Eis os convocados de Portugal Sub-21 para os jogos frente às Ilhas Faroé e Andorra

- Advertisement -

Rui Jorge anunciou a lista de convocados de Portugal Sub-21 para os jogos de apuramento para o Campeonato da Europa de 2025, frente às Ilhas Faroé e Andorra.

Rui Jorge anunciou os convocados de Portugal Sub-21 para os jogos frente às Ilhas Faroé e Andorra, a contar para o apuramento para o Campeonato da Europa de 2025.

Portugal vai jogar os dois encontros fora de casa, frente às Ilhas Faroé, no dia 11 de outubro, e frente a Andorra, no dia 15.

Eis os convocados de Portugal Sub-21:

  • Guarda-Redes: André Gomes, João Carvalho e Samuel Soares
  • Defesas: Eduardo Quaresma, Gabriel Brás, Rafa Rodrigues, Rodrigo Gomes, Tiago Santos, Tomás Araújo
  • Médios: Bernardo Folha, Dário Essugo, Gustavo Sá, João Marques, Mateus Fernandes, Paulo Bernardo e Vasco Sousa
  • Avançados: Carlos Forbs, Fábio Silva, Geovany Quenda, Henrique Araújo, Pedro Santos, Rodrigo Mora e Tiago Tomás
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting investiu apenas 450 mil euros em jovem promessa

Catarino Pascoal foi confirmado como reforço do Sporting. Os leões pagaram 450 mil euros ao Atlético pela jovem promessa.

Brasil x Noruega: onde ver grátis o jogo dos oitavos de final do Mundial 2026?

Brasil e Noruega medem forças nos oitavos de final do Mundial 2026, num encontro que será transmitido pela LiveModeTV e Sport TV.

FC Porto baixa exigências por Borja Sainz e há interessado

O FC Porto está disponível a libertar Borja Sainz no mercado de transferências de verão. O Athletic está interessado no extremo.

Benfica: eis as mais recentes novidades sobre a possível contratação de Sergio Arribas (há concorrência de peso)

O Benfica está interessado na contratação de Sergio Arribas, mas não é o único clube de olho no médio ofensivo espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Porro projeta duelo ibérico no Mundial 2026: «Portugal tem grandes jogadores mas nós não temos nada a invejar-lhes»

Pedro Porro realizou a antevisão ao Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.

Para voltar a Portugal? Antigo craque do Braga sem espaço na La Liga

Álvaro Djaló não tem espaço no plantel do Athletic e deve deixar o San Mamés durante o mercado de transferências de verão.

Negócio fechado: empréstimo ao Alverca dá resultado e equipa de Cristiano Ronaldo fecha venda por 6 milhões de euros

O Almería deve confirmar nas próximas horas a venda de Marezi ao Portsmouth por seis milhões de euros. O jogador esteve cedido ao Alverca.