📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os convocados de Portugal Sub-21 para os jogos frente às Ilhas Faroé e Andorra

- Advertisement -

Rui Jorge anunciou a lista de convocados de Portugal Sub-21 para os jogos de apuramento para o Campeonato da Europa de 2025, frente às Ilhas Faroé e Andorra.

Rui Jorge anunciou os convocados de Portugal Sub-21 para os jogos frente às Ilhas Faroé e Andorra, a contar para o apuramento para o Campeonato da Europa de 2025.

Portugal vai jogar os dois encontros fora de casa, frente às Ilhas Faroé, no dia 11 de outubro, e frente a Andorra, no dia 15.

Eis os convocados de Portugal Sub-21:

  • Guarda-Redes: André Gomes, João Carvalho e Samuel Soares
  • Defesas: Eduardo Quaresma, Gabriel Brás, Rafa Rodrigues, Rodrigo Gomes, Tiago Santos, Tomás Araújo
  • Médios: Bernardo Folha, Dário Essugo, Gustavo Sá, João Marques, Mateus Fernandes, Paulo Bernardo e Vasco Sousa
  • Avançados: Carlos Forbs, Fábio Silva, Geovany Quenda, Henrique Araújo, Pedro Santos, Rodrigo Mora e Tiago Tomás
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde aos críticos: «Não espero por perder um atleta para chamar um novo. O jogador quando chega à seleção tem que ser...

Roberto Martínez realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo lança Irlanda x Portugal: «O jogo não é decisivo, mas é como se fosse»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Antigo treinador do Sporting revela que teve sondagens do FC Porto: «Havia essa possibilidade em cima da mesa»

Paulo Sérgio, antigo treinador do Sporting em 2010/11, comentou a sua mudança inesperada para Alvalade e uma sondagem do FC Porto.

Campeão turco de olho em Ousmane Diomande para reforçar defesa

Ousmane Diomande, defesa do Sporting, surge como opção do Galatasaray para o mercado de inverno, mas clube português não tenciona vender o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há alternativa a Yeremay Hernández e implica investimento pesado

O Sporting está convencido a avançar por um extremo no próximo mercado. Giannis Konstantelias é um nome que agrada.

Liverpool ataca jogador da armada lusa do PSG: franceses pedem 130 milhões de euros

O Liverpool está interessado em Vitinha, mas o PSG somente está disposto a vender o seu craque por 130 milhões de euros.

Juventus quer Morten Hjulmand e terá que convencer Dusan Vlahovic a baixar salário: eis o ordenado astronómico do avançado

A Juventus quer contar com Morten Hjulmand a partir do próximo verão, mas o salário de Dusan Vlahovic é um entrave.