Eis os convocados de Portugal Sub-21 para os jogos frente às Ilhas Faroé e Andorra

- Advertisement -

Rui Jorge anunciou a lista de convocados de Portugal Sub-21 para os jogos de apuramento para o Campeonato da Europa de 2025, frente às Ilhas Faroé e Andorra.

Rui Jorge anunciou os convocados de Portugal Sub-21 para os jogos frente às Ilhas Faroé e Andorra, a contar para o apuramento para o Campeonato da Europa de 2025.

Portugal vai jogar os dois encontros fora de casa, frente às Ilhas Faroé, no dia 11 de outubro, e frente a Andorra, no dia 15.

Eis os convocados de Portugal Sub-21:

  • Guarda-Redes: André Gomes, João Carvalho e Samuel Soares
  • Defesas: Eduardo Quaresma, Gabriel Brás, Rafa Rodrigues, Rodrigo Gomes, Tiago Santos, Tomás Araújo
  • Médios: Bernardo Folha, Dário Essugo, Gustavo Sá, João Marques, Mateus Fernandes, Paulo Bernardo e Vasco Sousa
  • Avançados: Carlos Forbs, Fábio Silva, Geovany Quenda, Henrique Araújo, Pedro Santos, Rodrigo Mora e Tiago Tomás
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.