Eis as novidades quanto à lesão e tempo estimado de paragem de Ángel Di María no Benfica

- Advertisement -

Ángel Di María saiu lesionado no Farense x Benfica. Extremo argentino é baixa no próximo jogo das águias para a Primeira Liga.

Ángel Di María deixou o Farense x Benfica lesionado e já são conhecidos mais detalhes da lesão. Esta manhã o jogador foi reavaliado no Seixal e, de acordo com o jornal A Bola, continuava a sentir queixas musculares na coxa direita.

A mesma fonte dá conta de que uma lesão grave está fora de equação, mas que a auência do argentino do Benfica x Famalicão (sexta-feira, 17 de janeiro) é praticamente certa. A possibilidade de Di María estar presente no Benfica x Barcelona (terça-feira, 21 de janeiro) dependerá da reação ao tratamento e da evolução nos próximos dias.

Ángel Di María continua a ser titular indiscutível no Benfica. Em 27 jogos pelas águias nesta temporada, o argentino marcou 13 golos e deu sete a marcar.

Ángel Di María
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira satisfeito com chegada de Jorge Jesus à seleção: «É um super profissional e uma escolha acertada. Temos um selecionador português novamente»

Luís Filipe Vieira elogiou a escolha de Jorge Jesus para a seleção nacional. Antigo presidente do Benfica trabalhou com o treinador nos encarnados.

Luís Filipe Vieira revela desilusão com o Benfica e aponta problema: «Não há exigência da massa associativa»

Luís Filipe Vieira falou do momento do Benfica, depois da derrota contra o St. Gallen. Antigo presidente deixou críticas.

Futebol uruguaio de luto com a morte de Bruno Betancor aos 22 anos

Bruno Betancor morreu aos 22 anos. Jogador uruguaio do Deportivo Italiano foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Fenerbahçe oferece 12 milhões de euros por ano a internacional português e pode influenciar todo o mercado do AC Milan de Ruben Amorim

O Fenerbahçe já fez uma proposta a Rafael Leão e colocou muitos milhões em cima da mesa. Turcos ainda têm de falar com o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Gonçalo Inácio entrar na equação? Barcelona determina novo objetivo de mercado

O Barcelona já definiu que gostaria de contratar um novo defesa central esquerdino, caso Ronaldo Araújo abandone o projeto.

Monza oficializa chegada de Ricardo Mangas por empréstimo do Sporting

Ricardo Mangas já é jogador do Monza. Lateral esquerdo chega a Itália por empréstimo do Sporting com obrigação de compra.

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.