Eis o ponto de situação de Julen Lopetegui no West Ham

Julen Lopetegui está a realizar um começo de temporada abaixo do esperado no West Ham United, equipa da Premier League.

Julen Lopetegui não corre o risco de ser despedido do comando técnico do West Ham United. A informação está a ser adiantada pelo The Guardian, que indica que a direção do clube londrino sabe que o espanhol está a implementar um estilo distinto de jogo, além de terem chegado várias caras novas ao plantel.

Apesar disso, a mesma fonte de informação indica que a posição de Julen Lopetegui pode ser revista perto do natal. O West Ham United ocupa a décima quinta posição da tabela, com oito pontos somados em oito desafios, cinco acima da zona de despromoção.

Julen Lopetegui assumiu o posto de treinador no último verão, sucedendo a David Moyes.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva renova com Kenny Tete até 2028

O Fulham anunciou a renovação de contrato de Kenny Tete. Lateral-direito tem novo vínculo até ao verão de 2028.

FC Porto anuncia antigo árbitro assistente na estrutura

O FC Porto anunciou durante esta terça-feira que Bertino Miranda vai integrar a estrutura, como assessor e formador para a arbitragem.

Ricardo Ares despede-se do FC Porto: «Sempre me senti muito identificado com os valores do clube»

Ricardo Ares despediu-se do posto de treinador do FC Porto em Hóquei em Patins. O técnico vai rumar ao Barcelona.

Não foi só Mundial de Clubes 2025: Guilherme Ferreira fica em definitivo no Wydad Casablanca

Guilherme Ferreira continua no Wydad Casa Blanca. Emblema marroquino ativa opção de compra pelo defesa português.

PUB

Mais Artigos Populares

José Borges é o novo presidente da APAF

José Borges venceu as eleições como candidato único e torna-se o novo presidente da APAF. Dirigente sucede a Luciano Gonçalves.

Guilherme Magalhães em exclusivo sobre os efeitos do Mundial de Clubes: «Benfica e FC Porto saem prejudicados»

O Bola na Rede falou com o preparador-físico, Guilherme Magalhães, sobre os efeitos que o Mundial de Clubes pode ter na preparação das temporadas de Benfica e FC Porto.

João Pereira e Ricardo Costa tiram o curso em Espanha

João Pereira e Ricardo Costa encontram-se a frequentar o curso de UEFA Pro em Espanha, depois de não conseguirem vaga em Portugal.