Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica na Champions League

- Advertisement -

Portugal segue no sétimo posto do Ranking UEFA. Os Países Baixos aproveitaram a derrota do Benfica para se distanciarem ligeiramente.

Dia menos positivo para Portugal, no que ao Ranking UEFA diz respeito. A derrota caseira do Benfica diante do Barcelona, não permitiu acrescentar qualquer ponto ao coeficiente português.

Portugal mantém, assim, os 58.466 pontos e vê os Países Baixos distanciarem-se ligeiramente depois de acrescentarem +0,333, graças à vitória do PSV Eindhoven na Sérvia. Os neerlandeses seguem no sexto posto com 60.233 pontos, mais 1.777 do que Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Definidos os grupos de Sporting e FC Porto na Champions League de Andebol 2026/27

Estão definidos os adversários de Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions League de Andebol 2026/27.

Saída do Benfica em cima da mesa: Schalke 04 avança por avançado belga

Jelani Trevisan quer deixar o Benfica e o Schalke 04 já contactou os representantes do avançado belga para explorar um possível acordo.

O regresso que vai dar que falar: Rússia está de volta às competições da FIFA

Quatro anos depois da suspensão motivada pela invasão da Ucrânia, a Rússia foi convidada pela FIFA a participar no novo Mundial Sub-15.

Lei do Mercado #91 – Episódio Especial com André Veras (Diretor Desportivo)

O mais recente episódio do podcast Lei do Mercado conta com a participação especial de André Veras, diretor desportivo, onde se aborda a importância desta função no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Já há 4 jogos confirmados para os 16 avos de final

Já são conhecidos quatro dos embates dos 16 avos de final do Mundial 2026, começando já no próximo domingo com África do Sul x Canadá.

Manchester United envia emissários para observar Maxi Araújo no Mundial 2026

O Manchester United continua atento às exibições de Maxi Araújo. O ala soma dois golos e uma assistência em dois jogos pela Seleção do Uruguai.

5 jogadores de Portugal que merecem mais protagonismo no Mundial 2026

Portugal pode lucrar com a subida de rendimento de alguns jogadores se estes tiverem mais minutos do que até então