Eis os convocados da Alemanha para os próximos desafios

- Advertisement -

Já são conhecidos os convocados da Alemanha para os próximos jogos internacionais. Julian Nagelsmann convocou 23 jogadores para esta data FIFA.

Já são conhecidos os convocados da Alemanha para os próximos jogos internacionais. Julian Nagelsmann convocou 23 jogadores para os compromissos da Alemanha a contar para a Liga das Nações da UEFA.

A Mannschaft defronta a Bósnia e Herzegovina em Zenica no dia 11 deste mês, e recebe os Países Baixos em Munique no dia 14, em jogos a contar para o grupo 3 da Liga A da Liga das Nações.

Eis os convocados da Alemanha:

Guarda-Redes: Oliver Baumann, Alexander Nubel, Janis Blaswich;

Defesas: Waldemar Anton, Benjamin Henrichs, Joshua Kimmich, Robin Koch, Maximilian Mittelstadt, David Raum, Antonio Rudiger, Nico Shclotterbeck e Jonathan Tah;

Médios: Robert Andrich, Chris Fuhrich, Pascal Gross, Jamal Musiala, Aleksandar Pavlovic, Angelo Stiller e Florian Wirtz;

Avançados: Serge Gnabry, Kai Havertz, Tim Kleindienst e Deniz Undav;

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: há novidades em relação a Sergio Arribas

O Almería determinou que Sergio Arribas é para sair neste mercado de verão. O Benfica está interessado no médio ofensivo.

Imprensa italiana dá novidades em relação a uma saída de Morten Hjulmand do Sporting

Morten Hjulmand deve deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Atlético Madrid está interessado no médio.

Sporting: eis a próxima peça a renovar contrato

Eduardo Quaresma prepara-se para ser o próximo jogador do Sporting a prolongar o vínculo com o emblema de Alvalade.

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.