Eis os seis treinadores apontados à sucessão de Erik Ten Hag no Manchester United

- Advertisement -

Erik Ten Hag foi despedido do Manchester United. Rúben Amorim e mais cinco técnicos têm vindo a ser apontados ao cargo deixado pelo neerlandês.

O Manchester United tomou finalmente a decisão de despedir Erik Ten Hag. Nos últimos dias vários têm sido os nomes apontados à sucessão do técnico neerlandês.

Alguns dos nomes mais falados e que seriam mais acessíveis, já que não têm contrato com nenhum clube são: Gareth Southgate, Graham Potter e Edin Terzic. Para além destes nomes, também técnicos com contrato em vigor têm sido associados aos red devils, mas as negociações deverão ser mais complicadas, como são os casos de: Rúben Amorim (Sporting), Julian Nagelsmann (Seleção Alemã) e Thomas Frank (Brentford).

O Manchester United ocupa neste momento a 14.ª posição da Premier League e está mais perto do último classificado do que do líder Manchester City, pelo que a tarefa de reerguer o clube na presente temporada não será tarefa fácil para o futuro sucessor de Erik Ten Hag.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.