Eis os seis treinadores apontados à sucessão de Erik Ten Hag no Manchester United

- Advertisement -

Erik Ten Hag foi despedido do Manchester United. Rúben Amorim e mais cinco técnicos têm vindo a ser apontados ao cargo deixado pelo neerlandês.

O Manchester United tomou finalmente a decisão de despedir Erik Ten Hag. Nos últimos dias vários têm sido os nomes apontados à sucessão do técnico neerlandês.

Alguns dos nomes mais falados e que seriam mais acessíveis, já que não têm contrato com nenhum clube são: Gareth Southgate, Graham Potter e Edin Terzic. Para além destes nomes, também técnicos com contrato em vigor têm sido associados aos red devils, mas as negociações deverão ser mais complicadas, como são os casos de: Rúben Amorim (Sporting), Julian Nagelsmann (Seleção Alemã) e Thomas Frank (Brentford).

O Manchester United ocupa neste momento a 14.ª posição da Premier League e está mais perto do último classificado do que do líder Manchester City, pelo que a tarefa de reerguer o clube na presente temporada não será tarefa fácil para o futuro sucessor de Erik Ten Hag.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.