Eis os o onzes prováveis do FC Famalicão x FC Porto para esta noite

O FC Famalicão e o FC Porto medem forças entre si na penúltima jornada da Liga Portuguesa. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

O FC Famalicão recebe o FC Porto no Estádio Municipal 22 de Junho, a contar para a 33ª jornada da Liga Portuguesa. Para evitar que o SL Benfica celebre esta noite o título de campeão nacional, os dragões não podem perder.

Podes consultar a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis das duas equipas:

FC Famalicão (5-4-1): Luiz Junior; Penetra, Enea Mihaj, Riccieli, Otávio, Rúben Lima; Colombatto, Youssuf; Ivo Rodrigues, Ivan Jaime; Pablo Felipe.

FC Porto (4-4-2): Diogo Costa, Pepê, Pepe, Marcano, Wendell; Uribe, Eustáquio, Otávio, Galeno; Evanilson e Taremi

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Final do torneio de Wimbledon de 2025 já está definida

Carlos Alcaraz e Jannik Sinner vão discutir a final do torneio de Wimbledon de 2025. Os dois tenistas garantiram o acesso nesta sexta-feira.

Portugal x Bélgica em jogo decisivo do Euro 2025: Eis os onzes oficiais

Portugal vai enfrentar esta noite a Bélgica na terceira e última jornada do Euro 2025 Feminino. Fica com os onzes oficiais.

Benfica e Jorge Jesus já têm acordo

O Benfica anunciou esta sexta-feira que chegou a acordo com o técnico Jorge Jesus após incumprimento laboral.

Vasco da Gama pode vir a ter mais um português no ataque além de Nuno Moreira

O Vasco da Gama está interessado na contratação de Tiago Morais. O avançado do Lille pode juntar-se a Nuno Moreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldo Nazário rendido a Vitinha: «Fiquei muito impressionado com a sua qualidade»

Ronaldo Nazário não escondeu a sua admiração com Vitinha. O antigo avançado brasileiro falou sobre o Mundial de Clubes.

Benfica contra José Mourinho: Eis a data e adversário na Eusébio Cup

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho na Eusébio Cup. 26 de julho, sábado, às 20h00 no Estádio da Luz.

Chelsea acerta venda de guarda-redes para o Bournemouth por 29 milhões de euros

O Chelsea fechou a venda de Djordje Petrovic. O guarda-redes sérvio de 25 anos vai assinar pelo Bournemouth.