Eis os onzes do FC Porto x Olympiacos

- Advertisement -

O FC Porto recebe o Olympiacos no Estádio do Dragão, a contar para a Europa League e já são conhecidos os onzes iniciais.

O FC Porto e o Olympiacos enfrentam-se no Estádio do Dragão a partir das 17h45, numa partida a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Europa League. Podes consultar AQUI a antevisão de José Tavares e AQUI a de José Luis Mendilibar.

Onze do FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Moura, Alan Varela, Nico, Pepê, Rodrigo Mora, Galeno, Samu;

Onze do Olympiacos: Tzolakis, Rodinei, Retsos, David Carmo, Ortega, Mouzakitis, García, Chiquinho, Kostoulas, Masouras, El Kaabi;

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics de Neemias Queta perde e vê travada série de triunfos na NBA

Os Boston Celtics perderam em casa contra os Minnesota Timberwolves por 102-92 na NBA. Equipa de Neemias Queta viu travada série de triunfos.

Nico Otamendi confirma fim de ciclo na Seleção Argentina após o Mundial: «Serei mais um adepto»

Nico Otamendi despede-se da Argentina depois de realizar o seu último Mundial. «Encerra-se um ciclo com a seleção. Serei mais um adepto».

Tondela oficializa saída de Cristiano Bacci e garante que não houve «qualquer ato de violência» entre o treinador e o presidente

O Tondela emitiu este domingo um comunicado oficial a dar conta da saída de Cristiano Bacci e com esclarecimento público de situação.

Francesco Farioli destaca jogador após Braga x FC Porto: «Está muito conectado e focado quer quando entra, quer quando joga de início»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves explica saída no Alverca x Sporting: «Foi uma pequena cãibra»

Pedro Gonçalves revelou que sofreu uma «pequena cãibra» no Alverca x Sporting e garantiu estar em condições para ir à Seleção Nacional.

Rui Borges e o cartão amarelo a Luis Suárez: «Acho que o cartão branco é que devia ter sido mostrado»

Rui Borges acredita que João Pinheiro deveria ter mostrado cartão branco a Luis Suárez em vez de cartão amarelo pela respetiva situação.

Rui Borges atingiu marca especial pelo Sporting e já reagiu: «Temos feito um grande trabalho»

Rui Borges chegou às 50 vitórias oficiais como treinador do Sporting. Técnico dos leões reagiu ao marco no final do encontro.