Eis os onzes prováveis do Sintrense x FC Porto da Taça de Portugal

- Advertisement -

O FC Porto desloca-se à Amadora para defrontar o Sintrense na Taça de Portugal. Eis os onzes prováveis do encontro.

O Sintrense recebe o FC Porto esta tarde no Estádio José Gomes, terreno do Estrela da Amadora. A partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal deverá permitir a Vítor Bruno rodar a equipa e é sonhada pela turma de Sintra como tomba-gigantes.

O encontro tem apito inicial marcado para a tarde deste domingo, 20 de outubro, a partir das 17:00. O Bola na Rede falou com Pedro D’Oliveira, treinador do conjunto de Sintra, em declarações que podes ler AQUI.

Eis os onzes prováveis do Sintrense x FC Porto:

Sintrense: Rodrigo Dias; Rafa González, Francisco Gomes, Rodrigo Luís, Leandro Bral; Pipas, Diogo Santos, Tomi Martins; Didi, Chiquinho, Edney.

FC Porto: Cláudio Ramos; Martim Fernandes, Tiago Djaló, Otávio, Wendell; Alan Varela, André Franco, Fábio Vieira; Gonçalo Borges, Iván Jaime, Fran Navarro

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Souleymane Faye com destino praticamente definido

Souleymane Faye deve sair do Sporting nas próximas semanas. O jogador está a ser pretendido pelo Lorient, equipa da Ligue 1.

Santo António e Katy Perry nas estreias em casa – Diário do Mundial 2026 #2

No segundo dia do Mundial 2026, o Canadá e a Bósnia e Herzegovina empataram por 1-1 e os EUA golearam o Paraguai. Jogos serviram como estreias nos dois países anfitriões.

EUA mostram-se a nível mundial e goleiam um Paraguai atónito na estreia do Mundial 2026 nas terras do Tio Sam

Os EUA dominaram o Paraguai e venceram na estreia no Mundial 2026. Primeiro jogo da prova disputado no país norte-americano.

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

Jogo do Brasil grátis em menu de 4 partidas: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado de Santo António, 13 de...

Chegaram os dias longos de Mundial 2026, com quatro jogos em sequência. Sabe onde ver os encontros de sábado, 13 de junho.