Eis os onzes prováveis do Portugal x Escócia da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal defronta a Escócia esta noite no segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações. Seleção portuguesa venceu na estreia.

Depois da estreia positiva diante da Croácia, Portugal volta a pisar o relvado do Estádio da Luz para a segunda jornada da Liga das Nações. A seleção portuguesa defronta a Escócia.

O encontro entre portugueses e escoceses está agendado para as 19:45 deste domingo, dia 8 de setembro. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

De fora da convocatória de Roberto Martínez para o jogo ficaram Vitinha, por lesão, e Gonçalo Inácio, por opção técnica.

Eis os onzes prováveis do Portugal x Escócia:

Portugal: Diogo Costa; Diogo Dalot, Rúben Dias, António Silva e Nuno Mendes; João Neves, Bernardo Silva e Bruno Fernandes; Rafael Leão, Pedro Neto e Ronaldo.

Escócia: Gunn; Ralston, Hanley, McKenna e Robertson; McTominay, Gilmour, Christie, Doak e McGinn; Shankland.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.