📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto sobre o Midtjylland na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto recebeu e venceu o Midtjylland na Europa League. Fica com os principais destaques do triunfo azul e branco.

Pepê: É um jogador diferente à esquerda. Sem perder a capacidade de aceleração e desequilíbrio, ganha outra capacidade na interpretação de espaços, recebendo fora da pressão, rodando para se colocar de frente para o jogo. Foi diferencial na exibição do FC Porto.

Samu Aghehowa: Tem estado mais tempo afastado do jogo, com a bola a chegar-lhe em doses mais reduzidas, mas mantém intactas as características que mostrou no arranque da temporada (e que vão reaparecendo com a subida de forma). Não dá uma bola por perdida, ataca o espaço e ganha duelos no corpo. Estaria noutro nível se a capacidade técnica fosse outra.

Stephen Eustáquio: Quem não tem Nico, caça com Eustáquio. Assumiu o papel de jogador todo o terreno, estando perto da área para a saída de bola, aproximando a equipa e funcionando como elemento ligador no passe ou em condução. Foi o principal jogador no meio-campo dos dragões.

Fábio Vieira: Esteve em dúvida até ao jogo, confirmou Vítor Bruno, mas teve um papel essencial para dar superioridade numérica ao FC Porto. Partiu da direita, mas baixou constantemente em campo, procurando fugir da pressão, ver o jogo de frente e lançar os colegas. O segundo golo foi exemplificativo da influência do médio.

Instabilidade defensiva dos dragões: Mesmo sem sofrer golos, o FC Porto continua sem transmitir grande segurança defensivamente. A equipa continua a desequilibrar coletivamente, partindo em lances proibitivos e a defesa da área não oferece grande fiabilidade. Sem grande esforço, os dinamarqueses conseguiram meter a bola na baliza (ainda que o golo tenha sido anulado).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: o jovem central que está no banco na partida frente ao Gil Vicente

O Sporting enfrenta no final de tarde desta sexta-feira o Gil Vicente. Rômulo Júnior encontra-se no banco de suplentes.

Mikel Oyarzabal atrai interesse de clube da Serie A

A Lazio está interessada na contratação do extremo da Real Sociedad, Mikel Oyarzabal. Esta temporada, leva cinco golos e três assistências.

Eis os onzes iniciais do Gil Vicente x Sporting da 17.ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente recebe o Sporting no encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Sporting define valor máximo a pagar por Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser apontado ao Sporting. Os leões estão dispostos a pagar cinco milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Granada tem mais um destaque além de Souleymane Faye

O Granada está a realizar uma temporada abaixo das expectativas na La Liga. Ainda assim, o plantel conta com alguns destaques.

Benfica District: novo pavilhão abre portas para a NBA

Na conferência de imprensa de promoção da iniciativa, o Benfica anunciou que planeia concorrer à NBA Europa com o novo pavilhão com 10 mil lugares.

Surpresa de mercado? Rio Ave tenta regresso de antigo alvo do FC Porto

O Rio Ave está a tentar garantir a contratação de Demir Tiknaz, médio que já passou por Vila do Conde na última temporada.