Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do Moreirense na Primeira Liga.

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Moreirense na Primeira Liga. Fica com os cinco principais destaques do encontro.

Vangelis Pavlidis: Está mesmo num bom momento e, especialmente, numa tendência mais goleadora. Depois de meses a precisar de muito para marcar pouco a tendência inverteu-se e passou a dar contornos de ouro ao que era pedra. Com tantos pontas de lança no plantel, o grego vai-se afirmando.

Florentino Luís: Entrou de forma precipitada devido à lesão de Manu Silva e fez uma exibição com critério e sobriedade, simplificando processos e dando opções à construção do Benfica. A lesão do ex-Vitória SC – que pode obrigar a afastamento dos relvados – pode obrigar o médio a recuperar protagonismo.

Álvaro Carreras: É o jogador mais consistente da temporada do Benfica e fez, novamente, uma boa exibição, agora neste papel renovado de lateral de projeção, chegando de trás para a frente a aproveitar o espaço deixado livre pelo Moreirense no corredor contrário. Mais atrás, não fica bem no lance do segundo golo do Moreirense.

Benny: Marcou o golo do Moreirense e somou um par de boas ações. César Peixoto quer enquadrar e concentrar jogadores com toque de bola do meio-campo para a frente e o número 20, que pode jogar mais centralizado ou a partir de um corredor, aproveitou uma das bolas para marcar.

Lawrence Ofori: Está a fazer uma temporada mais intermitente (mesmo do ponto de vista físico), mas é um jogadoraço para o Moreirense. A corpulência e oponência física ajudam defensivamente, mas é com bola, organizando ataques e limpando a saída, que mais se destaca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior volta a marcar e a bailar e Real Madrid mete-se a vencer o Benfica

Vinícius Júnior repetiu a dose e marcou também no jogo em casa. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.

Custou quase 4 milhões de euros ao Braga e está a perder espaço na La Liga 2 (e a sua equipa vive situação aflitiva)

Thiago Helguera foi comprado pelo Braga no verão de 2024 por quase quatro milhões de euros e foi cedido ao Mirandés esta época.

Aparato médico interrompe o jogo por 5 minutos: Raúl Asencio deixa o relvado de maca depois de choque com Eduardo Camavinga no Real Madrid...

Raúl Asencio teve de deixar o relvado de maca depois de um choque aparatoso. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.

Cristiano Ronaldo marca na goleada do Al Nassr e Al Fayha de Pedro Emanuel empata em casa: Eis os resultados do dia na Liga...

Na 23.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr goleou por 5-0 em casa do Al Najma e o Al Fayha empatou a uma bola frente ao Neom.

PUB

Mais Artigos Populares

Pai e agente de Florian Wirtz revela: «Liguei ao Xabi Alonso e disse-lhe ‘Tens de levar o miúdo contigo para o Real’»

O pai e agente de Florian Wirtz revelou que tentou encaminhar o seu filho para o Real Madrid, antes de o alemão ser transferido para o Liverpool.

Souleymane Faye: extremo que substituiu jogador do Sporting já sabe o que é marcar

Souleymane Faye trocou o Granada pelo Sporting. Baba Diocou foi o extremo comprado pelos andaluzes no mercado.

Atalanta completa reviravolta de sonho frente ao Borussia Dortmund

A Atalanta bateu o Borussia Dortmund por 4-1, completando a reviravolta ao 2-0 da primeira mão e garantindo a passagem aos oitavos-de-final da Champions League