Eis todos os grupos do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O sorteio do Mundial de Clubes 2025 realizou-se durante a tarde desta quinta-feira, com a participação de Benfica e FC Porto.

Realizou-se esta quinta-feira o sorteio da nova edição do Mundial de Clubes 2025, que contará com a participação de 32 equipas, espalhadas por todo o globo.

Benfica e FC Porto foram os emblemas portugueses que participaram no sorteio da prova que vai ocorrer no verão. Eis os grupos sorteados:

Grupo A

  • Palmeiras (Brasil)
  • FC Porto (Portugal)
  • Al Ahly (Egito)
  • Inter Miami (EUA)

Grupo B

  • PSG (França)
  • Atlético de Madrid (Espanha)
  • Botafogo (Brasil)
  • Seattle Sounders (EUA)

Grupo C

  • Bayern Munique (Alemanha)
  • Auckland City (Nova Zelândia)
  • Boca Juniors (Argentina)
  • Benfica (Portugal)

Grupo D

  • Flamengo (Brasil)
  • Espérance Tunisie (Tunísia)
  • Chelsea (Inglaterra)
  • Club León (México)

Grupo E

  • River Plate (Argentina)
  • Urawa Red Diamonds (Japão)
  • Monterrey (México)
  • Inter Milão (Itália)

Grupo F

  • Fluminense (Brasil)
  • Borussia Dortmund (Alemanha)
  • Ulsan (Coreia do Sul)
  • Mamelodi Sundowns (África do Sul)

Grupo G

  • Manchester City (Inglaterra)
  • Wydad (Marrocos)
  • Al Ain (Emirados Árabes Unidos)
  • Juventus (Itália)

Grupo H

  • Real Madrid (Espanha)
  • Al Hilal (Arábia Saudita)
  • Pachuca (México)
  • Salzburgo (Áustria)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi é o novo treinador do Elche

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador principal do Elche. O técnico regressa ao futebol europeu depois de ter orientado o FC Porto.

Lenda do Liverpool antecipa dificuldades para Portugal no Mundial 2026: «Não creio que o Ronaldo vá ter grande impacto»

John Barnes, antigo médio do Liverpool, abordou o impacto que Cristiano Ronaldo poderá ter no Mundial 2026.

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski a caminho dos Estados Unidos para discutir proposta recebida de clube da MLS

Robert Lewandowski está a caminho dos Estados Unidos para discutir a proposta recebida do Chicago Fire. O avançado chegou a ser associado ao FC Porto.

Para a Primeira Liga estar atenta? Guarda-redes de topo disponível por 10 milhões de euros

A Real Sociedad está aberta a negociar o passe de Álex Remiro. O guarda-redes pode ser vendido por 10 milhões de euros.

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.