Eis os árbitros da 32ª e antepenúltima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Disciplina da FPF já divulgou os árbitros e equipas de arbitragem da próxima jornada. 32ª semana de Primeira Liga.

Já são conhecidos os árbitros e respetivas equipas de arbitragem que estarão em campo e no VAR na 32ª – e antepenúltima – jornada da Primeira Liga.

Gustavo Correia será o arbitro do primeiro jogo (FC Porto x Moreirense) a ser jogado ainda na sexta-feira e Fábio Veríssimo estará no AVS SAD x Boavista, último jogo da jornada, já na segunda-feira.

Na corrida pelo título, João Gonçalves estará no Estoril Praia x Benfica e Tiago Martins no Sporting x Gil Vicente. Acompanha a Primeira Liga AQUI.

FC Porto-Moreirense FC
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Silva
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

CD Nacional-Vitória SC
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: Miguel Martins e Rúben Silva
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: Rui Costa
AVAR: Nelson Cunha

SC Farense-FC Famalicão
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Pedro Ferreira
AVAR: João Morte

SC Braga-CD Santa Clara
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Pedro Ribeiro e Paulo Brás
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

Estoril Praia-SL Benfica
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Coimbra

Rio Ave FC-CF Estrela
Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Nélson Pereira e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: João Bento
AVAR: Paulo Brás

FC Arouca-Casa Pia AC
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e José Pereira
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: António Moreira
AVAR: Gonçalo Freire

Sporting CP-Gil Vicente FC
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Pedro Felisberto e José Mira
4.º árbitro: Fá Sanhá
VAR: Vasco Santos
AVAR: Nuno Manso

AFS-Boavista FC
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: José Bessa
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Vanessa Gomes

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

Francesco Farioli: «Não faz sentido olhar à tabela. Com um jogo a menos, não é real e não podemos perder tempo com ses»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Moreirense por 3-0 e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.