Eis os planos do Manchester United de Ruben Amorim no mercado de avançados… com Viktor Gyokeres como opção

- Advertisement -

O Manchester United está a cogitar avançar para a contratação de um novo número 9. Saída de Joshua Zirkzee é cogitada.

Depois de conhecer melhor o plantel do Manchester United, Ruben Amorim prepara-se para fazer os primeiros ajustes neste mercado. De acordo com Nico Schira, o centro do ataque é uma das zonas que pode sofrer mudanças.

Os dois principais alvos do Manchester United para o ataque estão identificados no mercado: Victor Osimhen (emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray) e Viktor Gyokeres (Sporting).

Caso se confirme uma das entradas, Joshua Zirkzee deixará o clube. O jogador não é central nos planos de Ruben Amorim e pode deixar os red devils apenas seis meses depois de chegar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.

José Mourinho ficou impressionado com jogador do Sporting e quer levá-lo para o Real Madrid

José Mourinho quer levar Morten Hjulmand para o Real Madrid. Médio dinamarquês do Sporting é apreciado pelo treinador.

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe a Nigéria no último jogo de preparação antes da estreia no Mundial 2026. O encontro joga-se em Leiria.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.