📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes prováveis do Portugal x Escócia da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal defronta a Escócia esta noite no segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações. Seleção portuguesa venceu na estreia.

Depois da estreia positiva diante da Croácia, Portugal volta a pisar o relvado do Estádio da Luz para a segunda jornada da Liga das Nações. A seleção portuguesa defronta a Escócia.

O encontro entre portugueses e escoceses está agendado para as 19:45 deste domingo, dia 8 de setembro. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

De fora da convocatória de Roberto Martínez para o jogo ficaram Vitinha, por lesão, e Gonçalo Inácio, por opção técnica.

Eis os onzes prováveis do Portugal x Escócia:

Portugal: Diogo Costa; Diogo Dalot, Rúben Dias, António Silva e Nuno Mendes; João Neves, Bernardo Silva e Bruno Fernandes; Rafael Leão, Pedro Neto e Ronaldo.

Escócia: Gunn; Ralston, Hanley, McKenna e Robertson; McTominay, Gilmour, Christie, Doak e McGinn; Shankland.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.