Eis todos os grupos do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O sorteio do Mundial de Clubes 2025 realizou-se durante a tarde desta quinta-feira, com a participação de Benfica e FC Porto.

Realizou-se esta quinta-feira o sorteio da nova edição do Mundial de Clubes 2025, que contará com a participação de 32 equipas, espalhadas por todo o globo.

Benfica e FC Porto foram os emblemas portugueses que participaram no sorteio da prova que vai ocorrer no verão. Eis os grupos sorteados:

Grupo A

  • Palmeiras (Brasil)
  • FC Porto (Portugal)
  • Al Ahly (Egito)
  • Inter Miami (EUA)

Grupo B

  • PSG (França)
  • Atlético de Madrid (Espanha)
  • Botafogo (Brasil)
  • Seattle Sounders (EUA)

Grupo C

  • Bayern Munique (Alemanha)
  • Auckland City (Nova Zelândia)
  • Boca Juniors (Argentina)
  • Benfica (Portugal)

Grupo D

  • Flamengo (Brasil)
  • Espérance Tunisie (Tunísia)
  • Chelsea (Inglaterra)
  • Club León (México)

Grupo E

  • River Plate (Argentina)
  • Urawa Red Diamonds (Japão)
  • Monterrey (México)
  • Inter Milão (Itália)

Grupo F

  • Fluminense (Brasil)
  • Borussia Dortmund (Alemanha)
  • Ulsan (Coreia do Sul)
  • Mamelodi Sundowns (África do Sul)

Grupo G

  • Manchester City (Inglaterra)
  • Wydad (Marrocos)
  • Al Ain (Emirados Árabes Unidos)
  • Juventus (Itália)

Grupo H

  • Real Madrid (Espanha)
  • Al Hilal (Arábia Saudita)
  • Pachuca (México)
  • Salzburgo (Áustria)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.