Eis os onzes prováveis do Sintrense x FC Porto da Taça de Portugal

- Advertisement -

O FC Porto desloca-se à Amadora para defrontar o Sintrense na Taça de Portugal. Eis os onzes prováveis do encontro.

O Sintrense recebe o FC Porto esta tarde no Estádio José Gomes, terreno do Estrela da Amadora. A partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal deverá permitir a Vítor Bruno rodar a equipa e é sonhada pela turma de Sintra como tomba-gigantes.

O encontro tem apito inicial marcado para a tarde deste domingo, 20 de outubro, a partir das 17:00. O Bola na Rede falou com Pedro D’Oliveira, treinador do conjunto de Sintra, em declarações que podes ler AQUI.

Eis os onzes prováveis do Sintrense x FC Porto:

Sintrense: Rodrigo Dias; Rafa González, Francisco Gomes, Rodrigo Luís, Leandro Bral; Pipas, Diogo Santos, Tomi Martins; Didi, Chiquinho, Edney.

FC Porto: Cláudio Ramos; Martim Fernandes, Tiago Djaló, Otávio, Wendell; Alan Varela, André Franco, Fábio Vieira; Gonçalo Borges, Iván Jaime, Fran Navarro

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.