Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto sobre o Midtjylland na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto recebeu e venceu o Midtjylland na Europa League. Fica com os principais destaques do triunfo azul e branco.

Pepê: É um jogador diferente à esquerda. Sem perder a capacidade de aceleração e desequilíbrio, ganha outra capacidade na interpretação de espaços, recebendo fora da pressão, rodando para se colocar de frente para o jogo. Foi diferencial na exibição do FC Porto.

Samu Aghehowa: Tem estado mais tempo afastado do jogo, com a bola a chegar-lhe em doses mais reduzidas, mas mantém intactas as características que mostrou no arranque da temporada (e que vão reaparecendo com a subida de forma). Não dá uma bola por perdida, ataca o espaço e ganha duelos no corpo. Estaria noutro nível se a capacidade técnica fosse outra.

Stephen Eustáquio: Quem não tem Nico, caça com Eustáquio. Assumiu o papel de jogador todo o terreno, estando perto da área para a saída de bola, aproximando a equipa e funcionando como elemento ligador no passe ou em condução. Foi o principal jogador no meio-campo dos dragões.

Fábio Vieira: Esteve em dúvida até ao jogo, confirmou Vítor Bruno, mas teve um papel essencial para dar superioridade numérica ao FC Porto. Partiu da direita, mas baixou constantemente em campo, procurando fugir da pressão, ver o jogo de frente e lançar os colegas. O segundo golo foi exemplificativo da influência do médio.

Instabilidade defensiva dos dragões: Mesmo sem sofrer golos, o FC Porto continua sem transmitir grande segurança defensivamente. A equipa continua a desequilibrar coletivamente, partindo em lances proibitivos e a defesa da área não oferece grande fiabilidade. Sem grande esforço, os dinamarqueses conseguiram meter a bola na baliza (ainda que o golo tenha sido anulado).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva após a derrota frente ao Real Madrid: «Lutámos cara a cara contra esta equipa e isso não é fácil»

Rafa Silva analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Benfica não consegue quebrar o enguiço: águias eliminadas pela terceira vez consecutiva da Champions por espanhóis

O Benfica foi eliminado da Champions League pelo Benfica, depois de perder frente ao Real Madrid nesta quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória do Real Madrid sobre o Benfica no jogo que eliminou águias da Champions League

O Real Madrid venceu o Benfica por 2-1 no Santiago Bernabéu. Eis os cinco destaques do jogo que ditou o adeus das águias à Champions League.

Vinícius Júnior lidera a dança e vitória do Real Madrid que elimina o Benfica da Champions League

O Benfica caiu de pé, mas está fora da Champions League. Derrota contra o Real Madrid no Bernabéu completou eliminação das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior volta a marcar e a bailar e Real Madrid mete-se a vencer o Benfica

Vinícius Júnior repetiu a dose e marcou também no jogo em casa. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.

Custou quase 4 milhões de euros ao Braga e está a perder espaço na La Liga 2 (e a sua equipa vive situação aflitiva)

Thiago Helguera foi comprado pelo Braga no verão de 2024 por quase quatro milhões de euros e foi cedido ao Mirandés esta época.

Aparato médico interrompe o jogo por 5 minutos: Raúl Asencio deixa o relvado de maca depois de choque com Eduardo Camavinga no Real Madrid...

Raúl Asencio teve de deixar o relvado de maca depois de um choque aparatoso. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.