Eis os onzes prováveis do Benfica x AS Mónaco que decide o futuro na Champions League

- Advertisement -

O Benfica defronta o AS Mónaco no playoff da Champions League. Realiza-se esta noite a segunda mão do jogo no Estádio da Luz.

Depois da vitória por 1-0 no Principado, o Benfica recebe o AS Mónaco na segunda mão do playoff da Champions League. Um empate basta às águias para garantir passagem aos oitavos de final.

O Benfica x AS Mónaco joga-se esta noite, 18 de fevereiro, a partir das 20h no Estádio da Luz. Podes ver AQUI a antevisão de Bruno Lage e AQUI a antevisão de Adi Hutter ao encontro.

Podes ver AQUI a antevisão da partida.

Eis os onzes prováveis da partida:

Benfica: Anatoliy Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Leandro Barreiro, Orkun Kokçu, Zeki Amdouni; Kerem Akturkoglu, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis.

AS Mónaco: Radoslaw Majecki; Krépin Diatta, Thilo Kehrer, Caio Henrique; Lamine Camara, Mamadou Coulibaly, Takumi Minamino Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Mika Biereth.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.