📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 5 destaques do FC Porto x Estoril Praia

- Advertisement -

O FC Porto recebeu e venceu o Estoril Praia por 4-0, em jogo realizado durante a noite deste domingo, válido pela décima jornada da Primeira Liga. Eis os destaques.

Namaso: abriu o marcador aos 18 minutos, o que veio acordar os adeptos que pareciam adormecidos, até então.

Pepê: aproveitou o atraso incompleta do central do Estoril para fazer o 2-0 na partida. Teve ainda um bonito gesto ao parar um ataque portista após lesão de um defesa da formação estorilista.

Galeno: entrou aos 70 minutos para dar força ao ataque portista. Fez o 3-0, de cabeça aos 77 minutos e protagonizou algumas arrancadas no que restou do jogo.

João Mário: entrou a tempo de assistir Galeno para o 4-0, aos 87 minutos.

Jordan Holsgrove: confiante com bola foi o mais inconformado da equipa do Estoril. Procurou lançar os colegas para ataques rápidos e deu bolas aos atacantes, na entrada da área, que não conseguiram finalizar.

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Enzo Maresca deixa o Chelsea e já não treina a equipa no próximo jogo

Enzo Maresca vai deixar de ser treinador do Chelsea. O técnico italiano deixa a equipa londrina na sequência de uma série de maus resultados.

Olheiro BnR | Said El Mala

A sua eficácia na definição é um dos pontos mais fortes do perfil de Said el Mala. Até ao momento, soma seis golos na Bundesliga

Rui Patrício | A carreira de um homem discreto

O tempo veio dar-lhe razão e Rui Patrício acabou por se tornar uma das mais destacadas figuras do clube e da seleção nacional

Cristiano Bacci diz que a Primeira Liga tem nível de intensidade superior ao da Serie A e destaca jogador do Tondela: «É um jogador...

Cristiano Bacci fez um balanço da sua experiência no Tondela. O técnico italiano de 50 anos falou do nível da Primeira Liga e destacou Brayan Medina.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Maresca está em risco no Chelsea e já há 2 nomes apontados ao lugar

Enzo Maresca está em risco de ser afastado do comando do Chelsea. Liam Rosenior e Andoni Iraola estão a ser apontados ao lugar.

Vítor Carvalho já tem principal candidato: médio pode deixar o Braga em janeiro

Vítor Carvalho continua a ser apontado à saída do Braga. O Atlético Mineiro é a primeira equipa a avançar pelo médio dos minhotos.

«Vai ser bonito perceber qual o caminho que esta geração vai levar» – Entrevista Bola na Rede a Bino Maçães

Bino Maçães foi o timoneiro de uma equipa que agarrou toda uma nação aos ecrãs e que junta nomes do futuro da seleção e deu uma entrevista ao Bola na Rede.