Eis os seis treinadores apontados à sucessão de Erik Ten Hag no Manchester United

- Advertisement -

Erik Ten Hag foi despedido do Manchester United. Rúben Amorim e mais cinco técnicos têm vindo a ser apontados ao cargo deixado pelo neerlandês.

O Manchester United tomou finalmente a decisão de despedir Erik Ten Hag. Nos últimos dias vários têm sido os nomes apontados à sucessão do técnico neerlandês.

Alguns dos nomes mais falados e que seriam mais acessíveis, já que não têm contrato com nenhum clube são: Gareth Southgate, Graham Potter e Edin Terzic. Para além destes nomes, também técnicos com contrato em vigor têm sido associados aos red devils, mas as negociações deverão ser mais complicadas, como são os casos de: Rúben Amorim (Sporting), Julian Nagelsmann (Seleção Alemã) e Thomas Frank (Brentford).

O Manchester United ocupa neste momento a 14.ª posição da Premier League e está mais perto do último classificado do que do líder Manchester City, pelo que a tarefa de reerguer o clube na presente temporada não será tarefa fácil para o futuro sucessor de Erik Ten Hag.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.