Eis as novidades quanto à lesão e tempo estimado de paragem de Ángel Di María no Benfica

- Advertisement -

Ángel Di María saiu lesionado no Farense x Benfica. Extremo argentino é baixa no próximo jogo das águias para a Primeira Liga.

Ángel Di María deixou o Farense x Benfica lesionado e já são conhecidos mais detalhes da lesão. Esta manhã o jogador foi reavaliado no Seixal e, de acordo com o jornal A Bola, continuava a sentir queixas musculares na coxa direita.

A mesma fonte dá conta de que uma lesão grave está fora de equação, mas que a auência do argentino do Benfica x Famalicão (sexta-feira, 17 de janeiro) é praticamente certa. A possibilidade de Di María estar presente no Benfica x Barcelona (terça-feira, 21 de janeiro) dependerá da reação ao tratamento e da evolução nos próximos dias.

Ángel Di María continua a ser titular indiscutível no Benfica. Em 27 jogos pelas águias nesta temporada, o argentino marcou 13 golos e deu sete a marcar.

Ángel Di María
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga em grande ao serviço do FC Porto: espanhol vive bom momento na carreira

Gabri Veiga está em grande ao serviço do FC Porto, atingindo números sem comparação durante esta temporada.

Sporting: reforços desiludem adeptos dos leões e ‘correm’ para ficarem no plantel

Giorgi Kochorashvili e Souleymane Faye assinaram pelo Sporting durante 2025/26, mas ainda não convenceram os adeptos.

Dominik Szoboszlai fala sobre o futuro no Liverpool

Dominik Szoboszlai confirmou que não há avanços na renovação de contrato com o Liverpool. O médio internacional pela Hungria deixou o seu futuro em aberto em Anfield.

Hidemasa Morita e a derrota do Sporting frente ao Benfica: «Merecemos mais»

Hidemasa Morita reagiu à derrota do Sporting frente ao Benfica por duas bolas a uma, num encontro da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Boca Juniors volta a vencer River Plate no Monumental sete anos depois

O Boca Juniors venceu o River Plate por 1-0, no estádio Monumental, quebrando um jejum de sete anos sem triunfos em casa do rival.

Manuel Pellegrini e a eliminatória frente ao Braga: «A ganhar por 2-0 perante o público contra um adversário inferior…»

Manuel Pellegrini voltou a falar da eliminatória entre o Braga e o Real Bétis, que terminou com uma vitória dos lusos.

Gustavo Silva de pé quente no Vitória SC

Gustavo Silva marcou pelo terceiro jogo seguido e atravessa o melhor momento da época. O avançado foi decisivo frente ao Gil Vicente, garantindo o regresso às vitórias fora de casa.