Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do Moreirense na Primeira Liga.

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Moreirense na Primeira Liga. Fica com os cinco principais destaques do encontro.

Vangelis Pavlidis: Está mesmo num bom momento e, especialmente, numa tendência mais goleadora. Depois de meses a precisar de muito para marcar pouco a tendência inverteu-se e passou a dar contornos de ouro ao que era pedra. Com tantos pontas de lança no plantel, o grego vai-se afirmando.

Florentino Luís: Entrou de forma precipitada devido à lesão de Manu Silva e fez uma exibição com critério e sobriedade, simplificando processos e dando opções à construção do Benfica. A lesão do ex-Vitória SC – que pode obrigar a afastamento dos relvados – pode obrigar o médio a recuperar protagonismo.

Álvaro Carreras: É o jogador mais consistente da temporada do Benfica e fez, novamente, uma boa exibição, agora neste papel renovado de lateral de projeção, chegando de trás para a frente a aproveitar o espaço deixado livre pelo Moreirense no corredor contrário. Mais atrás, não fica bem no lance do segundo golo do Moreirense.

Benny: Marcou o golo do Moreirense e somou um par de boas ações. César Peixoto quer enquadrar e concentrar jogadores com toque de bola do meio-campo para a frente e o número 20, que pode jogar mais centralizado ou a partir de um corredor, aproveitou uma das bolas para marcar.

Lawrence Ofori: Está a fazer uma temporada mais intermitente (mesmo do ponto de vista físico), mas é um jogadoraço para o Moreirense. A corpulência e oponência física ajudam defensivamente, mas é com bola, organizando ataques e limpando a saída, que mais se destaca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Rui Duarte pede a demissão do Athletic Club do Brasil

Rui Duarte está de saída do Athletic Club. O Bola na Rede sabe que o técnico português pediu a demissão, pouco tempo depois de ter renovado contrato com o emblema da Série B.

Thibaut Courtois projeta Benfica x Real Madrid: «Vamos defrontar uma grande equipa que nos criou problemas lá»

Thibaut Courtois projetou a partida entre Benfica e Real Madrid, referente à primeira mão do playoff da Champions League.

Aleksa Damjanovic é reforço do Bayer Leverkusen para a temporada 2026/27

Bayer Leverkusen chegou a acordo com o Estrela Vermelha para a contratação de Aleksa Damjanovic. O ponta de lança é reforço para a próxima temporada e chegou por cinco milhões de euros.

Pedro Álvaro oficializado como reforço do Shandong Taishan

Pedro Álvaro é o mais recente reforço do Shandong Taishan. O defesa central português rescindiu o seu contrato com o Aris, da Grécia e chega ao clube chinês a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Barreiro ressalta evolução do Real Madrid: «Vamos ter de nos preparar para o Real Madrid de agora»

Leandro Barreiro fez a antevisão ao Benfica x Real Madrid. O médio luxemburguês falou sobre as mudanças apresentadas pelos merengues nos últimos jogos.

João Pinheiro nomeado para jogo do playoff da Champions League

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar o encontro do playoff da Champions League entre Olympiacos e Bayer Leverkusen.

Vangelis Pavlidis confessa: «Não posso dizer as nossas táticas, o mister matava-me»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O avançado grego não quis revelar detalhes da estratégia dos encarnados para o jogo.