Eis o impressionante salário que Virgil van Dijk vai receber no Liverpool com o seu novo contrato

- Advertisement -

Virgil van Dijk assinou durante esta quinta-feira o seu novo contrato com o Liverpool, que termina no verão de 2027.

Virgil van Dijk vai passar a auferir no Liverpool um valor de 467.000 euros por semana, de acordo com a imprensa internacional. Isto faz com que o internacional neerlandês passe a ganhar um valor próximo aos dois milhões de euros por mês (1.868.000 euros).

O novo vínculo de Virgil van Dijk termina apenas em 2027, o que fará com que o jogador tenha a receber mais de 40 milhões de euros, sendo um dos jogadores mais bem pagos do mundo do futebol. O defesa central tem 33 anos e em 2024/25 soma 44 jogos, com quatro golos marcados e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gabriel aborda castigo a Gianluca Prestianni e critica Joaquim Evangelista e Luisão: «Fraco carácter»

João Gabriel, ex-Diretor de Comunicação do Benfica não poupou críticas à UEFA, ao ex-capitão encarnado Luisão e a Joaquim Evangelista.

Francesco Farioli: «Sabíamos que vínhamos jogar num campo complicado»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Janaina Weimer bisa e dá vitória ao Torreense frente ao Racing Power

O Torreense recebeu e venceu o Racing Power por 2-1 na 16ª jornada da Primeira Liga Feminina. Janaina Weimer marcou os dois golos caseiros.

Bayern Munique comunica lesão de Raphael Guerreiro: internacional português falha jogos com o PSG

O Bayern Munique confirmou que Raphael Guerreiro sofreu uma rotura muscular. O tempo de recuperação do internacional português é indeterminado, mas já é certa a sua ausência dos jogos frente ao PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Radomiak Radom de Bruno Baltazar vence fora e sobe ao oitavo lugar

O Radomiak Radom, orientado pelo técnico português Bruno Baltazar, voltou às vitórias, este domingo, e bateu o Wisla Plock por 1-0.

Deniz Gul e o bis frente ao Estrela da Amadora: «É importante marcar golos mas o mais importante é ganhar os jogos»

Deniz Gul analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Galatasaray aproxima-se do título com vitória no Dérbi de Istambul diante do Fenerbahçe

Este domingo, o Galatasaray bateu o Fenerbahçe por três bolas a zero e ficou mais próximo de conquistar o título da Liga Turca.