Eis os árbitros da 32ª e antepenúltima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Disciplina da FPF já divulgou os árbitros e equipas de arbitragem da próxima jornada. 32ª semana de Primeira Liga.

Já são conhecidos os árbitros e respetivas equipas de arbitragem que estarão em campo e no VAR na 32ª – e antepenúltima – jornada da Primeira Liga.

Gustavo Correia será o arbitro do primeiro jogo (FC Porto x Moreirense) a ser jogado ainda na sexta-feira e Fábio Veríssimo estará no AVS SAD x Boavista, último jogo da jornada, já na segunda-feira.

Na corrida pelo título, João Gonçalves estará no Estoril Praia x Benfica e Tiago Martins no Sporting x Gil Vicente. Acompanha a Primeira Liga AQUI.

FC Porto-Moreirense FC
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Silva
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

CD Nacional-Vitória SC
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: Miguel Martins e Rúben Silva
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: Rui Costa
AVAR: Nelson Cunha

SC Farense-FC Famalicão
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Pedro Ferreira
AVAR: João Morte

SC Braga-CD Santa Clara
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Pedro Ribeiro e Paulo Brás
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

Estoril Praia-SL Benfica
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Coimbra

Rio Ave FC-CF Estrela
Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Nélson Pereira e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: João Bento
AVAR: Paulo Brás

FC Arouca-Casa Pia AC
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e José Pereira
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: António Moreira
AVAR: Gonçalo Freire

Sporting CP-Gil Vicente FC
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Pedro Felisberto e José Mira
4.º árbitro: Fá Sanhá
VAR: Vasco Santos
AVAR: Nuno Manso

AFS-Boavista FC
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: José Bessa
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Vanessa Gomes

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges é o treinador com a menor percentagem de derrotas dos últimos 41 anos

Ao fim de 69 jogos no comando técnico do Sporting, Rui Borges perdeu apenas sete vezes (10%). Só John Toshack conseguiu fazer melhor em 1984/85 (5%).

Georgiy Sudakov publica mensagem misteriosa: «O que quer que aconteça, eu confio»

Georgiy Sudakov publicou uma mensagem enigmática nas suas redes sociais, numa altura em que soma sete jogos consecutivos sem ser utilizado.

Kylian Mbappé e Real Madrid em conflito pela recuperação da lesão e com guerra à vista

Kylian Mbappé recupera de lesão e tem pela frente um conflito com o Real Madrid. Desacordo entre as partes relativo ao regresso do francês.

Nuno Dias confirma gestão de Zicky Té e espera reviravolta: «Temos de acreditar que é possível, senão não valeria a pena jogar»

Nuno Dias fez a antevisão do Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Leões em desvantagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov continua em dúvida para o Benfica x FC Porto: eis as novidades sobre a lesão

Georgiy Sudakov continua a recuperar de lesão. Depois de ser baixa contra o Gil Vicente, ucraniano tenta recuperar a tempo do Benfica x FC Porto.

Álvaro Arbeloa aborda momento negativo do Real Madrid: «É sempre difícil de gerir devido às exigências»

Álvaro Arbeloa, treinador do Real Madrid, realizou a antevisão ao jogo frente ao Celta de Vigo nos Balaídos.

Portugal tenta convencer 2 jovens a atuar pela seleção e Roberto Martínez está atento aos casos

Há dois nomes fora da caixa que podem ser convocados por Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol acompanha os casos de Mateus Mané e de Eli Junior Kroupi.