Eis os onzes prováveis do Lusitânia x SL Benfica para a Taça de Portugal

- Advertisement -

O SL Benfica vai defrontar o SC Lusitânia para a Taça de Portugal. A partida está marcada para as 16h30 desta sexta-feira.

O SL Benfica viaja até aos Açores para enfrentar o SC Lusitânia na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Já há onzes prováveis das duas equipas para o duelo que vai decorrer às 16h30 desta sexta-feira. Convém recordar que as águias têm várias ausências na sua lista de convocados (alguns por lesão e outros por opção).

Podes consultar a antevisão da respetiva partida AQUI.

Eis os onzes prováveis para o Lusitânia x SL Benfica:

SC Lusitânia: Rui Santos; David Semedo, Diogo Careca, André Amaral, Enzo Ferrara; Bavikson Biai, António Legatheaux, Ragner Paula; Telmo Watche, Luís Fellipe, Gonçalo Cabral;

SL Benfica: Samuel Soares; João Victor, Tomás Araújo, Morato, Jurásek; Chiquinho, Florentino; Tiago Gouveia, Gonçalo Guedes, João Mário; Arthur Cabral;

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinamarca vence País de Gales e ainda sonha com o 1.º lugar de Portugal e super Grécia volta a travar Alemanha: eis os resultados...

Dia cheio de jogos na Liga das Nações. Nota de maior destaque ao grupo de Portugal, onde a Dinamarca venceu o País de Gales.

Eis os 5 destaques do Portugal x Noruega

Portugal venceu a Noruega por 2-1 no Estádio do...

Portugal vence Noruega e garante passagem direta à final four da Liga das Nações

Portugal recebeu e venceu a Noruega por 2-1, no Estádio do Dragão, em jogo da 4.ª jornada da Liga das Nações.

Gonçalo Ramos coloca Portugal em vantagem frente à Noruega e Francisco Conceição é expulso minutos depois

Gonçalo Ramos colocou Portugal na frente do marcador frente à Noruega, antes de Francisco Conceição ser expulso.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador do México relativiza exibição de Santiago Giménez: «Faz-lhe falta ter mais minutos para estar numa melhor forma»

Rafa Márquez analisou a exibição de Santiago Giménez na derrota do México diante dos EUA. Avançado do FC Porto foi titular.

Antes de Souffian El Karouani houve outro lateral marroquino no Benfica: «O Benfica é uma equipa histórica que contrata grandes jogadores e lhes oferece...

Abdelkrim El-Hadrioui recordou passagem pelo Benfica e falou do seu compatriota e colega de profissão. Souffian El Karouani mantém legado marroquino.

Selecionador da Polónia analisa regresso de Oskar Pietuszewski: «A falta de ritmo competitivo não se consegue disfarçar»

Oskar Pietuszewski fez o segundo jogo nesta temporada. O extremo polaco viu a exibição analisada por Jan Urban, selecionador da Polónia.