Eis o ranking da FIFA antes dos jogos das Seleções de março

- Advertisement -

Antes de se iniciarem os jogos das Seleções, Portugal ocupa o nono lugar da classificação da FIFA. O Brasil é líder da tabela.

Portugal ocupa o 9.º lugar do ranking da FIFA, antes dos jogos de qualificação no mês de março. A equipa das quinas mantém o mesmo lugar, estando agora apenas um lugar à frente da Espanha.

As seleções que mais lugares subiram foram as de Marrocos e da Austrália, dado que ambas subiram 11 lugares no ranking da FIFA. A seleção marroquina é a melhor colocada entre as equipas africanas, estando agora no 11.º lugar – a apenas um posto de igualar o seu melhor registo de sempre alcançado em 1998. Já a Austrália está agora no 27.º lugar.

Em destaque está a Argentina que, após vencer o Mundial 2022, chegou ao segundo lugar do ranking, não conseguindo, no entanto, superar o líder Brasil. A Argentina e a vice-campeã França subiram dois lugares, já a Bélgica, depois de cair na fase de grupos, desceu dois postos.

Eis o top-20 do ranking da FIFA, antes dos jogos das Seleções:

1. Brasil
2. Argentina
3. França
4. Bélgica
5. Inglaterra
6. Países Baixos
7. Croácia
8. Itália
9. Portugal
10. Espanha
11. Marrocos
12. Suíça
13. EUA
14. Alemanha
15. México
16. Uruguai
17. Colômbia
18. Dinamarca
19. Senegal
20. Japão

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jonathan Rowe é reforço da Atalanta

Jonathan Rowe foi anunciado na Atalanta. O extremo chega por empréstimo do Bolonha até ao final da temporada.

Avançado inglês deixa Arsenal a custo zero e está a caminho do Feyenoord

Reiss Nelson deixou o Arsenal a custo zero e está a caminho do Feyenoord. Na última temporada, o avançado esteve emprestado ao Brentford.

Raúl Blanco e Kelian Nsona deixam o Casa Pia

O Casa Pia oficializou as saídas de Raúl Blanco e Kelian Nsona, com os dois jogadores a rumarem ao Racing Ferrol e ao Rodez, respetivamente.

Futuro de Otávio Monteiro cada vez mais perto de ficar definido

O Al Rayyan está em negociações avançadas com o Al Qadsiah para contratar Otávio Monteiro, médio ex-FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting inscreve Moncef Zekri na Liga Portugal após atraso na documentação

Moncef Zekri foi inscrito pelo Sporting na Liga Portugal. O atraso na inscrição deveu-se a uma demora na obtenção da documentação necessária.

FC Porto prepara receção ao Moreirense com cinco baixas e uma novidade

Esta quarta-feira, o FC Porto realizou mais um treino de preparação para o duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga, frente ao Moreirense.

Estrela do Nápoles confessa: «Se Mourinho me ligasse, pensaria no assunto»

Scott McTominay mostrou-se aberto a um reencontro com José Mourinho. Técnico lançou o internacional escocês no Manchester United.