📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os planos do Manchester United de Ruben Amorim no mercado de avançados… com Viktor Gyokeres como opção

- Advertisement -

O Manchester United está a cogitar avançar para a contratação de um novo número 9. Saída de Joshua Zirkzee é cogitada.

Depois de conhecer melhor o plantel do Manchester United, Ruben Amorim prepara-se para fazer os primeiros ajustes neste mercado. De acordo com Nico Schira, o centro do ataque é uma das zonas que pode sofrer mudanças.

Os dois principais alvos do Manchester United para o ataque estão identificados no mercado: Victor Osimhen (emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray) e Viktor Gyokeres (Sporting).

Caso se confirme uma das entradas, Joshua Zirkzee deixará o clube. O jogador não é central nos planos de Ruben Amorim e pode deixar os red devils apenas seis meses depois de chegar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia treinador português: «Sempre foi um adversário muito difícil»

O Manchester City e o Fulham enfrentam-se na próxima jornada da Premier League. Pep Guardiola elogiou Marco Silva.

Sporting já treinou esta segunda-feira e dá novidade em relação à preparação para o embate frente ao Benfica

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, depois de uma vitória por 4-0 frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Benfica confirma renovação de goleador da formação

O Benfica anunciou que Francisco Silva renovou o seu contrato. O avançado tem sido opção na equipa B.

Nacional da Madeira: avançado marcou ao Benfica e quer chegar aos 20 golos em 2025/26

Jesús Ramírez quer atingir a marca de 20 golos ao serviço do Nacional da Madeira durante a presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.