Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica na Champions League

- Advertisement -

Portugal segue no sétimo posto do Ranking UEFA. Os Países Baixos aproveitaram a derrota do Benfica para se distanciarem ligeiramente.

Dia menos positivo para Portugal, no que ao Ranking UEFA diz respeito. A derrota caseira do Benfica diante do Barcelona, não permitiu acrescentar qualquer ponto ao coeficiente português.

Portugal mantém, assim, os 58.466 pontos e vê os Países Baixos distanciarem-se ligeiramente depois de acrescentarem +0,333, graças à vitória do PSV Eindhoven na Sérvia. Os neerlandeses seguem no sexto posto com 60.233 pontos, mais 1.777 do que Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Gotze renova contrato com o Eintracht Frankfurt até 2028

Mario Gotze estendeu o seu vinculo com o Frankfurt. O contrato do médio internacional acabava no final da temporada e foi renovado por mais dois anos, até 2028.

Daniel Banjaqui vai assinar contrato de longa duração e terá direito a cláusula de rescisão elevada

Daniel Banjaqui prepara-se para continuar a sua carreira no Benfica, assinando um contrato com as águias até ao verão de 2031.

Botafogo acerta contratação de Franclim Carvalho, antigo adjunto de Artur Jorge

Franclim Carvalho vai ser o próximo treinador do Botafogo. O português foi adjunto de Artur Jorge na conquista da Taça Libertadores em 2024.

Kerim Alajbegovic associado a Benfica e Sporting: «Entraram na corrida»

Kerim Alajbegovic está a ser associado ao Benfica e ao Sporting. O jogador representa atualmente o Red Bull Salzburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni comenta ambição de Lionel Messi em chegar aos 1000 golos: «Estou confiante de que ele conseguirá»

No pós-jogo do Argentina x Zâmbia, Lionel Scaloni foi confrontado com a possibilidade de Lionel Messi chegar aos 1000 golos. O técnico abordou também a eliminação da Itália frente à Bósnia.

Porta fechada: Barcelona dá nega a Bernardo Silva e já se conhece a razão

O Barcelona não tem interesse em contratar Bernardo Silva, mesmo que o internacional português esteja em final de contrato.

Arne Slot atualiza adeptos do Liverpool sobre as lesões de Jeremie Frimpong e Alisson

O Liverpool está a atravessar uma pequena crise de lesões. Arne Slot abordou as saídas das respectivas seleções de Jeremie Frimpong e Alisson.