📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes oficiais de Borussia Dortmund e Sporting para as decisões do playoff da Champions League

- Advertisement -

O Sporting joga o futuro nesta edição da Champions League esta tarde. Leões deslocam-se ao terreno do Borussia Dortmund.

O Sporting joga esta tarde na Alemanha a segunda mão do playoff da Champions League diante do Borussia Dortmund. Depois da derrota por 3-0 em Lisboa, leões aguardam por milagre.

O Borussia Dortmund x Sporting joga-se esta tarde, dia 19 de fevereiro, a partir das 17h45. Podes ler AQUI a antevisão do jogo.

Eis os onzes oficiais:

Borussia Dortmund: Gregor Kobel; Julian Ryerson, Nico Schlotterbeck, Emre Can, Daniel Svensson; Marcel Sabitzer, Pascal Gross, Julian Brandt; Karim Adeyemi, Serhou Guirassy, Jamie Bynoe-Gittens

Sporting: Rui Silva; Ricardo Esgaio, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Matheus Reis;, Morten Hjulmand, João Simões; Biel, Geovany Quenda, Conrad Harder.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.