Eis os onzes prováveis do Sintrense x FC Porto da Taça de Portugal

- Advertisement -

O FC Porto desloca-se à Amadora para defrontar o Sintrense na Taça de Portugal. Eis os onzes prováveis do encontro.

O Sintrense recebe o FC Porto esta tarde no Estádio José Gomes, terreno do Estrela da Amadora. A partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal deverá permitir a Vítor Bruno rodar a equipa e é sonhada pela turma de Sintra como tomba-gigantes.

O encontro tem apito inicial marcado para a tarde deste domingo, 20 de outubro, a partir das 17:00. O Bola na Rede falou com Pedro D’Oliveira, treinador do conjunto de Sintra, em declarações que podes ler AQUI.

Eis os onzes prováveis do Sintrense x FC Porto:

Sintrense: Rodrigo Dias; Rafa González, Francisco Gomes, Rodrigo Luís, Leandro Bral; Pipas, Diogo Santos, Tomi Martins; Didi, Chiquinho, Edney.

FC Porto: Cláudio Ramos; Martim Fernandes, Tiago Djaló, Otávio, Wendell; Alan Varela, André Franco, Fábio Vieira; Gonçalo Borges, Iván Jaime, Fran Navarro

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto faz proposta por Morten Fendrup: Eis os detalhes da oferta dos dragões pelo ex-alvo do Benfica

O FC Porto fez uma proposta na ordem dos 10 milhões de euros pro Morten Fendrup ao Genoa. Os dragões têm concorrência do Real Betis.

Pedro Emanuel e a estreia no comando do Vasco da Gama: «Não é um momento muito mau, é um momento menos bom»

Pedro Emanuel refletiu sobre a derrota por 1-0 frente ao Vitória, na estreia oficial no comando do Vasco da Gama.

Trent Alexander-Arnold e os primeiros dias de trabalho com José Mourinho: «O nível de exigência é muito alto»

Trent Alexander-Arnold falou acerca do início dos treinos do Real Madrid e assumiu que José Mourinho exige um nível muito alto.

Braga avança por internacional espanhol convocado para o Mundial 2022

O jornal Record adianta que o Braga iniciou contactos com Hadjuk Split para a contratação do médio-defensivo espanhol, Hugo Guillamón.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique aperta o cerco por Lukas Hornicek e FC Porto mantém-se atento

O Bayern Munique vê Lukas Hornicek como um sucessor adequado para Manuel Neuer e prepara uma investida pelo guarda-redes do Braga.

O regresso de Amar Dedic: lateral apresenta-se no Seixal e aponta ao St. Gallen

Amar Dedic regressou esta sexta-feira, dia 17 de julho, ao Seixal. O bósnio esteve em período de férias após o Mundial 2026.

Benfica: Jovens promessas sem espaço na Luz preparam mudança para clube da Primeira Liga

Henrique Araújo e André Gomes não entram nos planos de Marco Silva para a próxima temporada. Ambos podem rumar ao Casa Pia, em condições diferentes.