Emanuel Simões: «Saímos de parabéns e dignificámos a presença do Tirsense na meia final»

- Advertisement -

Emanuel Simões analisou o Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias no Estádio do Jamor.

Emanuel Simões fez o rescaldo do Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias voltaram a vencer o adversário do Campeonato de Portugal e estão na final do Jamor.

«O golo condicionou-nos um bocadinho a segunda parte. Hoje as bolas paradas fizeram a diferença. A imagem foi melhor. A primeira parte foi muito repartida, demos a imagem que queríamos dar. Saímos de parabéns e dignificámos a presença do Tirsense na meia final. Vamos recordar como uma eliminatória bonita. Mostrámos que há trabalho e qualidade e que é possível sonhar um pouco mais. Já vi muitas equipas não conseguir jogar como jogámos na primeira parte».

«A temporada é positiva. Os objetivos iniciais não eram a luta pela manutenção, mas conseguimos uma boa imagem no último terço do campeonato e acabar desta forma neste palco».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United regressa à Champions League com goleada e tento de Bruno Fernandes: eis os resultados

O Manchester United recebeu e venceu o Sabah por quatro bolas a zero, num encontro da primeira jornada da Champions League.

Já é conhecido o próximo clube de Juan Cuadrado de acordo com a imprensa

Juan Cuadrado está a caminho do futebol colombiano. Lateral de 38 anos vai ser jogador do Millonarios, diz a imprensa.

Real Madrid de José Mourinho define nova prioridade para o mercado de inverno: valor de mercado é superior aos 100 milhões de euros

O Real Madrid determinou que Declan Rice é o grande alvo dos merengues. O médio pertence aos quadros do Arsenal.

Treinador da La Liga sem dúvidas sobre o Real Madrid: «Retiraria José Mourinho»

Beñat San José, atual treinador do Rayo Vallecano, deixou elogios ao Real Madrid e a José Mourinho, que considera um dos melhores da história.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Fenerbahçe surpreende e lança o caos após empate na Champions League: «Demito-me com a condição de nunca mais voltar»

Ismail Kartal demitiu-se do comando técnico do Fenerbahçe. Decisão comunicada após empate diante da AS Roma na Champions League.

Phillipe Coutinho vai ter novo clube depois de 7 meses livre no mercado

Phillipe Coutinho está bem encaminhado no Santos. Médio brasileiro vai fazer exames médicos esta sexta-feira e prepara-se para voltar ao ativo.

Marc Overmars deixa o Antuérpia e afasta-se do futebol: «Já não consigo lidar com esta vida profissional agitada e stressante»

Marc Overmars deixou o cargo de dirigente do Antuérpia devido a problemas de saúde. Já em 2022 o antigo jogador tinha sofrido um derrame cerebral.