Eis os 5 destaques do FC Porto x Estoril Praia

- Advertisement -

O FC Porto recebeu e venceu o Estoril Praia por 4-0, em jogo realizado durante a noite deste domingo, válido pela décima jornada da Primeira Liga. Eis os destaques.

Namaso: abriu o marcador aos 18 minutos, o que veio acordar os adeptos que pareciam adormecidos, até então.

Pepê: aproveitou o atraso incompleta do central do Estoril para fazer o 2-0 na partida. Teve ainda um bonito gesto ao parar um ataque portista após lesão de um defesa da formação estorilista.

Galeno: entrou aos 70 minutos para dar força ao ataque portista. Fez o 3-0, de cabeça aos 77 minutos e protagonizou algumas arrancadas no que restou do jogo.

João Mário: entrou a tempo de assistir Galeno para o 4-0, aos 87 minutos.

Jordan Holsgrove: confiante com bola foi o mais inconformado da equipa do Estoril. Procurou lançar os colegas para ataques rápidos e deu bolas aos atacantes, na entrada da área, que não conseguiram finalizar.

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand insatisfeito com exibição da Dinamarca: «Tivemos sorte e não tivemos qualidade suficiente»

Morten Hjulmand deixou vários reparos à seleção da Dinamarca após a vitória sobre a Grécia por 3-1, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Tancredi Palmeri em exclusivo ao Bola na Rede: «Já não há mais paciência para o Rafael Leão»

Tancredi Palmeri é um dos grandes especialistas da atualidade no futebol italiano e esteve à conversa com o Bola na Rede.

Roger Schmidt elogia mentalidade das camadas jovens do Benfica e recorda 2 jogadores: «Impressionaram-me pelo amor que tem pelo clube»

Roger Schmidt destacou o desejo dos jovens do Benfica em representar o clube. O treinador alemão deu os exemplos de João Neves e Gonçalo Ramos.

Mile Svilar revela promessa de De Rossi e lamenta: «Nenhum treinador me explicou por que é que eu não jogava antes. Nem mesmo Mourinho»

Mile Svilar falou dos seus tempos na AS Roma. O guarda-redes sérvio lamentou a falta de oportunidades com José Mourinho no comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Vencedor da Bola de Ouro comenta trabalho de Cristian Chivu no Inter Milão e confessa: «Gostava mais da equipa com Simone Inzaghi»

Lothar Matthaus comentou o arranque de temporada do Inter de Milão e confessou ter preferência pela equipa nerazzurra da época passada.

Union St Gilloise anuncia David Hubert como novo treinador

David Hubert é o novo treinador do Union St Gilloise. O treinador de 37 anos foi o escolhido para suceder a Sébastien Pocognoli.

Cabo Verde é o segundo país mais pequeno do Mundo a marcar presença no Mundial de futebol

Cabo Verde tornou-se no segundo país mais pequeno do Mundo a apurar-se para o Mundial, após vencer a Eswatini por 3-0.