Eis os onzes do FC Porto x Olympiacos

- Advertisement -

O FC Porto recebe o Olympiacos no Estádio do Dragão, a contar para a Europa League e já são conhecidos os onzes iniciais.

O FC Porto e o Olympiacos enfrentam-se no Estádio do Dragão a partir das 17h45, numa partida a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Europa League. Podes consultar AQUI a antevisão de José Tavares e AQUI a de José Luis Mendilibar.

Onze do FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Moura, Alan Varela, Nico, Pepê, Rodrigo Mora, Galeno, Samu;

Onze do Olympiacos: Tzolakis, Rodinei, Retsos, David Carmo, Ortega, Mouzakitis, García, Chiquinho, Kostoulas, Masouras, El Kaabi;

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.