Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do Moreirense na Primeira Liga.

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Moreirense na Primeira Liga. Fica com os cinco principais destaques do encontro.

Vangelis Pavlidis: Está mesmo num bom momento e, especialmente, numa tendência mais goleadora. Depois de meses a precisar de muito para marcar pouco a tendência inverteu-se e passou a dar contornos de ouro ao que era pedra. Com tantos pontas de lança no plantel, o grego vai-se afirmando.

Florentino Luís: Entrou de forma precipitada devido à lesão de Manu Silva e fez uma exibição com critério e sobriedade, simplificando processos e dando opções à construção do Benfica. A lesão do ex-Vitória SC – que pode obrigar a afastamento dos relvados – pode obrigar o médio a recuperar protagonismo.

Álvaro Carreras: É o jogador mais consistente da temporada do Benfica e fez, novamente, uma boa exibição, agora neste papel renovado de lateral de projeção, chegando de trás para a frente a aproveitar o espaço deixado livre pelo Moreirense no corredor contrário. Mais atrás, não fica bem no lance do segundo golo do Moreirense.

Benny: Marcou o golo do Moreirense e somou um par de boas ações. César Peixoto quer enquadrar e concentrar jogadores com toque de bola do meio-campo para a frente e o número 20, que pode jogar mais centralizado ou a partir de um corredor, aproveitou uma das bolas para marcar.

Lawrence Ofori: Está a fazer uma temporada mais intermitente (mesmo do ponto de vista físico), mas é um jogadoraço para o Moreirense. A corpulência e oponência física ajudam defensivamente, mas é com bola, organizando ataques e limpando a saída, que mais se destaca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel recorda estreia pelo Sporting: «No estádio nem me caiu a ficha»

Rafael Nel garantiu que nunca vai esquecer o dia 15 de fevereiro de 2026. Foi o dia da sua estreia a jogar pela equipa principal do Sporting, contribuindo para a vitória por 1-0 sobre o Famalicão.

Chaves confirma saída de Uros Milovanovic para o FC Tobol Kostanay

O Chaves confirmou esta a transferência de Uros Milovanovic para o FC Tobol Kostanay, mas os detalhes financeiros do negócio ainda não foram divulgados.

Viktor Gyokeres eleito melhor jogador da 27.ª jornada da Premier League

Viktor Gyokeres foi eleito o melhor jogador da 27.ª jornada da Premier League. Depois de marcar dois golos na vitória do Arsenal por 4-1 sobre o Tottenham.

João Tralhão aborda ausência de Kylian Mbappé e destaca 2 jogadores do Real Madrid: «Foi um gigante»

João Tralhão falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico-adjunto destacou Vinícius Júnior e Thibaut Courtois.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio de Luís Castro vencem por 2-1 na quarta jornada do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira bateu o Fluminense por 2-1, na jornada 4 do Brasileirão. Também o Grémio de Luís Castro venceu o Atlético Mineiro.

João Tralhão aborda situação de Prestianni após o Real Madrid x Benfica

João Tralhão falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico-adjunto abordou situação de Prestianni.

Arda Guler atinge marca especial no Real Madrid x Benfica

Arda Guler atingiu marca especial pelo Real Madrid no jogo frente ao Benfica. Médio turco chegou aos 100 jogos pelos merengues.