📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica na Champions League

- Advertisement -

Portugal segue no sétimo posto do Ranking UEFA. Os Países Baixos aproveitaram a derrota do Benfica para se distanciarem ligeiramente.

Dia menos positivo para Portugal, no que ao Ranking UEFA diz respeito. A derrota caseira do Benfica diante do Barcelona, não permitiu acrescentar qualquer ponto ao coeficiente português.

Portugal mantém, assim, os 58.466 pontos e vê os Países Baixos distanciarem-se ligeiramente depois de acrescentarem +0,333, graças à vitória do PSV Eindhoven na Sérvia. Os neerlandeses seguem no sexto posto com 60.233 pontos, mais 1.777 do que Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica, Sporting e FC Porto (e não só) já conhecem árbitros da Taça de Portugal: eis as nomeações

Já são conhecidos os árbitros de vários jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, a começar pelo Vila Meã x União de Leiria.

Florentino Pérez volta a atacar Barcelona: «É o caso mais grave que existe no futebol atual»

Florentino Pérez não esquece o caso Negreira. Presidente do Real Madrid voltou assim a atacar o Barcelona.

Tondela já reagiu ao jogo de loucos com o Nacional: «Desfecho tão imprevisível como complicada de traduzir em palavras»

O Tondela perdeu fora de casa com o Nacional por 3-1 para a Primeira Liga. Beirões já reagiram ao jogo de loucos.

Atenção, Ruben Amorim: Irmão de Kobbie Mainoo deixa recado em Old Trafford

Jordan, irmão de Kobbie Mainoo, deixou mensagem clara em Old Trafford. Médio do Manchester United tem sido tema de debate.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Famalicão em canal aberto: onde ver o jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal?

O FC Porto recebe o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Onde ver o Santa Clara x Sporting dos oitavos de final da Taça de Portugal

O Santa Clara recebe o Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal. Dois clubes reencontram-se depois do jogo na Primeira Liga.

Vasco Sousa e a lesão grave sofrida no Moreirense x Benfica: «Vou mostrar, mais uma vez, que estou nesta vida para vencer»

Vasco Sousa voltou a fraturar o perónio direito. Médio, emprestado pelo FC Porto ao Moreirense, deixou mensagem nas redes sociais.