Eis os onzes oficiais de Juventus e Sporting na Liga Europa

- Advertisement -

Já são conhecidos os onzes oficiais da Juventus FC e do Sporting CP na Europa League. Youssef Chermiti é titular na equipa verde e branca.

Já há onzes oficiais de Juventus e Sporting para o jogo da primeira-mão dos quartos de final da Liga Europa. Youssef Chermiti é titular na equipa verde e branca.

Eis os onzes das duas equipas:

Juventus FC: Szczęsny, Danilo, Bremer, Gatti, Cuadrado, Locatelli, Rabiot, Filip Kostic, Di María, Federico Chiesa e Arkadiusz Milik.

Sporting CP: Antonio Adán, St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Morita, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Marcus Edwards, Francisco Trincão e Youssef Chermiti.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário de Rafa Silva revela documento nunca assinado: «Queriam que o Rafa assinasse um documento em que para voltar a jogar futebol ele tinha...

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.

Empresário de Rafa Silva lamenta relação desgastada com o Besiktas: «Os adeptos até hoje enchem as páginas do Benfica com mensagens de carinho para...

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.

«Entro sempre com a sensação de que posso mudar o rumo do jogo» – Entrevista Bola na Rede a Alioune Ndoye

Alioune Ndoye é o vencedor do prémio 'Talento do Mês' do Bola na Rede. O avançado do Vitória SC concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso site.

Alioune Ndoye vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Janeiro de 2026

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de janeiro de 2026 já foi entregue. Alioune Ndoye, ponta de lança do Vitória SC, foi o jogador distinguido com um galardão que premeia o bom mês do senegalês.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os bastidores do regresso de Morten Hjulmand aos treinos do Sporting depois da proposta do Atlético Madrid que nunca chegou a existir

Morten Hjulmand integrou o treino do Sporting no regresso dos leões aos trabalhos. Não houve qualquer justificação ao grupo.

Stije Resink continua na lista do Benfica para o verão e cláusula de rescisão vai ser mais baixa

O Benfica continua interessado em Stije Resink. Águias vão tentar contratar o médio neerlandês no próximo verão.

Karim Benzema já fala como jogador do Al Hilal: «É semelhante ao Real Madrid na Ásia»

Karim Benzema já falou como jogador do Al Hilal. O avançado internacional francês deixou muitos elogios para a equipa da Arábia Saudita.