Eis os árbitros da 32ª e antepenúltima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Disciplina da FPF já divulgou os árbitros e equipas de arbitragem da próxima jornada. 32ª semana de Primeira Liga.

Já são conhecidos os árbitros e respetivas equipas de arbitragem que estarão em campo e no VAR na 32ª – e antepenúltima – jornada da Primeira Liga.

Gustavo Correia será o arbitro do primeiro jogo (FC Porto x Moreirense) a ser jogado ainda na sexta-feira e Fábio Veríssimo estará no AVS SAD x Boavista, último jogo da jornada, já na segunda-feira.

Na corrida pelo título, João Gonçalves estará no Estoril Praia x Benfica e Tiago Martins no Sporting x Gil Vicente. Acompanha a Primeira Liga AQUI.

FC Porto-Moreirense FC
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Silva
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

CD Nacional-Vitória SC
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: Miguel Martins e Rúben Silva
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: Rui Costa
AVAR: Nelson Cunha

SC Farense-FC Famalicão
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Pedro Ferreira
AVAR: João Morte

SC Braga-CD Santa Clara
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Pedro Ribeiro e Paulo Brás
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

Estoril Praia-SL Benfica
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Coimbra

Rio Ave FC-CF Estrela
Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Nélson Pereira e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: João Bento
AVAR: Paulo Brás

FC Arouca-Casa Pia AC
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e José Pereira
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: António Moreira
AVAR: Gonçalo Freire

Sporting CP-Gil Vicente FC
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Pedro Felisberto e José Mira
4.º árbitro: Fá Sanhá
VAR: Vasco Santos
AVAR: Nuno Manso

AFS-Boavista FC
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: José Bessa
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Vanessa Gomes

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho atento ao desenvolvimento de Gonçalo Moreira

Entre a Youth League e a equipa B, o jovem de 20 anos Gonçalo Moreira vem de uma série de 4 jogos consecutivos a marcar e tem chamado à atenção de José Mourinho.

Eis a quantia que o Sporting pode receber se alcançar os quartos-de-final da Champions League

Se o Sporting for capaz de eliminar o Bodo/Glimt nos oitavos-de-final da Champions League, os leões receberão mais 12,5 milhões de euros.

Imprensa italiana avança que Bernardo Silva está em negociações com a Juventus para uma transferência a custo zero

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Juventus já entrou em negociações com o português.

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles com olhos postos em português que tem brilhado na Serie A

O Nápoles enviou um observador para analisar Tiago Gabriel durante o Lecce x Cremonese, depois de já ter tentado contratá-lo no mercado de inverno.

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.

Noite histórica na NBA: Bam Adebayo ultrapassa marca lendária de Kobe Bryant

Os Miami Heat bateram os Washington Wizards por 150-129, numa noite inspirada de Bam Adebayo, que assinou uma exibição histórica e superou um registo de Kobe Bryant.