Eis os onzes oficiais do primeiro jogo do Euro 2024 entre Alemanha e Escócia

- Advertisement -

O Euro 2024 está muito próximo de arrancar. Já são conhecidos os onzes de Alemanha e Escócia para o jogo inaugural da competição.

O Euro 2024 arranca em menos de uma hora. A grande competição de seleções europeias está a minutos do apito inicial entre a Alemanha, país anfitrião, e a Escócia.

O Alemanha x Escócia joga-se em Munique a partir das 20:00. Ambas as equipas integram o grupo A da competição.

Eis os onzes iniciais de Alemanha e Escócia:

Alemanha: Manuel Neuer; Maximilian Mittelstadt, Jonathan Tah, Antonio Rudiger, Joshua Kimmich; Robert Andrich, Toni Kroos, Ilkay Gundogan; Florian Wirtz, Jamal Musiala, Kai Havertz.

Escócia: Angus Gunn; Anthony Ralston, Ryan Porteous, Jack Hendry, Kieran Tierney, Andrew Robertson; Callum McGregor, Scott McTominay, John McGinn, Ryan Christie; Che Adams.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Coelho renova com FC Porto até 2028

Miguel Coelho prolongou contrato até 2028. O técnico estendeu o vínculo após conquistar a dobradinha no Voleibol Feminino do FC Porto.

Dick Advocaat volta a assumir a seleção de Curaçau e vai estar no Mundial 2026

Dick Advocaat foi escolhido pela federação local para substituir Fred Rutten no comando técnico da seleção.

Wolverhampton vira-se para Portugal e pensa em jogador em destaque do Rio Ave

O Wolverhampton desceu de divisão e já está a preparar a batalha pelo regresso à Premier League. Diogo Bezerra é o alvo.

Hélder Costa reforça o Petro de Luanda de João Pedro Sousa

O extremo angolano Hélder Costa, de 32 anos, assinou contrato por duas temporadas pelo Petro de Luanda.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC perto de fechar venda de Noah Saviolo por 9 milhões de euros: eis o destino

Noah Saviolo está muito perto de sair do Vitória SC. O extremo internacional Sub-21 por Portugal está a caminho da AS Roma.

Benfica: Marco Silva ainda não decidiu o seu futuro

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas tem uma proposta de renovação do Fulham em cima da mesa.

Sporting já tem acordo com Ibrahima Ba e transferência do defesa pode estar iminente

O Sporting chegou a acordo em relação aos termos pessoais com Ibrahima Ba, com o defesa perto de assinar com os leões até 2031.