-valia para a Seleção»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a chamada de Samu Costa.