📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis todos os grupos do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O sorteio do Mundial de Clubes 2025 realizou-se durante a tarde desta quinta-feira, com a participação de Benfica e FC Porto.

Realizou-se esta quinta-feira o sorteio da nova edição do Mundial de Clubes 2025, que contará com a participação de 32 equipas, espalhadas por todo o globo.

Benfica e FC Porto foram os emblemas portugueses que participaram no sorteio da prova que vai ocorrer no verão. Eis os grupos sorteados:

Grupo A

  • Palmeiras (Brasil)
  • FC Porto (Portugal)
  • Al Ahly (Egito)
  • Inter Miami (EUA)

Grupo B

  • PSG (França)
  • Atlético de Madrid (Espanha)
  • Botafogo (Brasil)
  • Seattle Sounders (EUA)

Grupo C

  • Bayern Munique (Alemanha)
  • Auckland City (Nova Zelândia)
  • Boca Juniors (Argentina)
  • Benfica (Portugal)

Grupo D

  • Flamengo (Brasil)
  • Espérance Tunisie (Tunísia)
  • Chelsea (Inglaterra)
  • Club León (México)

Grupo E

  • River Plate (Argentina)
  • Urawa Red Diamonds (Japão)
  • Monterrey (México)
  • Inter Milão (Itália)

Grupo F

  • Fluminense (Brasil)
  • Borussia Dortmund (Alemanha)
  • Ulsan (Coreia do Sul)
  • Mamelodi Sundowns (África do Sul)

Grupo G

  • Manchester City (Inglaterra)
  • Wydad (Marrocos)
  • Al Ain (Emirados Árabes Unidos)
  • Juventus (Itália)

Grupo H

  • Real Madrid (Espanha)
  • Al Hilal (Arábia Saudita)
  • Pachuca (México)
  • Salzburgo (Áustria)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.