Eis todos os grupos do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O sorteio do Mundial de Clubes 2025 realizou-se durante a tarde desta quinta-feira, com a participação de Benfica e FC Porto.

Realizou-se esta quinta-feira o sorteio da nova edição do Mundial de Clubes 2025, que contará com a participação de 32 equipas, espalhadas por todo o globo.

Benfica e FC Porto foram os emblemas portugueses que participaram no sorteio da prova que vai ocorrer no verão. Eis os grupos sorteados:

Grupo A

  • Palmeiras (Brasil)
  • FC Porto (Portugal)
  • Al Ahly (Egito)
  • Inter Miami (EUA)

Grupo B

  • PSG (França)
  • Atlético de Madrid (Espanha)
  • Botafogo (Brasil)
  • Seattle Sounders (EUA)

Grupo C

  • Bayern Munique (Alemanha)
  • Auckland City (Nova Zelândia)
  • Boca Juniors (Argentina)
  • Benfica (Portugal)

Grupo D

  • Flamengo (Brasil)
  • Espérance Tunisie (Tunísia)
  • Chelsea (Inglaterra)
  • Club León (México)

Grupo E

  • River Plate (Argentina)
  • Urawa Red Diamonds (Japão)
  • Monterrey (México)
  • Inter Milão (Itália)

Grupo F

  • Fluminense (Brasil)
  • Borussia Dortmund (Alemanha)
  • Ulsan (Coreia do Sul)
  • Mamelodi Sundowns (África do Sul)

Grupo G

  • Manchester City (Inglaterra)
  • Wydad (Marrocos)
  • Al Ain (Emirados Árabes Unidos)
  • Juventus (Itália)

Grupo H

  • Real Madrid (Espanha)
  • Al Hilal (Arábia Saudita)
  • Pachuca (México)
  • Salzburgo (Áustria)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê responde aos críticos: «Disseram que o FC Porto não joga nada? É estranho»

Campeão pelo FC Porto, Pepê elogiou a união da equipa e garantiu que o balneário sempre ignorou as críticas e provocações externas.

Benfica é o primeiro clube invicto em Portugal a terminar abaixo do 2º lugar na tabela

O Benfica terminou a edição 2025/26 da Primeira Liga de forma invicta, mas em terceiro lugar. Esta é a primeira vez em que tal acontece.

Jorge Jesus e a derrota do Al Nassr na final da Champions League Asiática 2: «Agora não adianta chorar ou lamentar»

Jorge Jesus reagiu ao desaire do Al Nassr frente ao Gamba Osaka, por 1-0, na final da Champions League Asiática 2.

Gonçalo Alves sobre a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino: «O Benfica parte como favorito porque tem maior historial»

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador assumiu o favoritismo do Benfica para vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

O renascimento do Dragão: da cicatriz de Amesterdão ao regresso da mística

O FC Porto voltou a ser campeão num tempo em que muitos tentavam perceber se o clube do Dragão conseguiria recuperar a estabilidade

Petit responde ao Bola na Rede: «O lateral do FC Porto, como joga muito por dentro, poderíamos fechar esse espaço com o Welinton Torrão...

Petit analisou a derrota do Santa Clara frente ao FC Porto por 1-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis os onzes prováveis do Benfica x FC Porto da final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica e o FC Porto defrontam-se pela primeira vez na história do futebol feminino. Duelo no Jamor em jogo da final da Taça de Portugal Feminina.