Eis o ponto de situação de Julen Lopetegui no West Ham

- Advertisement -

Julen Lopetegui está a realizar um começo de temporada abaixo do esperado no West Ham United, equipa da Premier League.

Julen Lopetegui não corre o risco de ser despedido do comando técnico do West Ham United. A informação está a ser adiantada pelo The Guardian, que indica que a direção do clube londrino sabe que o espanhol está a implementar um estilo distinto de jogo, além de terem chegado várias caras novas ao plantel.

Apesar disso, a mesma fonte de informação indica que a posição de Julen Lopetegui pode ser revista perto do natal. O West Ham United ocupa a décima quinta posição da tabela, com oito pontos somados em oito desafios, cinco acima da zona de despromoção.

Julen Lopetegui assumiu o posto de treinador no último verão, sucedendo a David Moyes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define posição prioritária a reforçar com 2 saídas em perspetiva

O Sporting quer reforçar o plantel com novo lateral esquerdo. Caso Maxi Araújo deixe mesmo os leões, contratação é obrigatório.

Mercado sueco à espreita: Promessa da equipa B do Sporting pode estar de saída de Alvalade

O jovem extremo Mauro Couto está a despertar um forte interesse do Malmo da Suécia. Com o contrato a terminar em 2027, o Sporting admite negociar o jogador por valores entre 1 e 2 milhões de euros.

Imprensa italiana assinala conquista do FC Porto: «A vingança de Farioli»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Imprensa italiana destacou a conquista dos dragões.

Benfica ou Sporting: o que muda o empate das águias na luta pelo 2º lugar e acesso à Champions League

O Benfica continua na pole position para chegar ao segundo lugar da Primeira Liga. Sporting aguarda por mais um tropeço encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi foi expulso pela 1ª vez com vermelho direto na Primeira Liga: eis as outras expulsões do central por FC Porto e Benfica

Nicolás Otamendi viu o primeiro vermelho direto da carreira na Primeira Liga. Situação inédita aconteceu no Famalicão x Benfica.

FC Porto campeão nacional: eis o registo na Primeira Liga até ao momento

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Fica com o registo dos dragões na Primeira Liga até ao momento.

Milhões da Arábia Saudita chamam por Luis Suárez e transferência depende de 2 ex-Benfica

Luis Suárez é alvo do Al Hilal para o ataque. Simone Inzaghi quer contar com o avançado do Sporting no plantel da próxima época.