Eis os onzes prováveis do Portugal x Escócia da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal defronta a Escócia esta noite no segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações. Seleção portuguesa venceu na estreia.

Depois da estreia positiva diante da Croácia, Portugal volta a pisar o relvado do Estádio da Luz para a segunda jornada da Liga das Nações. A seleção portuguesa defronta a Escócia.

O encontro entre portugueses e escoceses está agendado para as 19:45 deste domingo, dia 8 de setembro. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

De fora da convocatória de Roberto Martínez para o jogo ficaram Vitinha, por lesão, e Gonçalo Inácio, por opção técnica.

Eis os onzes prováveis do Portugal x Escócia:

Portugal: Diogo Costa; Diogo Dalot, Rúben Dias, António Silva e Nuno Mendes; João Neves, Bernardo Silva e Bruno Fernandes; Rafael Leão, Pedro Neto e Ronaldo.

Escócia: Gunn; Ralston, Hanley, McKenna e Robertson; McTominay, Gilmour, Christie, Doak e McGinn; Shankland.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define preço de Geny Catamo

O Sporting tem em Geny Catamo um dos seus principais ativos e só está disposto a vendê-lo por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

Arsenal está interessado em Maxi Araújo e começou contactos pelo ala do Sporting

O Arsenal está interessado em Maxi Araújo e já realizou os primeiros contactos para garantir o ala do Sporting.

Há novidades em relação ao futuro de Terem Moffi

Terem Moffi está emprestado pelo Nice ao FC Porto e o seu futuro não deve passar pelo emblema francês.

Benfica não decide recorrer do castigo aplicado a Gianluca Prestianni

Gianluca Prestianni foi castigado com seis partidas de suspensão por parte da UEFA. O Benfica não vai recorrer.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.