📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis as transferências mais importantes fora de Portugal nesta segunda-feira

- Advertisement -

O mercado de transferências de verão de 2024 está a terminar. Olhamos para algumas das confirmações mais importantes.

Deixamos-te com as principais transferências do dia, no que diz respeito ao estrangeiro. Podes ver AQUI as transferências mais importantes de Portugal neste último dia de mercado.

  • MARCOS LEONARDO DEIXA BENFICA E RUMA AO AL HILAL DE JORGE JESUS
  • AL ITTIHAD CONTRATA DANILO PEREIRA, STEVEN BERGWIJN E AL AMRI
  • AL NASSR ANUNCIA RESCISÃO DE CONTRATO DE ALEX TELLES
  • AL NASSR OFICIALIZA MOHAMED SIMAKAN POR 45 MILHÕES DE EUROS

GONÇALO PACIÊNCIA RUMA AO JAPÃO PARA REPRESENTAR O SANFRECCE HIROSHIMA

  • AL OROBAH DE ÁLVARO PACHECO CONTRATA BRAD YOUNG E ISMAEL KANDOUSS
  • GALATASARAY CONFIRMA NEGOCIAÇÕES PARA CONTRATAR VICTOR OSIMHEN
  • DANIEL PODENCE ASSINA PELO AL SHABAB DE VÍTOR PEREIRA
  • LOIC BADÉ RENOVA COM O SEVILHA ATÉ 2029

AS ROMA CONFIRMA MARIO HERMOSO PARA A DEFESA

  • OLYMPIACOS É O NOVO CLUBE DE WILLIAN
  • CHRIS SMALLING TROCA AS ROMA POR AL FAYHA
  • JOÃO COSTA TAMBÉM SAI DA AS ROMA PARA A ARÁBIA SAUDITA: OFICIAL NO AL ETTIFAQ
  • AL NASSR CONTRATA ÂNGELO GABRIEL AO CHELSEA
  • AL SHABAB DE VÍTOR PEREIRA CONTRATA ROBERT RENAN
  • LYON EMPRESTA ADRYELSON AO BOTAFOGO DE ARTUR JORGE
  • GALATASARAY CONFIRMA ISMAIL JAKOBS
  • PSV CONTRATA ADAMO NAGALO PARA A DEFESA
  • OSASUNA RENOVA COM AIMAR OROZ ATÉ 2029

SANTOS GARANTE YUSUPHA NIJE, EX-BOAVISTA

BRAGA EMPRESTA JOE MENDES AO BASILEIA

  • JOÃO NETO TROCA FAMALICÃO PELO RED BULL BRAGANTINO DO BRASILEIRÃO
  • FEYENOORD CONTRATA HWANG IN-BEOM AO ESTRELA VERMELHA, RIVAL DO BENFICA NA CHAMPIONS LEAGUE

NICE OFICIALIZA ALI ABDI

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bis de Jovane Cabral garante triunfo do Estrela da Amadora frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora venceu na deslocação ao terreno do Famalicão por 3-2. Encontro referente à 16.ª jornada da Primeira Liga.

Massimiliano Allegri confirma reforço para o AC Milan e assume ausência de Rafael Leão: «Tem uma lesão que o impede de correr»

Massimiliano Allegri utilizou a conferência de imprensa do AC Milan para confirmar que Rafael Leão vai falhar o próximo jogo por lesão. O técnico confirmou também que Niclas Fullkrug é reforço dos rossoneri.

Arne Slot comenta homenagem a Diogo Jota em Anfield: «Mais um momento especial para nós, mas também para a sua esposa e filhos»

Arne Slot, técnico neerlandês, comentou a homenagem realizada a Diogo Jota no encontro entre Liverpool e Wolverhampton.

Marco Silva enaltece vitória do Fulham sobre o West Ham e Nuno Espírito Santo lamenta golo tardio: «tudo de mau nos acontece»

O Fulham de Marco Silva bateu o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. Os dois treinadores portugueses reagiram ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição bate Al Shabab e soma terceira vitória consecutiva

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Shabab por 2-0, na jornada 11 da Liga da Arábia Saudita. Danilo Pereira e Roger Fernandes foram titulares.

Morreu Carlos Cardoso, figura lendária do Vitória FC

Carlos Cardoso morreu neste sábado. Foi figura histórica do Vitória FC e desempenhou funções de treinador e de jogador no clube sadino.

Sotiris Silaidopoulos projeta Sporting x Rio Ave: «Vamos defrontar o Sporting num período muito bom para eles»

Sotiris Silaidopoulos realizou a antevisão do Sporting x Rio Ave. Encontro referente à 16.ª jornada da Primeira Liga.