Eis os convocados de Portugal Sub-21 para os jogos frente às Ilhas Faroé e Andorra

- Advertisement -

Rui Jorge anunciou a lista de convocados de Portugal Sub-21 para os jogos de apuramento para o Campeonato da Europa de 2025, frente às Ilhas Faroé e Andorra.

Rui Jorge anunciou os convocados de Portugal Sub-21 para os jogos frente às Ilhas Faroé e Andorra, a contar para o apuramento para o Campeonato da Europa de 2025.

Portugal vai jogar os dois encontros fora de casa, frente às Ilhas Faroé, no dia 11 de outubro, e frente a Andorra, no dia 15.

Eis os convocados de Portugal Sub-21:

  • Guarda-Redes: André Gomes, João Carvalho e Samuel Soares
  • Defesas: Eduardo Quaresma, Gabriel Brás, Rafa Rodrigues, Rodrigo Gomes, Tiago Santos, Tomás Araújo
  • Médios: Bernardo Folha, Dário Essugo, Gustavo Sá, João Marques, Mateus Fernandes, Paulo Bernardo e Vasco Sousa
  • Avançados: Carlos Forbs, Fábio Silva, Geovany Quenda, Henrique Araújo, Pedro Santos, Rodrigo Mora e Tiago Tomás
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal

FC Porto e Sporting defrontam-se na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Imprensa peruana garante que Sporting negoceia contratação de Erick Noriega

O Sporting está a negociar a contratação de Erick Noriega. Médio representa o Grémio e é orientado por Luís Castro.

Gustavo Sá reflete sobre o crescimento: «Estou a tornar-me um jogador cada vez mais completo»

Gustavo Sá recebeu o prémio de melhor jovem do mês de março na Primeira Liga. Médio português do Famalicão reagiu à distinção.

Eddie Howe vai ter reunião decisiva para decidir futuro no Newcastle com o fantasma José Mourinho a pairar

Eddie Howe vai reunir-se com a direção do Newcastle na próxima semana. Duas partes vão, entre outros pontos, avaliar continuidade do treinador nos magpies.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição está seguro no Al Ittihad e não há qualquer negociação para a saída do português em curso

Ao contrário do que havia sido veiculado pela imprensa saudita, Sérgio Conceição continua de pedra e cal no Al Ittihad. Técnico reúne confiança do clube.

Jaime Faria eliminado por Hubert Hurkacz do ATP de Madrid

Jaime Faria foi eliminado na primeira ronda do quadro principal do ATP de Madrid. Hubert Hurkacz venceu o tenista português.

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.