Eis os onzes oficiais do primeiro jogo do Euro 2024 entre Alemanha e Escócia

- Advertisement -

O Euro 2024 está muito próximo de arrancar. Já são conhecidos os onzes de Alemanha e Escócia para o jogo inaugural da competição.

O Euro 2024 arranca em menos de uma hora. A grande competição de seleções europeias está a minutos do apito inicial entre a Alemanha, país anfitrião, e a Escócia.

O Alemanha x Escócia joga-se em Munique a partir das 20:00. Ambas as equipas integram o grupo A da competição.

Eis os onzes iniciais de Alemanha e Escócia:

Alemanha: Manuel Neuer; Maximilian Mittelstadt, Jonathan Tah, Antonio Rudiger, Joshua Kimmich; Robert Andrich, Toni Kroos, Ilkay Gundogan; Florian Wirtz, Jamal Musiala, Kai Havertz.

Escócia: Angus Gunn; Anthony Ralston, Ryan Porteous, Jack Hendry, Kieran Tierney, Andrew Robertson; Callum McGregor, Scott McTominay, John McGinn, Ryan Christie; Che Adams.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic regressa às vitórias mas Hearts mantém a liderança com golo de Cláudio Braga: Eis os resultados deste sábado na Liga Escocesa

Na 33.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic bateu o St. Mirren por 1-0, mas o Hearts resistiu à pressão e venceu o Motherwell por 3-1.

Treinador do Besiktas destaca exibição de Jota Silva e fala sobre o futuro do avançado: «Vamos tomar uma decisão no final da época»

Sergen Yalçin falou sobre o futuro de Jota Silva no Besiktas. O treinador do clube turco destacou a exibição do avançado frente ao Antalyaspor.

Andebol: Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Benfica

O FC Porto derrotou o Benfica na segunda jornada da 2ª fase da Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Eis os destaques.

Premier League: Brentford e Everton empatam com bis de Igor Thiago e Brighton aproveita para aproximar dos lugares europeus

O Brentford empatou a duas bolas frente ao Everton e o Brighton escapou com uma vitória por 1-0 frente ao Burnley, na 32.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica na 2ª fase da Primeira Liga de Andebol

O FC Porto venceu em casa o Benfica por 42-32 na segunda jornada da segunda fase da Liga de Andebol. Lê mais sobre o jogo.

Andreia Jacinto dispensada: FPF anuncia nova chamada à Seleção Nacional Feminina

Raquel Ferreira foi convocada por Francisco Neto para substituir Andreia Jacinto. Seleção Nacional Feminina joga nos próximos dias.

Bayer Leverkusen vence o Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt regressa aos triunfos: Eis os resultados deste sábado na Bundesliga

Na 29.ª jornada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu por 1-0 na visita ao Borussia Dortmund e o Eintracht Frankfurt bateu o Wolfsburgo por 2-1.