Eis os onzes oficiais do Benfica x PSG que encerra a Champions League Feminina para as águias

- Advertisement -

O Benfica recebe o PSG na sexta e última jornada da Champions League Feminina. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

O Benfica defronta o PSG no encerramento da fase de liga da Champions League Feminina. Já sem hipóteses de seguir em frente, Ivan Baptista optou por manter a base da equipa.

O Benfica x PSG tem apito inicial marcado para as 20h desta quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2020. Lê a antevisão de Ivan Baptista ao jogo.

Eis os onzes oficiais da partida:

Benfica: Lena Pauels, Catarina Amado, Carole Costa, Diana Gomes, Lúcia Alves, Anna Gasper, Beatriz Cameirão, Marit Lund, Chandra Davidson, Cristina Martín-Prieto, Nycole Raysla

PSG: Katarzyna Kiedrzynek, Elisa De Almeida, Thiniba Samoura, Eva Gaetino, Ornella Graziani, Tante Diakite, Anaïs Ebayilin, Onyi Echegini, Tara Elimbi, Frøya Brennskag-Dorsin, Merveille Kanjinga

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.