Eis os onzes oficiais de Borussia Dortmund e Sporting para as decisões do playoff da Champions League

- Advertisement -

O Sporting joga o futuro nesta edição da Champions League esta tarde. Leões deslocam-se ao terreno do Borussia Dortmund.

O Sporting joga esta tarde na Alemanha a segunda mão do playoff da Champions League diante do Borussia Dortmund. Depois da derrota por 3-0 em Lisboa, leões aguardam por milagre.

O Borussia Dortmund x Sporting joga-se esta tarde, dia 19 de fevereiro, a partir das 17h45. Podes ler AQUI a antevisão do jogo.

Eis os onzes oficiais:

Borussia Dortmund: Gregor Kobel; Julian Ryerson, Nico Schlotterbeck, Emre Can, Daniel Svensson; Marcel Sabitzer, Pascal Gross, Julian Brandt; Karim Adeyemi, Serhou Guirassy, Jamie Bynoe-Gittens

Sporting: Rui Silva; Ricardo Esgaio, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Matheus Reis;, Morten Hjulmand, João Simões; Biel, Geovany Quenda, Conrad Harder.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.