Emanuel Simões: «Saímos de parabéns e dignificámos a presença do Tirsense na meia final»

- Advertisement -

Emanuel Simões analisou o Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias no Estádio do Jamor.

Emanuel Simões fez o rescaldo do Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias voltaram a vencer o adversário do Campeonato de Portugal e estão na final do Jamor.

«O golo condicionou-nos um bocadinho a segunda parte. Hoje as bolas paradas fizeram a diferença. A imagem foi melhor. A primeira parte foi muito repartida, demos a imagem que queríamos dar. Saímos de parabéns e dignificámos a presença do Tirsense na meia final. Vamos recordar como uma eliminatória bonita. Mostrámos que há trabalho e qualidade e que é possível sonhar um pouco mais. Já vi muitas equipas não conseguir jogar como jogámos na primeira parte».

«A temporada é positiva. Os objetivos iniciais não eram a luta pela manutenção, mas conseguimos uma boa imagem no último terço do campeonato e acabar desta forma neste palco».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.

Escolher 2 de 3? José Mourinho com boa ‘dor de cabeça’ para 2026/27

O Benfica tem como laterais direitos Amar Dedic, Alexander Bah e Daniel Banjaqui, mas poderá manter apenas dois para 2026/27.

Mario Gotze renova contrato com o Eintracht Frankfurt até 2028

Mario Gotze estendeu o seu vinculo com o Frankfurt. O contrato do médio internacional acabava no final da temporada e foi renovado por mais dois anos, até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo acerta contratação de Franclim Carvalho, antigo adjunto de Artur Jorge

Franclim Carvalho vai ser o próximo treinador do Botafogo. O português foi adjunto de Artur Jorge na conquista da Taça Libertadores em 2024.

Kerim Alajbegovic associado a Benfica e Sporting: «Entraram na corrida»

Kerim Alajbegovic está a ser associado ao Benfica e ao Sporting. O jogador representa atualmente o Red Bull Salzburgo.

Benfica: Torino quer Rafael Obrador mas coloca condição

O Torino quer contratar Rafael Obrador em definitivo no final da época, mas não está disposto a investir nove milhões de euros.