Eis os planos do Manchester United de Ruben Amorim no mercado de avançados… com Viktor Gyokeres como opção

- Advertisement -

O Manchester United está a cogitar avançar para a contratação de um novo número 9. Saída de Joshua Zirkzee é cogitada.

Depois de conhecer melhor o plantel do Manchester United, Ruben Amorim prepara-se para fazer os primeiros ajustes neste mercado. De acordo com Nico Schira, o centro do ataque é uma das zonas que pode sofrer mudanças.

Os dois principais alvos do Manchester United para o ataque estão identificados no mercado: Victor Osimhen (emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray) e Viktor Gyokeres (Sporting).

Caso se confirme uma das entradas, Joshua Zirkzee deixará o clube. O jogador não é central nos planos de Ruben Amorim e pode deixar os red devils apenas seis meses depois de chegar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

James Rodríguez e o abraço com Cristiano Ronaldo: «É um grande amigo. Eu estava sempre em casa dele»

Após o empate entre Colômbia e Portugal, James Rodríguez falou sobre o abraço com Cristiano Ronaldo e refletiu sobre a relação com o antigo colega de equipa.

Sonho portista ruma à MLS: Robert Lewandowski chega a acordo com o Chicago Fire

Fabrizio Romano avança que Robert Lewandowski vai assinar pelo Chicago Fire na próxima semana. Goleador polaco chegou a ser apontado ao FC Porto.

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo

PUB

Mais Artigos Populares

Operação Croácia: Portugal cumpre treinos em Palm Beach até à véspera dos 16 avos de final

A seleção de Portugal continua a treinar na Flórida até à véspera do embate contra a Croácia em Toronto, dia 3 de julho.

Luka Modric antevê os 16 avos de final do Mundial: «Portugal também não se vai sentir à vontade»

Luka Modric mostrou-se confiante para o embate entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026, marcado para as 00h do dia 3 de julho.