Eis os onzes prováveis do Sintrense x FC Porto da Taça de Portugal

- Advertisement -

O FC Porto desloca-se à Amadora para defrontar o Sintrense na Taça de Portugal. Eis os onzes prováveis do encontro.

O Sintrense recebe o FC Porto esta tarde no Estádio José Gomes, terreno do Estrela da Amadora. A partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal deverá permitir a Vítor Bruno rodar a equipa e é sonhada pela turma de Sintra como tomba-gigantes.

O encontro tem apito inicial marcado para a tarde deste domingo, 20 de outubro, a partir das 17:00. O Bola na Rede falou com Pedro D’Oliveira, treinador do conjunto de Sintra, em declarações que podes ler AQUI.

Eis os onzes prováveis do Sintrense x FC Porto:

Sintrense: Rodrigo Dias; Rafa González, Francisco Gomes, Rodrigo Luís, Leandro Bral; Pipas, Diogo Santos, Tomi Martins; Didi, Chiquinho, Edney.

FC Porto: Cláudio Ramos; Martim Fernandes, Tiago Djaló, Otávio, Wendell; Alan Varela, André Franco, Fábio Vieira; Gonçalo Borges, Iván Jaime, Fran Navarro

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.