📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes prováveis de FC Porto e AS Roma para o duelo da Europa League

- Advertisement -

O FC Porto recebe a AS Roma na primeira mão do playoff da Europa League. Duelo joga-se no Estádio do Dragão.

O Estádio do Dragão recebe a primeira mão do playoff da Europa League entre o FC Porto e a AS Roma. As duas equipas procuram o acesso aos oitavos de final.

O FC Porto x AS Roma tem apito inicial marcado para as 20h desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro. Lê AQUI a antevisão do encontro.

Eis os onzes prováveis do jogo:

FC Porto: Diogo Costa; João Mário; Zé Pedro; Nehuén Pérez; Tiago Djaló; Francisco Moura; Alan Varela; Stephen Eustáquio; Rodrigo Mora; Pepê; Samu Aghehowa

AS Roma: Mile Svilar; Zeki Çelik; Mats Hummels; Evan Ndicka; Alexis Saelemaekers; Leandro Paredes; Manu Koné; Niccolò Pisilli; Angeliño; Paulo Dyaba; Artem Dovbyk

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida fala da renovação com a UAE Emirates e elogia Tadej Pogacar: «Não é só o melhor da atualidade, é o melhor de...

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português falou da renovação de contrato com a UAE Emirates.

Atlético Mineiro confirma acordo para a contratação de Renan Lodi

Renan Lodi é jogador do Atlético Mineiro. O lateral-esquerdo brasileiro, que chegou a ser apontado ao Benfica, vai ser reforço por cinco épocas.

Osasuna confirma contratação de Javi Galán ao Atlético Madrid

Javi Galán é reforço confirmado pelo Osasuna. O lateral-esquerdo de 31 anos deixou o Atlético Madrid a troco de 500 mil euros.

AVS SAD tem mais uma baixa confirmada para a deslocação ao terreno do FC Porto

O AVS SAD já sabe que não vai poder contar com Diego Duarte no encontro frente ao FC Porto. O avançado paraguaio continua a recuperar de lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida eleito Personalidade Bola na Rede do Ano 2025

João Almeida foi eleito a personalidade do ano de 2025 para o Bola na Rede. O prémio foi atribuído depois de uma participação histórica na Vuelta.

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.