Eis os onzes prováveis do Benfica x AS Mónaco que decide o futuro na Champions League

- Advertisement -

O Benfica defronta o AS Mónaco no playoff da Champions League. Realiza-se esta noite a segunda mão do jogo no Estádio da Luz.

Depois da vitória por 1-0 no Principado, o Benfica recebe o AS Mónaco na segunda mão do playoff da Champions League. Um empate basta às águias para garantir passagem aos oitavos de final.

O Benfica x AS Mónaco joga-se esta noite, 18 de fevereiro, a partir das 20h no Estádio da Luz. Podes ver AQUI a antevisão de Bruno Lage e AQUI a antevisão de Adi Hutter ao encontro.

Podes ver AQUI a antevisão da partida.

Eis os onzes prováveis da partida:

Benfica: Anatoliy Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Leandro Barreiro, Orkun Kokçu, Zeki Amdouni; Kerem Akturkoglu, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis.

AS Mónaco: Radoslaw Majecki; Krépin Diatta, Thilo Kehrer, Caio Henrique; Lamine Camara, Mamadou Coulibaly, Takumi Minamino Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Mika Biereth.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr confirma passagem aos quartos de final da Champions Asiática e marca encontro com Rui Vitória

O Al Nassr recebeu e venceu o Arkadag por uma bola a zero e conseguiu apurar-se para os quartos de final da Champions Asiática 2.

Newcastle United aplica goleada ao Qarabag e tem pé e meio nos oitavos de final da Champions League

O Newcastle United foi ao Cazaquistão vencer o Qarabag por seis bolas a uma, num encontro do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Ainda te lembras de Nemanja Radonjic? Foi suspenso por comportamento irresponsável

Nemanja Radonjic representa o Estrela Vermelha. O avançado foi suspenso por parte do histórico sérvio.

Benfica x Real Madrid: O que mudou entre dois jogos? Estrutura, Espaço e Decisão

Os dois jogos entre Benfica e Real Madrid não contaram apenas histórias diferentes no resultado. Mostraram, acima de tudo, como pequenos ajustes estruturais.

PUB

Mais Artigos Populares

Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto instaura processo para averiguar alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto instaurou um processo de contraordenação, para analisar um alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid.

Tommaso Pobega assina em definitivo pelo Bolonha até 2028

O Bologna confirmou oficialmente a opção de compra de Tommaso Pobega ao AC Milan, com o médio a assinar um contrato até 30 de junho de 2028, incluindo opção de renovação para a época seguinte.

RB Salzburgo anuncia saída de Thomas Letsch

O RB Salzburgo confirmou a saída do treinador alemão Thomas Letsch, mesmo com a equipa a ocupar a primeira posição da liga austríaca.