Eldor Shomurodov diz que Uzbequistão não tem nada a perder frente a Portugal: «Vai ser mais fácil para nós»

- Advertisement -

O capitão do Uzbequistão Eldor Shomurodov, garante que vão entrar sem pressão na segunda jornada do Grupo K, ao contrário de Portugal.

Eldor Shomurodov afirmou que o Uzbequistão vai entrar sem pressão no jogo frente a Portugal, salientando que a equipa não tem nada a perder na segunda jornada do Grupo K.

«Todos estamos preparados para esse jogo, vai ser mais fácil para nós, porque não temos nada a perder. Não temos essa obrigação, mas Portugal tem obrigação. Sentimo-nos confiantes, perdemos no primeiro jogo, mas jogámos bem», disse, na segunda-feira, em conferência de imprensa no Estádio NRG, em Houston.

O capitão da equipa, que alinha nos turcos do Basaksehir e foi orientado por José Mourinho na Roma, garantiu que o Uzbequistão vai dar tudo para chegar ao apuramento, apesar de ser a estreia da seleção em Mundiais. O avançado, de 30 anos, com 94 internacionalizações e 45 golos, reconheceu que o início da derrota por 3-1 frente à Colômbia, na primeira jornada não foi o pretendido, com a equipa a ganhar maior controlo apenas na segunda parte.

Portugal e Uzbequistão defrontam-se hoje, pelas 18h00 de Portugal, em Houston.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

Celta de Vigo pondera avançar para a contratação de André Almeida

André Almeida surge como o principal alvo do Celta Vigo para a possível sucessão de Ilaix Moriba no meio-campo.

Desempenho de Telmo Arcanjo no Mundial chama à atenção de clubes espalhados pela Europa

Segundo Rudy Galetti, Telmo Arcanjo atrai interesse de Inglaterra, Turquia e Grécia, depois de impressionar nos dois jogos por Cabo Verde no Mundial.

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.

Thierry Correia a caminho da Serie A: Defesa-lateral português fecha acordo com o Venezia

Gianluca Di Marzio avança que Thierry Correia chegou a acordo com o recém-promovido Venezia para um contrato de duas temporadas.

Kévin Boma torna-se a venda mais cara da história do Estoril Praia

Kévin Boma assinou pelo RB Salzburgo a troco de sete milhões de euros, tornando-se assim a venda mais cara de sempre do Estoril Praia.