📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis todos os grupos do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O sorteio do Mundial de Clubes 2025 realizou-se durante a tarde desta quinta-feira, com a participação de Benfica e FC Porto.

Realizou-se esta quinta-feira o sorteio da nova edição do Mundial de Clubes 2025, que contará com a participação de 32 equipas, espalhadas por todo o globo.

Benfica e FC Porto foram os emblemas portugueses que participaram no sorteio da prova que vai ocorrer no verão. Eis os grupos sorteados:

Grupo A

  • Palmeiras (Brasil)
  • FC Porto (Portugal)
  • Al Ahly (Egito)
  • Inter Miami (EUA)

Grupo B

  • PSG (França)
  • Atlético de Madrid (Espanha)
  • Botafogo (Brasil)
  • Seattle Sounders (EUA)

Grupo C

  • Bayern Munique (Alemanha)
  • Auckland City (Nova Zelândia)
  • Boca Juniors (Argentina)
  • Benfica (Portugal)

Grupo D

  • Flamengo (Brasil)
  • Espérance Tunisie (Tunísia)
  • Chelsea (Inglaterra)
  • Club León (México)

Grupo E

  • River Plate (Argentina)
  • Urawa Red Diamonds (Japão)
  • Monterrey (México)
  • Inter Milão (Itália)

Grupo F

  • Fluminense (Brasil)
  • Borussia Dortmund (Alemanha)
  • Ulsan (Coreia do Sul)
  • Mamelodi Sundowns (África do Sul)

Grupo G

  • Manchester City (Inglaterra)
  • Wydad (Marrocos)
  • Al Ain (Emirados Árabes Unidos)
  • Juventus (Itália)

Grupo H

  • Real Madrid (Espanha)
  • Al Hilal (Arábia Saudita)
  • Pachuca (México)
  • Salzburgo (Áustria)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli elogia guarda-redes do FC Porto e destaca João Costa: «Como líder do grupo é incrível»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Goleada no Estádio do Dragão: FC Porto elimina Famalicão e marca duelo com o Benfica nos quartos da Taça de Portugal

FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal. Os dragões vão defrontar o Benfica na próxima fase da prova.

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.