📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o ranking UEFA depois da goleada histórica do Sporting diante do Manchester City na Champions League

- Advertisement -

A luta no Ranking UEFA continua ao rubro. Portugal aproximou-se dos Países Baixos depois do triunfo do Sporting sobre o Manchester City.

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. A vitória do Sporting sobre o Manchester City, numa noite histórica em Alvalade, deu mais 400 pontos a Portugal que voltou a aproximar-se dos Países Baixos.

O PSV derrotou o Girona, mas em virtude das seis equipas neerlandesas na Europa, o triunfo valeu apenas 333 pontos aos Países Baixos. Em sentido contrário, a vitória do AS Mónaco e o empate do Lille deram 429 pontos a França que tem ainda maior folga no quinto lugar.

Neste momento, a França ocupa o quinto lugar com 62.665 pontos. Os Países Baixos somam 57.733 pontos no sexto lugar, um pouco acima de Portugal que ocupa o sétimo lugar com 54.616 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.