Eis o ranking da FIFA antes dos jogos das Seleções de março

- Advertisement -

Antes de se iniciarem os jogos das Seleções, Portugal ocupa o nono lugar da classificação da FIFA. O Brasil é líder da tabela.

Portugal ocupa o 9.º lugar do ranking da FIFA, antes dos jogos de qualificação no mês de março. A equipa das quinas mantém o mesmo lugar, estando agora apenas um lugar à frente da Espanha.

As seleções que mais lugares subiram foram as de Marrocos e da Austrália, dado que ambas subiram 11 lugares no ranking da FIFA. A seleção marroquina é a melhor colocada entre as equipas africanas, estando agora no 11.º lugar – a apenas um posto de igualar o seu melhor registo de sempre alcançado em 1998. Já a Austrália está agora no 27.º lugar.

Em destaque está a Argentina que, após vencer o Mundial 2022, chegou ao segundo lugar do ranking, não conseguindo, no entanto, superar o líder Brasil. A Argentina e a vice-campeã França subiram dois lugares, já a Bélgica, depois de cair na fase de grupos, desceu dois postos.

Eis o top-20 do ranking da FIFA, antes dos jogos das Seleções:

1. Brasil
2. Argentina
3. França
4. Bélgica
5. Inglaterra
6. Países Baixos
7. Croácia
8. Itália
9. Portugal
10. Espanha
11. Marrocos
12. Suíça
13. EUA
14. Alemanha
15. México
16. Uruguai
17. Colômbia
18. Dinamarca
19. Senegal
20. Japão

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé lesionado: eis a data de regresso do avançado do Real Madrid

Kylian Mbappé encontra-se lesionado e vai parar durante alguns dias. O jogador deve regressar aos relvados em meados de março.

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláudio Ramos: «O primeiro ano no FC Porto foi possivelmente o mais difícil da minha carreira»

Cláudio Ramos em entrevista aos meios de comunicação do FC Porto abordou diversos temas da sua vida pessoal e profissional. O guarda-redes português falou sobre o início de carreira e sobre o seu começo no Dragão.

Rodrigo Zalazar assume o protagonismo no Braga: esta é a melhor temporada do uruguaio

Rodrigo Zalazar marcou mais dois golos pelo Braga durante este sábado, assumindo o protagonismo na equipa minhota.

Conselho de Arbitragem divulga avaliações da 22.ª jornada e só há um jogo com nota insatisfatória

O Conselho de Arbitragem publicou as avaliações dos árbitros e videoárbitros (VAR) referentes à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro entre Casa Pia e Arouca foi o único a registar a a classificação de «Insatisfatório» em ambas as vertentes.