Eis os onzes prováveis do Sintrense x FC Porto da Taça de Portugal

- Advertisement -

O FC Porto desloca-se à Amadora para defrontar o Sintrense na Taça de Portugal. Eis os onzes prováveis do encontro.

O Sintrense recebe o FC Porto esta tarde no Estádio José Gomes, terreno do Estrela da Amadora. A partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal deverá permitir a Vítor Bruno rodar a equipa e é sonhada pela turma de Sintra como tomba-gigantes.

O encontro tem apito inicial marcado para a tarde deste domingo, 20 de outubro, a partir das 17:00. O Bola na Rede falou com Pedro D’Oliveira, treinador do conjunto de Sintra, em declarações que podes ler AQUI.

Eis os onzes prováveis do Sintrense x FC Porto:

Sintrense: Rodrigo Dias; Rafa González, Francisco Gomes, Rodrigo Luís, Leandro Bral; Pipas, Diogo Santos, Tomi Martins; Didi, Chiquinho, Edney.

FC Porto: Cláudio Ramos; Martim Fernandes, Tiago Djaló, Otávio, Wendell; Alan Varela, André Franco, Fábio Vieira; Gonçalo Borges, Iván Jaime, Fran Navarro

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.