Eis os onzes oficiais de Portugal e da Turquia para o Euro 2024

- Advertisement -

Já há onzes oficiais para o jogo entre Portugal e a Turquia, no Euro 2024. A equipa das quinas faz fazer o segundo jogo na fase de grupos da competição.

Portugal e Turquia medem forças às 17h deste sábado e já há onzes oficiais para a partida do Euro 2024. Roberto Martínez faz uma mudança no onze que derrotou a Chéquia, na primeira partida, por 2-1. João Palhinha entra e sai Diogo Dalot do onze. Do lado da Turquia, destaque para Arda Guler, que estava com problemas físicos, e começa no banco de suplentes.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Turquia:

Portugal: Diogo Costa, João Cancelo, Rúben Dias, Pepe, Nuno Mendes, João Palhinha, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Rafael Leão e Cristiano Ronaldo.

Turquia: Altay Bayındır, Zeki Çelik, Samet Akaydin, Abdulkerim Bardakcı, Ferdi Kadıoglu, Kaan Ayhan, Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu, Hakan Çalhanoglu, Yunus Akgun e Barış Alper Yılmaz.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane chega aos 100 golos na Bundesliga e bate novo recorde

Harry Kane é agora o jogador mais rápido a chegar aos 100 golos na Bundesliga. Avançado inglês bateu o recorde, com 98 jogos.

1.º Clássico da época: Onde ver o FC Porto x Benfica para a Primeira Liga?

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a sétima jornada da Primeira Liga. Clássico terá transmissão na Sport TV 1.

‘Here we go’: Barcelona contrata jovem promessa portuguesa

Dany Freire convenceu o Barcelona e vai ficar. Jovem de 16 anos assina este sábado contrato com o conjunto da Catalunha.

Francesco Farioli invicto em clássicos de Liga entre Ajax e FC Porto: eis o registo

O FC Porto e o Benfica encontram-se este domingo para mais um clássico na Primeira Liga. Vê o registo de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Podence relembra experiência com Jorge Jesus: «Encontrávamo-nos no ginásio e decidíamos quem tinha ouvido mais gritos»

Daniel Podence relembrou histórias dos tempos no Sporting, em que era treinado pelo novo selecionador nacional, Jorge Jesus.

Martín Anselmi conquista a primeira vitória no comando do Elche com 10 jogadores em campo

Na sétima jornada da La Liga, o Elche de Martín Anselmi alcançou a primeira vitória da temporada, batendo o Espanyol por 3-1.

Chelsea volta a escorregar e Brentford volta a derrubar um ‘gigante’ na Premier League

Esta sexta-feira, o Brentford recebeu e derrotou o Chelsea por 2-0, mantendo o registo invicto ao fim de 5 jornadas na Premier League.