Publicidade

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 3º lugar

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

Ainda é muito cedo para fazer prognósticos, mas já é possível ter uma primeira ideia das possibilidades de Portugal até ao final do Mundial 2026. Caso a seleção nacional termine o Grupo K em terceiro lugar, só terá um slot possível.

Este colocará Portugal frente a frente com o 1.º lugar do grupo L, ou seja, Inglaterra, Croácia, Panamá, Gana. Em baixo, podes ver também o caminho até ao final.

Conhece o sorteio completo de todos os grupos.

Mundial 2026 sorteio
Fonte: FIFA
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.