Eis os seis treinadores apontados à sucessão de Erik Ten Hag no Manchester United

- Advertisement -

Erik Ten Hag foi despedido do Manchester United. Rúben Amorim e mais cinco técnicos têm vindo a ser apontados ao cargo deixado pelo neerlandês.

O Manchester United tomou finalmente a decisão de despedir Erik Ten Hag. Nos últimos dias vários têm sido os nomes apontados à sucessão do técnico neerlandês.

Alguns dos nomes mais falados e que seriam mais acessíveis, já que não têm contrato com nenhum clube são: Gareth Southgate, Graham Potter e Edin Terzic. Para além destes nomes, também técnicos com contrato em vigor têm sido associados aos red devils, mas as negociações deverão ser mais complicadas, como são os casos de: Rúben Amorim (Sporting), Julian Nagelsmann (Seleção Alemã) e Thomas Frank (Brentford).

O Manchester United ocupa neste momento a 14.ª posição da Premier League e está mais perto do último classificado do que do líder Manchester City, pelo que a tarefa de reerguer o clube na presente temporada não será tarefa fácil para o futuro sucessor de Erik Ten Hag.

Subscreve!

Artigos Populares

Avião de Cristiano Ronaldo a caminho de Copenhaga

Após falhar o treino da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo...

Polémica continua: já se sabe onde está Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo está a caminho do hotel onde se encontra instalada a seleção de Portugal, depois de ter abandonado o Parken.

Reinaldo Teixeira defende Cristiano Ronaldo: «É e será sempre um ícone para Portugal»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando elogios ao capitão da Seleção Nacional.

Bomba: Cristiano Ronaldo abandona os trabalhos da seleção depois da conferência de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo abandonou o Parken, não participando dos trabalhos da seleção de Portugal durante esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares abandona o Wuhan Three Towns: eis o que o Bola na Rede sabe

Ricardo Soares deixou de ser treinador do Wuhan Three Towns. O luso considera que se intrometeram no seu trabalho.

Jorge Jesus confirma Cristiano Ronaldo no banco e aponta: «Pedro Proença não veio resolver nada porque não havia nada para resolver»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus confirma baixa frente à Dinamarca: «Ele gostava de estar bem no Dragão»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.