Eis os onzes oficiais do Benfica e Arsenal na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Benfica e o Arsenal de defrontam-se na segunda jornada da Champions League Feminina, no Estádio da Luz. O jogo está marcado para as 20h.

O Benfica recebe as campeãs em título Arsenal. O encontro realiza-se esta quinta-feira, 16 de outubro, no Estádio da Luz.

Benfica x Arsenal tem o apito inicial marcado para as 20h. Lê a antevisão do treinador do Benfica, Ivan Baptista.

Eis os onzes oficiais das duas equipas:

Benfica: Lena Pauels, Catarina Amado, Diana Gomes, Christy Ucheibe, Marit Lund, Beatriz Cameirão, Carolina Tristão, Anna Gasper, Lúcia Alves, Caroline Moller e Diana Silva

Arsenal: Daphne van Domselaar, Emily Fox, Lotte Wubben-Moy, Steph Catley, Taylor Hinds, Kim Little, Kyra Cooney-Cross, Mariona Caldentey, Olivia Smith, Beth Mead e Alessia Russo

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.