Eis os onzes oficiais de Borussia Dortmund e Sporting para as decisões do playoff da Champions League

- Advertisement -

O Sporting joga o futuro nesta edição da Champions League esta tarde. Leões deslocam-se ao terreno do Borussia Dortmund.

O Sporting joga esta tarde na Alemanha a segunda mão do playoff da Champions League diante do Borussia Dortmund. Depois da derrota por 3-0 em Lisboa, leões aguardam por milagre.

O Borussia Dortmund x Sporting joga-se esta tarde, dia 19 de fevereiro, a partir das 17h45. Podes ler AQUI a antevisão do jogo.

Eis os onzes oficiais:

Borussia Dortmund: Gregor Kobel; Julian Ryerson, Nico Schlotterbeck, Emre Can, Daniel Svensson; Marcel Sabitzer, Pascal Gross, Julian Brandt; Karim Adeyemi, Serhou Guirassy, Jamie Bynoe-Gittens

Sporting: Rui Silva; Ricardo Esgaio, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Matheus Reis;, Morten Hjulmand, João Simões; Biel, Geovany Quenda, Conrad Harder.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Volley de Francisco Conceição eleito o Golo do Ano da Serie A: Revê o golaço do internacional português

A Serie A atribuiu o prémio de Golo do Ano da temporada 2025/26 a Francisco Conceição. Golaço foi apontado num empate entre Juventus e AS Roma.

Benfica anuncia saída de Luís Monteiro

Luís Monteiro deixou a equipa de andebol feminino do Benfica «Posso dizer que, desportivamente, foram os 2 anos, claramente, mais felizes da minha vida».

Inter Milão anuncia a saída de quatro vencedores do Scudetto

O Inter Milão anunciou a saída de quatro campeões italianos. Yann Sommer, Francesco Acerbi, Stefan de Vrij e Matteo Darmian deixarão o clube italiano neste verão.

Celta de Vigo anuncia a saída de dois antigos jogadores do Benfica

O Celta de Vigo anunciou a saída de Ristic e Franco Cervi. Os ex-Benfica deixarão o emblema espanhol este verão

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Medrano é o primeiro reforço do Estoril para 26/27

O espanhol Fernando Medrano, de 26 anos, assinou até 2028, chegando livre depois de uma época ao serviço do CD Mirandés.

Nuno Borges antecipa duelo com Sinner: «Para já, vou desfrutar da vitória e não stressar muito com isso»

Nuno Borges garante que a pressão está do lado de Sinner para defender o título, mas por agora prefere desfrutar da vitória.

Portugal: Roberto Martínez conta com plantel completo no último treino em Palm Beach

Esta terça-feira, todos os 26 elementos da seleção de Portugal marcaram presença pela última vez no relvado do centro de treinos de Palm Beach.