📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes prováveis de FC Porto e AS Roma para o duelo da Europa League

- Advertisement -

O FC Porto recebe a AS Roma na primeira mão do playoff da Europa League. Duelo joga-se no Estádio do Dragão.

O Estádio do Dragão recebe a primeira mão do playoff da Europa League entre o FC Porto e a AS Roma. As duas equipas procuram o acesso aos oitavos de final.

O FC Porto x AS Roma tem apito inicial marcado para as 20h desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro. Lê AQUI a antevisão do encontro.

Eis os onzes prováveis do jogo:

FC Porto: Diogo Costa; João Mário; Zé Pedro; Nehuén Pérez; Tiago Djaló; Francisco Moura; Alan Varela; Stephen Eustáquio; Rodrigo Mora; Pepê; Samu Aghehowa

AS Roma: Mile Svilar; Zeki Çelik; Mats Hummels; Evan Ndicka; Alexis Saelemaekers; Leandro Paredes; Manu Koné; Niccolò Pisilli; Angeliño; Paulo Dyaba; Artem Dovbyk

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Temos de colocar o jogador na melhor condição possível para explodir e atingir o seu potencial»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, falou sobre Viktor Gyokeres. Declarações surgem na antevisão ao jogo com o Wolves.

Leões com jogo teoricamente acessível em casa | Sporting x AVS 

Para o campeonato português, (este "novo") AVS e Sporting defrontaram-se apenas duas vezes e foram na época passada.

Futsal Feminino: Portugal já conhece adversários da Ronda de Elite que organizará

Portugal jogará contra a Finlândia e Países Baixos na Ronda de Elite de acesso ao Euro 2027. Falta saber uma Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece Rui Patrício: «Teve uma carreira notável»

Roberto Martínez dirigiu palavras de apreço a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados.

Roberto Martínez confirma que levaria Paulinho ao Mundial 2026: «Hoje era uma opção dentro dos 26»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

Roberto Martínez explica estatuto de Cristiano Ronaldo na seleção: «O problema do Cristiano é que toda a gente tem uma opinião e não vê...

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.