Eis os árbitros da 32ª e antepenúltima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Disciplina da FPF já divulgou os árbitros e equipas de arbitragem da próxima jornada. 32ª semana de Primeira Liga.

Já são conhecidos os árbitros e respetivas equipas de arbitragem que estarão em campo e no VAR na 32ª – e antepenúltima – jornada da Primeira Liga.

Gustavo Correia será o arbitro do primeiro jogo (FC Porto x Moreirense) a ser jogado ainda na sexta-feira e Fábio Veríssimo estará no AVS SAD x Boavista, último jogo da jornada, já na segunda-feira.

Na corrida pelo título, João Gonçalves estará no Estoril Praia x Benfica e Tiago Martins no Sporting x Gil Vicente. Acompanha a Primeira Liga AQUI.

FC Porto-Moreirense FC
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Silva
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

CD Nacional-Vitória SC
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: Miguel Martins e Rúben Silva
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: Rui Costa
AVAR: Nelson Cunha

SC Farense-FC Famalicão
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Pedro Ferreira
AVAR: João Morte

SC Braga-CD Santa Clara
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Pedro Ribeiro e Paulo Brás
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

Estoril Praia-SL Benfica
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Coimbra

Rio Ave FC-CF Estrela
Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Nélson Pereira e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: João Bento
AVAR: Paulo Brás

FC Arouca-Casa Pia AC
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e José Pereira
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: António Moreira
AVAR: Gonçalo Freire

Sporting CP-Gil Vicente FC
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Pedro Felisberto e José Mira
4.º árbitro: Fá Sanhá
VAR: Vasco Santos
AVAR: Nuno Manso

AFS-Boavista FC
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: José Bessa
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Vanessa Gomes

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Amar Dedic não aguentou os 120 minutos do País de Gales x Bósnia e saiu lesionado

Amar Dedic foi substituído aos aos 110 minutos com queixas físicas da vitória da Bósnia sobre o País de Gales no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.

Lionel Scaloni afasta polémica com Vinícius Júnior e justifica chamada de Gianluca Prestianni: «Não sou eu quem tem de falar desse tema»

Lionel Scaloni recusou comentar a investigação da UEFA a Gianluca Prestianni. O selecionador justificou a chamada do jovem como substituto do lesionado Dybala e prometeu dar-lhe oportunidades na seleção argentina.

Vice-Presidente do Benfica reage à decisão da ERC de reprovar o projeto radiofónico: «Deliberação que revela uma atitude persecutória contra o projeto do Benfica»

José Gandarez, Vice-Presidente do Benfica, clarificou a posição do clube relativamente à reprovação do projeto 'Benfica FM' por parte da ERC.

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

Ange Postecoglou arrepende-se de ter assumido o Nottingham Forest e descreve o seu despedimento relâmpago como 'brutal'.

Uli Hoeness afasta saída no Bayern Munique: «Não será vendido nem por 200 milhões de euros»

Uli Hoeness garantiu que Michael Olise é inegociável. O presidente honorário do clube alemão garantiu que o Bayern Munique não venderá o extremo francês nem por 200 milhões de euros.

Hat-trick de Gyokeres no triunfo da Ucrânia frente à Suécia, Polónia elimina a Albânia com estreia especial e Itália avança: Eis os resultados de...

Esta quinta-feira, Itália bateu a Irlanda do Norte por 1-0, a Ucrânia eliminou a Suécia com um triunfo por 2-0 e a Dinamarca venceu a Macedónia do Norte por 1-0.