Eis os onzes prováveis de FC Porto e AS Roma para o duelo da Europa League

- Advertisement -

O FC Porto recebe a AS Roma na primeira mão do playoff da Europa League. Duelo joga-se no Estádio do Dragão.

O Estádio do Dragão recebe a primeira mão do playoff da Europa League entre o FC Porto e a AS Roma. As duas equipas procuram o acesso aos oitavos de final.

O FC Porto x AS Roma tem apito inicial marcado para as 20h desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro. Lê AQUI a antevisão do encontro.

Eis os onzes prováveis do jogo:

FC Porto: Diogo Costa; João Mário; Zé Pedro; Nehuén Pérez; Tiago Djaló; Francisco Moura; Alan Varela; Stephen Eustáquio; Rodrigo Mora; Pepê; Samu Aghehowa

AS Roma: Mile Svilar; Zeki Çelik; Mats Hummels; Evan Ndicka; Alexis Saelemaekers; Leandro Paredes; Manu Koné; Niccolò Pisilli; Angeliño; Paulo Dyaba; Artem Dovbyk

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti analisa vitória do Brasil e confirma regresso de Neymar: «Vai estar à disposição no jogo contra a Escócia»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil por 3-0 frente ao Haiti e confirmou que Neymar estará disponível para o último jogo da fase de grupos do Mundial.

FC Porto pode aproveitar embalo do Mundial 2026 para vender médio

O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.

Para fazer estragos? Sporting conta 3 internacionais portuguesas para a posição de ponta de lança

O Sporting passou a ter três internacionais portuguesas disponíveis para a posição de ponta de lança, depois da chegada de Ana Dias.

Uruguai x Cabo Verde em canal aberto: Onde ver os Tubarões Azuis a tentar fazer história novamente?

Cabo Verde enfrenta o Uruguai às 23h deste domingo, na segunda jornada do Grupo H do Mundial 2026. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e Livemode TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.