📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o ranking UEFA depois da goleada histórica do Sporting diante do Manchester City na Champions League

- Advertisement -

A luta no Ranking UEFA continua ao rubro. Portugal aproximou-se dos Países Baixos depois do triunfo do Sporting sobre o Manchester City.

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. A vitória do Sporting sobre o Manchester City, numa noite histórica em Alvalade, deu mais 400 pontos a Portugal que voltou a aproximar-se dos Países Baixos.

O PSV derrotou o Girona, mas em virtude das seis equipas neerlandesas na Europa, o triunfo valeu apenas 333 pontos aos Países Baixos. Em sentido contrário, a vitória do AS Mónaco e o empate do Lille deram 429 pontos a França que tem ainda maior folga no quinto lugar.

Neste momento, a França ocupa o quinto lugar com 62.665 pontos. Os Países Baixos somam 57.733 pontos no sexto lugar, um pouco acima de Portugal que ocupa o sétimo lugar com 54.616 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes gosta muito de José Mourinho: «Tem excelentes ideias sobre futebol»

Fredrik Aursnes gosta muito de José Mourinho. Médio norueguês elogiou o técnico, que comanda agora o Benfica.

Mikel Arteta na antevisão do encontro frente ao Brentford: «Conseguimos formar uma equipa muito mais fiável e com muito mais opções»

Antes do encontro com o Brentford na Premier League, Mikel Arteta destacou a profundidade do plantel e reforçou a importância do jogo.

Sergio Ramos prepara-se para deixar o Monterrey e pode protagonizar uma reunião inesperada

Sergio Ramos está de saída do Monterrey. O defesa central prepara-se para dar como concluída a passagem pelo México e tem interessados.

Custa 80 milhões de euros e só aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim com competições europeias

O Manchester United está de olho em Adam Wharton. Médio do Crystal Palace espera por competições europeias para tomar decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva toma decisão sobre o futuro e só quer o Benfica

Rafa Silva quer deixar o Besiktas e já tomou uma opção quanto ao futuro. Extremo português pretende regressar ao Benfica.

Rui Patrício recusa mais propostas e está perto de terminar a carreira

Rui Patrício tem o final da carreira como uma forte hipótese. Guarda-redes português rejeitou propostas de Espanha e Itália.

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.