Eis os onzes oficiais de Vitória SC e FC Porto para o jogo grande da 6ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Vitória SC recebe o FC Porto este sábado. Os dois clubes partilham o segundo lugar da Primeira Liga e defrontam-se em Guimarães.

Vitória SC e FC Porto defrontam-se ao fim da tarde deste sábado no D. Afonso Henriques. Os dois clubes partilham o segundo lugar da Primeira Liga com 12 pontos.

O duelo tem apito inicial marcado para as 18:00. Podes ler AQUI a antevisão do encontro.

Eis os onzes oficiais das duas equipas:

Vitória SC: Bruno Varela, Bruno Gaspar, Borevković, Tomás Ribeiro, João Mendes; Tomás Handel, Tiago Silva, Nuno Santos: Kaio César, João Mendes, Nélson Oliveira

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Zé Pedro, Nehuén Pérez, Francisco Moura; Alan Varela, Stephen Eustáquio; Pepê, Nico González, Galeno; Samu Omorodion.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x CD Nacional também fica marcado por regresso importante

Fredrik Aursnes já soma minutos. Médio norueguês regressou este domingo à competição no Benfica x CD Nacional.

FC Porto não volta a jogar contra adversários da 1ª metade da tabela na Primeira Liga: eis o que falta jogar aos dragões na...

O FC Porto tem mais cinco jogos até ao final da Primeira Liga. Dragões não voltam a defrontar equipas da metade superior da tabela.

Pepê volta a marcar na Primeira Liga ao fim de 8 meses: Quando foi a última vez?

Pepê está de regresso aos golos na Primeira Liga. Extremo brasileiro do FC Porto não marcava, para o campeonato, desde a segunda jornada.

Sporting tem em Sergi Altimira uma opção para acautelar saída de Morten Hjulmand no verão

Sergi Altimira é alvo do Sporting para o mercado de verão. Médio espanhol na lista do Sporting para a sucessão a Morten Hjulmand.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis assume que eliminação do Mundial «doeu» e prossegue: «Não podemos continuar a pensar nisso. Esqueço e sigo em frente»

Vangelis Pavlidis, do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Internacional pela Grécia recordou a eliminação do Mundial.

Selecionador de Marrocos esteve nas bancadas do Estoril Praia x FC Porto para observar Yanis Begraoui

Yanis Begraoui é destaque do Estoril Praia e sonha com presença no Mundial 2026. Mohamed Ouahbi observou avançado.

Vangelis Pavlidis rendido a José Mourinho: «É um treinador de outro nível, é o melhor de todos»

Vangelis Pavlidis falou sobre vários temas em entrevista. Avançado grego mostrou-se rendido a José Mourinho, treinador do Benfica.