Eis os seis treinadores apontados à sucessão de Erik Ten Hag no Manchester United

- Advertisement -

Erik Ten Hag foi despedido do Manchester United. Rúben Amorim e mais cinco técnicos têm vindo a ser apontados ao cargo deixado pelo neerlandês.

O Manchester United tomou finalmente a decisão de despedir Erik Ten Hag. Nos últimos dias vários têm sido os nomes apontados à sucessão do técnico neerlandês.

Alguns dos nomes mais falados e que seriam mais acessíveis, já que não têm contrato com nenhum clube são: Gareth Southgate, Graham Potter e Edin Terzic. Para além destes nomes, também técnicos com contrato em vigor têm sido associados aos red devils, mas as negociações deverão ser mais complicadas, como são os casos de: Rúben Amorim (Sporting), Julian Nagelsmann (Seleção Alemã) e Thomas Frank (Brentford).

O Manchester United ocupa neste momento a 14.ª posição da Premier League e está mais perto do último classificado do que do líder Manchester City, pelo que a tarefa de reerguer o clube na presente temporada não será tarefa fácil para o futuro sucessor de Erik Ten Hag.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto fecha a porta a Diogo Costa

O FC Porto não tem qualquer interesse em vender Diogo Costa no próximo mercado de transferências de verão.

Atlético Madrid prepara-se para avançar por Morten Hjulmand

O Atlético Madrid prepara-se para realizar algumas mudanças no próximo mercado. Morten Hjulmand é um dos alvos dos colchoneros.

FC Porto vai ter dupla mudança na mesma posição

O FC Porto prepara-se para ficar com apenas um ponta de lança. Luuk de Jong e Terem Moffi não devem continuar no Dragão.

Sporting: a via para o regresso de João Palhinha

O Sporting prepara-se para disputar a contratação de João Palhinha. O jogador também está disposto a regressar a Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.