Eis os onzes prováveis do Benfica x AS Mónaco que decide o futuro na Champions League

- Advertisement -

O Benfica defronta o AS Mónaco no playoff da Champions League. Realiza-se esta noite a segunda mão do jogo no Estádio da Luz.

Depois da vitória por 1-0 no Principado, o Benfica recebe o AS Mónaco na segunda mão do playoff da Champions League. Um empate basta às águias para garantir passagem aos oitavos de final.

O Benfica x AS Mónaco joga-se esta noite, 18 de fevereiro, a partir das 20h no Estádio da Luz. Podes ver AQUI a antevisão de Bruno Lage e AQUI a antevisão de Adi Hutter ao encontro.

Podes ver AQUI a antevisão da partida.

Eis os onzes prováveis da partida:

Benfica: Anatoliy Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Leandro Barreiro, Orkun Kokçu, Zeki Amdouni; Kerem Akturkoglu, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis.

AS Mónaco: Radoslaw Majecki; Krépin Diatta, Thilo Kehrer, Caio Henrique; Lamine Camara, Mamadou Coulibaly, Takumi Minamino Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Mika Biereth.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.