Eis os onzes prováveis para o FC Porto x Hoffenheim da Europa League

- Advertisement -

O FC Porto recebe o Hoffenheim nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, para a terceira jornada da fase de liga da Europa League. Eis os onzes prováveis.

FC Porto e Hoffenheim medem forças nesta quinta-feira para a terceira jornada da fase de liga da Europa League. Os dragões estão à procura do primeiro triunfo na competição, depois da derrota frente ao Bodo/Glimt e do empate caseiro frente ao Manchester United.

Podes consultar a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis para a partida da Europa League:

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Nehuén Perez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico Gonzalez, Wenderson Galeno, Pepê e Samu;

Hoffenheim: Oliver Baumann, Arthur Chaves, Stach, Akpoguma, Bischof, Grillitsch, Valentin Gendrey, Alexander Prass, Andrej Kramaric, Marius Bulter e Adam Hlozek

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Martínez junta-se à lista de ausências do Braga: Eis os detalhes

Gabri Martínez falhará os próximos dois jogos do Braga, devido a uma lesão muscular que o afastou do treino desta quarta-feira.

Antigo internacional italiano atira: «AC Milan de Sérgio Conceição está à frente em termos de títulos em comparação com o deste ano»

Sérgio Conceição foi defendido por Daniele Adani. O antigo internacional italiano deixou elogios para o trabalho do técnico português, na época passada, pelo AC Milan.

AC Milan pede 50 milhões por Rafael Leão e gera interesse de tubarão da Premier League

Rafael Leão pode ser a grande venda do AC Milan no mercado de verão. Manchester United junta-se ao Liverpool na lista de interessados.

Transferência de Hidemasa Morita para o Leeds United depende de um fator

Hidemasa Morita tem interesse em rumar ao Leeds United. No entanto, o médio japonês do Sporting só aceita rumar ao clube inglês, caso a equipa de Daniel Farke garanta a manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Quintas continua sem renovar com o Benfica devido às dúvidas quanto ao projeto desportivo

Rafael Quintas ainda não renovou contrato com o Benfica, mesmo já tendo feito 18 anos. Projeto desportivo é o centro da questão.

Clarence Seedorf radiante com jogador do PSG: «É o melhor jogador do mundo e ainda vai melhorar»

Clarence Seedorf considerou Khvicha Kvaratskhelia o melhor jogador do mundo. Reação depois do PSG x Bayern Munique.

João Neves é amuleto para o PSG: eis a estatística que tem ajudado o clube a fazer história na Champions League

Quando João Neves foi titular na Champions League, o PSG não perdeu no último ano. Estatística aumentou com vitória sobre o Bayern Munique.