Eis os onzes prováveis de FC Porto e AS Roma para o duelo da Europa League

- Advertisement -

O FC Porto recebe a AS Roma na primeira mão do playoff da Europa League. Duelo joga-se no Estádio do Dragão.

O Estádio do Dragão recebe a primeira mão do playoff da Europa League entre o FC Porto e a AS Roma. As duas equipas procuram o acesso aos oitavos de final.

O FC Porto x AS Roma tem apito inicial marcado para as 20h desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro. Lê AQUI a antevisão do encontro.

Eis os onzes prováveis do jogo:

FC Porto: Diogo Costa; João Mário; Zé Pedro; Nehuén Pérez; Tiago Djaló; Francisco Moura; Alan Varela; Stephen Eustáquio; Rodrigo Mora; Pepê; Samu Aghehowa

AS Roma: Mile Svilar; Zeki Çelik; Mats Hummels; Evan Ndicka; Alexis Saelemaekers; Leandro Paredes; Manu Koné; Niccolò Pisilli; Angeliño; Paulo Dyaba; Artem Dovbyk

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para o Sporting x Benfica da 30ª jornada da Primeira Liga

O Sporting x Benfica já tem data e hora. Encontro da 30.ª jornada joga-se dia 19 de abril, domingo, a partir das 18h.

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt. O médio deverá estender a sua ligação com o clube por mais uma época.

Marvin Elimbi sofre lesão grave e é desfalque no Gil Vicente

Marvin Elimbi lesionou-se na coxa direita na primeira parte do jogo frente ao Santa Clara e deverá ficar afastado durante várias semanas.

Vinícius Júnior perto de renovar com o Real Madrid

Vinícius Júnior próximo de renovar vínculo com o Real Madrid, após a vitória por 3-2 frente ao Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi aceita assinar pelo Tottenham mas impõe condição fundamental

Roberto De Zerbi está disponível para assumir o comando do Tottenham, caso os londrinos se mantenham na Premier League.

Mercado: Almería de Cristiano Ronaldo fecha contratação para o verão

O Almería deverá anunciar nas próximas semanas a contratação de Álex Sola, jogador que representa o Granada.

Barcelona já conhece o preço de João Cancelo

O Barcelona ainda não definiu se vai comprar João Cancelo. O lateral direito tem um custo de 15 milhões de euros.