Eis os convocados da Alemanha para os próximos desafios

- Advertisement -

Já são conhecidos os convocados da Alemanha para os próximos jogos internacionais. Julian Nagelsmann convocou 23 jogadores para esta data FIFA.

Já são conhecidos os convocados da Alemanha para os próximos jogos internacionais. Julian Nagelsmann convocou 23 jogadores para os compromissos da Alemanha a contar para a Liga das Nações da UEFA.

A Mannschaft defronta a Bósnia e Herzegovina em Zenica no dia 11 deste mês, e recebe os Países Baixos em Munique no dia 14, em jogos a contar para o grupo 3 da Liga A da Liga das Nações.

Eis os convocados da Alemanha:

Guarda-Redes: Oliver Baumann, Alexander Nubel, Janis Blaswich;

Defesas: Waldemar Anton, Benjamin Henrichs, Joshua Kimmich, Robin Koch, Maximilian Mittelstadt, David Raum, Antonio Rudiger, Nico Shclotterbeck e Jonathan Tah;

Médios: Robert Andrich, Chris Fuhrich, Pascal Gross, Jamal Musiala, Aleksandar Pavlovic, Angelo Stiller e Florian Wirtz;

Avançados: Serge Gnabry, Kai Havertz, Tim Kleindienst e Deniz Undav;

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha faz de Curaçau o que já fez com o Brasil e 7-1 é passo importante para evitar pesadelo de 2018 e 2022 no...

A Alemanha goleou a seleção do Curaçau na estreia no Mundial 2026. Jogo histórico para os dois lados.

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.

Ben Shelton bate Taylor Fritz e conquista ATP de Estugarda

O norte-americano Ben Shelton conquistou este domingo o torneio ATP de Estugarda ao derrotar na final o compatriota Taylor Fritz.

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

Sami Khedira pode acompanhar José Mourinho no Real Madrid: eis as novidades

Sami Khedira é o favorito para integrar a equipa técnica de José Mourinho. Técnico português teve conversas com o ex-jogador.