Eis os convocados da Alemanha para os próximos desafios

- Advertisement -

Já são conhecidos os convocados da Alemanha para os próximos jogos internacionais. Julian Nagelsmann convocou 23 jogadores para esta data FIFA.

Já são conhecidos os convocados da Alemanha para os próximos jogos internacionais. Julian Nagelsmann convocou 23 jogadores para os compromissos da Alemanha a contar para a Liga das Nações da UEFA.

A Mannschaft defronta a Bósnia e Herzegovina em Zenica no dia 11 deste mês, e recebe os Países Baixos em Munique no dia 14, em jogos a contar para o grupo 3 da Liga A da Liga das Nações.

Eis os convocados da Alemanha:

Guarda-Redes: Oliver Baumann, Alexander Nubel, Janis Blaswich;

Defesas: Waldemar Anton, Benjamin Henrichs, Joshua Kimmich, Robin Koch, Maximilian Mittelstadt, David Raum, Antonio Rudiger, Nico Shclotterbeck e Jonathan Tah;

Médios: Robert Andrich, Chris Fuhrich, Pascal Gross, Jamal Musiala, Aleksandar Pavlovic, Angelo Stiller e Florian Wirtz;

Avançados: Serge Gnabry, Kai Havertz, Tim Kleindienst e Deniz Undav;

Subscreve!

Artigos Populares

Para o Benfica estar atento: onde ver o Real Madrid x AS Mónaco da Champions League?

Antes da visita ao Estádio da Luz, o Real Madrid recebe o AS Mónaco. Sétima jornada da fase de liga da Champions League no Santiago Bernabéu.

Atlético Madrid avança para a contratação de internacional brasileiro da Premier League

O Atlético Madrid está muito interessado no médio brasileiro do Wolverhampton, João Gomes, vendo-o como uma prioridade neste mercado.

Sporting tem 8 baixas de vulto para o jogo contra o PSG na Champions League

São oito as ausências do Sporting para o duelo diante do PSG para a Champions League. Leões com lesões e suspensões.

Entre o banco e a direção: quando a liderança falha no futebol moderno

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrey Rublev polémico antes de defrontar Jaime Faria: «Não sei quem é esse rapaz»

Andrey Rublev está na segunda ronda do Open da Austrália e tem duelo marcado com Jaime Faria. Tenista russo com declarações polémicas.

Benfica quer fechar contratação de defesa antes do Mundial 2026 e Rui Costa já está envolvido no negócio

O Benfica planeia reforçar o eixo da defesa com mais um defesa central. Nahuel Herrera é alvo das águias, que querem o jogador antes do Mundial 2026.

Frenkie de Jong arrasa a arbitragem na derrota frente à Real Sociedad: «Nem sequer se pode falar com ele»

Frenkie de Jong deixou fortes críticas à arbitragem após a derrota do Barcelona no terreno da Real Sociedad no passado domingo.